espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12424 - A hora da insídia do demônio - 3:00 da Madrugada - Saiba como se defender nesta hora
Artigo visto 59970




Visto: 59970
Postado em: 01/07/14 às 09:37:51 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12424
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

Os demônios comumente se movem nas caladas da noite, nas madrugadas, na escuridão, no solitário e no inóspito da profundeza das trevas. Se movem através do véu do tempo preferencialmente em uma determinada hora em que se reúnam inúmeras perversidades, iniquidades, inúmeros rituais profanos e macabros por todo o mundo, especialmente em um horário que seria uma afronta, sacrilégio e total heresia contra a Igreja e a DEUS PAI.

 

O procedimento deles é como os dos piores marginais e ladrões, que se movem rápidos, sorrateiros, camufladamente, violentamente e sempre procuram obter muitas informações sobre às suas vitimas. Costumam estar muito fortes - 03:hs da madrugada, pois os seus principados transferem muitos poderes aos seus asseclas em sinal de total repudia e ódio, pela vitória absoluta de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao sofrimento, morte  e  pecado.

Agora lembre-se que o horário das 03:00 hs da madrugada é apenas uma prerrogativa de camuflagem, disfarce ou invisibilidade. Se estes seres planejarem ou receberem ordens  de atacarem uma determina pessoa, o horário não será um fator impeditivo para ter êxito.

Agora responda a você mesmo ou para os problemas que costuma acontecer na sua vida: 

Porque é que o Senhor nos deu um Anjo da Guarda (?) Quem é a Nossa Santa MÃE (?)
Qual é o maior símbolo da vitória de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO sobre satanás (?)

Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostrar que é 3 horas da madrugada ou um pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 horas da madrugada é a hora  que os demônios sobem em grande proporção e permanecem na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos, pois é a hora de rituais.

 

 

Mas por que 3 da madrugada? Muitos já sabem que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de JESUS. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna. Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3, provavelmente trata-se sarcasmo maligno - reze bastante!

Tudo que vem em 3, no horário contrario ou inverso é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trindade: DEUS Pai, Filho e o Espírito Santo.

Além disso é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis as atividades dos espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios. Pois são criaturas covardes que se arrastam, se esgueiram  pela noite, pelas sombras, buscando cometer os malefícios às escondidas, e como um ladrão, adoram o elemento surpresa, onde estamos desarmados de Oração. O véu que separa nosso mundo, dos espíritos malignos é erguido e transpassado.

Mais uma vez eu faço questão de relembrar aos irmãos, dos pedidos constantes que Nossa Santa MÃEZINHA A VIRGEM MARIA nos fez e ainda faz com grande amor e determinação: MEUS QUERIDOS FILHOS, NOS TEMPOS ATUAIS PROCUREM REZAR COM GRANDE FREQUENCIA, SEJA AO ACORDAR, PARA TRABALHAR, AO SE ALIMENTAR, PARA TOMAR GRANDES DECISÕES, PARA VIAJAR, AO VOLTAR PARA CASA E ESPECIALMENTE AO SE DEITAR PARA DORMIR E DESCANSAR.

 

 

Existe uma oração muito simples, rápida, cheia de graças e fortíssima:

Sinal da Cruz + 01 - Creio Deus Pai + 03 - Aves Maria + 01 - Creio Deus Pai + Oração do Anjo da Guarda - (em homenagem ao Anjo da guarda) + 01 - Pai Nosso + 01- Glória  + 01 - Ave Maria) e finalmente o sinal da Cruz, recebendo as bênçãos.

Estas rápidas orações reunidas, possuem um grande poder de livramento e grande proteção a qualquer tipo de mal, e banirá todos os inimigos e suas influencias negativas. Maior que qualquer problema que você possa estar enfrentando na vida é o amor que o SENHOR JESUS possui por você.


Fonte: PESQNT.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    


Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.171
Visitas Únicas Hoje: 495
Usuários Online: 307