espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12976 - "Igreja" - EUA ira sortear entre fiéis um fuzil - (AR-15)
Artigo visto 3538




Visto: 3538
Postado em: 06/02/15 às 19:27:21 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12976
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

O que será que ainda falta na linha de estupidez e demência, para que certas denominações, incluindo os seus líderes sejam presos e processados por crime?

No Brasil não sorteiam fuzis porem, vendem: tijolinhos, colher de pedreiro, toalhas bentas, agua benta, chaves abençoadas e uma lista enorme de absurdos.

A irônica vantagem dos estrangeiros, é que lá sorteiam gratuitamente (utilizando-se dos fundos de arrecadações do dízimo, para custear o valor do“ premio”). Agora aqui no Brasil, além do dízimo e do trízimo que essa corja de sanguessuga arrecada do povo (faturando altas somas) ainda vendem de tudo que podem.

 

 " Igreja" - Ira sortear entre fiéis uma AR-15 - EUA



É a ironia perfeita: uma igreja do estado de Nova Iorque está dando um novo significado à passagem bíblica "A minha paz vos dou".

A Igreja Batista da Graça, em Troy, irá sortear um fuzil AR-15 semi-automático no final do mês março.
O sorteio será realizado nas instalações da igreja em 23 de março, e o bilhete premiado receberá o AR-15 modificado para venda no estado de Nova Iorque.

O serviço especial nesse dia será dedicado a caçadores e proprietários de armas que foram violentamente atacados pela imprensa e por políticos socialistas e anticristãos nos últimos anos. O deputado Steve McLaughlin que irá falar no sorteio disse que muitos pastores do estado de Nova York carregam armas, mas eles são cumpridores da lei e cidadãos da igreja. O pastor da igreja, John Koletas, defendeu o evento em uma carta à sua congregação: "Nosso país foi construído com a Bíblia e a arma", escreveu ele.



"A Bíblia precisa defender o meu direito de manter e portar armas".

 

Para ficar com o fuzil, o ganhador do sorteio deverá ter pelo menos 18 anos, ter uma carteira de motorista e passar por uma verificação de antecedentes.

Oakwood Trading Post, a loja que vendeu a arma para a igreja, irá fazer a verificação do vencedor antes de liberar o rifle de sua custódia. A igreja se reserva o direito de desclassificar os participantes se eles forem considerados de "caráter duvidoso". O fuzil em questão custa aproximadamente 700 dólares e está adaptado para cumprir a legislação de Nova Iorque, já que os AR-15 comuns são proibidos no Estado. Uma arma desse tipo foi utilizada em 2012 no massacre da escola Sandy Hook de Newtown, Connecticut (EUA), quando foram mortas 20 crianças de entre 6 e 7 anos de idade e de seis adultos. O pastor e outros membros da igreja não quiseram comentar sobre esse assunto em especifico.

Fonte: Oddity Central

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.230
Visitas Únicas Hoje: 1.367
Usuários Online: 266