Líder da Igreja Universal Edir Macedo entre os “110 maçons ilustres”


LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
Artigos Levi Sousa




Artigo visto 1999 vezes




Visto: 1999 - Impresso: 29 - Enviado: 12 - Salvo em Word: 39
Postado em: 16/12/14 às 21:54:56 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12853
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Líder da Igreja Universal Edir Macedo entre os “110 maçons ilustres” IURD nega.

O bispo Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus aparece numa lista publicada pela Loja Maçônica, intitulado os “110 maçons ilustres”. A denominação nega que seu fundador faça parte desta fraternidade e classifica a informação de mentirosa.

Após a publicação da lista a Igreja Universal do Reino de Deus usou seu portal para divulgar uma nota de repúdio pela publicação postada no site da “Loja Maçônica Mestre Chico Abílio n.4246″, a qual foi classificada pela IURD de mentirosa. negando veementemente que seu líder não integra a fraternidade que forma uma sociedade discreta e cercada de especulações. A denominação também realizou uma “notificação extrajudicial” solicitando a retirada do nome do Edir Macedo da lista de “maçons ilustres”.

 

 

Na lista também podemos conferir no 99ª posição em ordem alfabética o nome do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que já em algumas ocasiões já havia negado que fazia parte da maçonaria.

O prazo, conforme a notificação feita pela Igreja Universal do Reino de Deus, para que o nome do bispo Edir Macedo  seja retirado da lista “110 Maçons Ilustres do  Grande Oriente do Brasil (GOB)”, publicado no site da “Loja Maçônica Mestre Chico Abílio n.4246″ do Estado do Piauí é de 24 horas. O documento, publicado no portal da instituição, inclui,  o bispo Macedo na relação de membros do grupo.

De acordo com a Notificação Extra Judicial, a propagação da informação de que o líder na Universal seja um maçom ‘causa danos à sua imagem e honra perante seus fieis, diante da incompatibilidade das filosofias pregadas’ pela Igreja Universal e a Maçonaria, diz texto no site oficial da denominação.

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    

Fonte: Infog.net

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.563.863
Visitas Únicas Hoje: 287
Usuários Online: 105