espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12971 - Grupo luta para que padres possam casar sem abandonar a batina
Artigo visto 3692




Visto: 3692
Postado em: 01/02/15 às 07:37:39 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12971
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

O celibato é apontado por especialistas como um dos principais responsáveis pela diminuição do número de padres católicos no mundo, principalmente na Europa.


No Brasil, um grupo de mulheres defende que os religiosos possam optar pelo casamento sem ter de abandonar a batina.


Nota:  Olhem bem e com muita atenção para o rumo que  milhares de pessoas estão escolhendo seguir. Tudo porque simplesmente decidiram não concordarem mais com os dogmas e normas da Igreja Católica. Portanto para não perderem o titulo de“católicos” e poderem estar de bem com o mundo, a sociedade e com suas escolhas particulares, querem “tão somente”, reformular a Igreja e molda-la no formato MUNDÃO ou seja, no modelo que seja conveniente e aceitável aos novos protestantes do mundo moderno.

É assim que o demônio vai agindo no mundo, manipulando pessoas, convencendo-as de que a Igreja é ultrapassada, que Deus não se importa, que são leis da sociedade.

Meus irmãos, devemos orar muito... pela nossa Igreja, embora o SENHOR nos tenha alertado, eu creio que não estaremos suficientemente preparados para o que ainda vem!

 

CLIQUE AQUI PARA  VER O VIDEO



Fonte: Uol

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    

 

--

 

NOTA ESPACOJAMES

 

Imagine um padre largar a missa porque o filho está doente e precisa ir ao hospital. Imagine um padre deixar de celebrar a eucaristia para ter que ir a reunião da escola do filho. Imagine um padre ter que largar uma confissão para  ver a formatura do filho.  Imagine quando um padre morre, e os filhos vão na justiça pedir os bens que o padre adquiriu na missão. Sabemos que todos os bens da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) não podem pertencer a nenhum ser humano, pois são bens utilizados no projeto de Deus, assim como todos os bens que o Vaticano possui que não podem ser vendidos.

Jesus já sabia disso quando escolheu os doze apóstolos: (Um ponto aqui é  que Jesus escolheu 12 homens e não mulheres, isso é outra questão para quem defende o sacerdócio para mulheres.) 

Ainda outro disse: “Vou seguir-te, Senhor, mas deixa-me primeiro voltar e despedir-me da minha família”. Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”.  Lucas 9:61-62

Alguém pode perguntar: Mas os pastores protestantes são casados e tem filhos! Então pense... Quem disse que eles estão certos? Isso acontece porque muitos foram fracos, saíram da Igreja Católica para satisfazer seus interesses pessoais, fazem a vontade dos homens e não a vontade de Deus.

Aos padres que largaram a batina para se casarem digo o seguinte: "A muitos foi dado o dom do matrimônio, a outros o dom da servidão" O que você fez com o dom que foi lhe dado?

--

 

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.506
Visitas Únicas Hoje: 643
Usuários Online: 345