Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=OJuPNQjtz94 ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 12843 - Perigo Eminente - Fukushima Daiichi
Artigo visto 1915 vezes




Visto: 1915
Postado em: 12/12/14 às 17:46:21 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12843
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:  Vários sinais estão sendo dados a humanidade, afim de que entendamos que pouco tempo nos resta e definitivamente conscientizarmo-nos de CONVERSÃO !!!

 

Fukushima: Talvez não haja mais tempo



Basta assistir a disfunção política nos EUA, é claro como é difícil nunca ter dois partidos políticos diferentes que concordam, e é o mesmo para o Japão, no entanto, dois primeiros-ministros japoneses de oposição  e os partidos políticos estão em completo acordo depois de ver em primeira mão a devastação dos vazamentos nucleares no Fukushima Daiichi. O mundo tem sido enganado, alguns pagos  e foram enviados para convencer o público de que alguém dizendo a verdade do dano global de Fukushima, são apenas pessimistas e não devem ser ouvidos.

Talvez o ex-primeiro-ministro japonês pode cortar através das mentiras e tentar como ele mesmo diz: "O acidente de Fukushima Daiichi Nuclear Power Plant foi o acidente mais grave na história da humanidade." Em seguida, ele admite que a situação é pior do que qualquer um realmente entenda ainda.

O partido de oposição, Liberal Democrático  o ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi, recentemente chocou o público de seguidores liberais do Partido Democrata com o seguinte discurso:

"Eu me pergunto se os seres humanos podem realmente controlar a energia nuclear. Eu já se tornei um defensor a  pedir zero de usinas nucleares e exortar os políticos a tomar essa decisão o mais rápido possível."

Como Kan, Koizumi fazem uma volta de 180 graus em anunciar sua oposição às centrais nucleares. É óbvio que estes dois ex-primeiros-ministros japoneses de oposição os partidos políticos sabem algo que tem sido lento para ser transmitido para o público em geral. O mundo está em sérios apuros, como resultado do derretimento baixo de Fukushima. E não é uma questão de ainda ser tempo de sobra, mas quanto tempo nos resta.

Em seguida, o parágrafo mais terrível no artigo do Clarity Global:

O debate sobre o Affordable Care Act nos Estados Unidos podem em breve mudar de se se quer participar ou não de uma triagem de cuidados médicos para aqueles com efeitos a curto prazo de um câncer terminal dos efeitos da radiação de Fukushima para aqueles com média e efeitos a longo prazo . Se os piores cenários  se confirmar, também haverá um debate sobre se o governo ou os planos privados de saúde vão cobrir a eutanásia para os que vão morrer uma morte dolorosa por conta dos efeitos da radiação no ar e por via marítima a partir de Fukushima .

Fonte: Wakeupamericans

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   

 






LEIA TAMBÉM
Valdemiro Santiago - " Expulso " da TV Aberta
Justiça Penhora 10% dos Bens da Igreja Universal
Fenômeno "POLTERGEIST" na TV
A hora da insídia do demônio - 3:00 da Madrugada - Saiba como se defender nesta hora
Em debate sobre "religiões" no Superpop Luciana Gimenez desmaia ao vivo
Ato profético da pastora Ana Paula Valadão causa polêmica nas redes sociais
10 - Estranhas & Obscuras Sociedades Secretas
Ratos gigantes ameaçam à humanidade
Pai doente grava vídeo emocionante de despedida para filha bebê antes de morrer



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.134.607
Visitas Únicas Hoje: 2.385
Usuários Online: 479