Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.200.233
Visitas Únicas Hoje: 1.065
Usuários Online: 222
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2275 - Impresso: 21 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 16
Postado em: 03/03/16 às 21:26:06 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14153
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

O que é verdadeiro ?   O que é falso ?  Será que é uma conspiração satânica ?  Será que se trata apenas de especulação ? - invenção ? – manipulação ? -  Será alguma forma de terrorismo ?

Para podermos avaliar esta matéria com um certo senso crítico, devemos elaborar a seguinte situação. Vamos imaginar que numa determinada localização do mundo, ocorreu  ou  ocorrerá uma importantíssima reunião secreta de nível mundial, envolvendo as principais autoridades políticas, cientistas e doutores em eugenia, e claro que não poderia faltar  “$ os senhores do mundo $” .

O assunto ou a pauta desta importantíssima reunião de potencias e autoridades mundiais, será decidir o destino das vidas de milhões de pessoas, e às sentenciarem a pena de morte, por simples e dedutiva exclusão do planeta. Simplesmente brincarão de “deuses”, decidirão quem e como irão morrer ou viver em seus respectivos Países, e assim sucessivamente no globo terrestre - Terra. Uma reunião destes níveis e com este tipo de pauta, pode demorar dias, semanas, meses ou até mesmo anos para uma posição oficial ou para ser conclusa porem; para que vaze uma notícia ou informação, e se expanda pelas redes (considerando a integração e a velocidade da rede internet), isso levaria apenas alguns segundos para atravessar e viralizar o mundo de um lado para outro!

Bom, quanto ao vídeo, às informações e o conteúdo da matéria em geral, fica por conta de cada um deduzir, concluir ou formar uma opinião própria. Não queremos induzir, confundir ou mesmo influenciar nenhuma pessoa. Não criamos ou desenvolvemos estes tipos de informação, simplesmente colhemos as informações e orientações na rede de acesso e de domínio público, analisamos e levamos ao conhecimento, tudo aquilo que consideramos relevante ou importante compartilhar com nossos leitores e parceiros. Cabe neste momento, uma grande avaliação, uma forte reflexão sobre tudo que está acontecendo ao nosso redor e no mundo (por mais que manipulem ou boicotem informações, ainda assim, haverá com certeza algum meio de informação ou comunicação que deverá revelar ao mundo, o que está ocorrendo, exemplo claro é à própria rede internet). Portanto devemos analisar cautelosamente todos os fatores preponderantes, conscientizar e se preparar para certos acontecimentos, pois sabemos que também fazem parte de um cenário apocalíptico e estão ocorrendo bem debaixo dos nossos narizes.

Outro fator seríssimo e de extrema URGENCIA, que a humanidade tem feito pouco caso, esnobado e até mesmo menosprezado, são as profecias apocalípticas que frequentemente NOSSA SENHORA tem deixado para a humanidade à quase 100 anos, afim de que possamos alcançar uma profunda conversão e poder nos livrar de todas as tragédias que ainda estão por vir.  MÃE é MÃE, e não desiste nunca de seus filhos, mesmo daqueles mais estúpidos, ingratos e hereges que À ofendem e inclusive difamam. Tratando-se de NOSSA MÃEZINHA, parece que quanto mais à odeiam, mais Ela os amam . . . e se dedica em suas causas.

NOSSA QUERIDA MÃEZINHA DO CÉU continua sofrendo muitíssimo, caminhando, orando e intercedendo por cada um de nós, especialmente pelos mais rebeldes, afastados e os mais necessitados. O maior objetivo de NOSSA MÃEZINHA é nos livrar e libertar definitivamente das unhas cumpridas e nojentas de satanás. Ainda é tempo de correr para o colo de NOSSA MÃE, que amorosamente nos acalentará, e com toda certeza aliviará todas as suas dores, angustias, duvidas e sofrimentos: è WWW.QUERIDOSFILHOS.COM.BR



Zika vírus e Microcefalia - A Verdade Foi Revelada - on:off



 Diretor de Filme Anti-NOM é encontrado Morto em Casa, Sob Circunstâncias Suspeitas


                                                                                                                   
David Crowley, o diretor de "Gray State", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o estado mental oculto da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. O Dakota County Sheriff’s Office afirmou que as mortes pareceram "suspeitas". David Crowley escreveu e dirigiu "Gray State", um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, a vigilância de alta tecnologia, os chips RFID e o estado mental oculto por trás de tudo. A página do Facebook do filme afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto após lei marcial em todo o país ser declarada". Aqui está o trailer do filme.

Segue ai o link do trailer do filme, para que você assista, avalie e tire por sí próprio as suas conclusões e convicções sobre todo o conteúdo que foi apresentado.

 

Gray State Trailer -- A Nova Ordem Mundial Illuminati está à nossa porta.


Em uma entrevista ao INFOWARS em 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era sua responsabilidade espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos em detrimento de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "um filme independente prevendo um estado policial brutal, a lei marcial e a repressão, a identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente, e tropas da FEMA colocando dissidentes em campos de refugiados."

Um cartaz do filme inédito "Gray State".

 

Em 17 de janeiro, os corpos de David Crowley, sua esposa Komel e de sua filha de cinco anos foram encontrados em sua casa.

Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho de Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos estavam dentro da casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa de Crowley desde por volta do Natal, e ele tinha presumido inicialmente que a família estava viajando durante os feriados. Prochnow disse que as cartas foram acumulando na porta da casa e percebeu que as luzes no interior estavam acesas de dia e de noite, então ele decidiu verificar o lar da família no fim de semana passado.

Prochnow, estava olhando pela janela da casa e descobriu três corpos, juntamente com um revólver no chão. Um cão, que estava vivo, também estava presente. O áudio de rádio da polícia obtido por MnPoliceClips.com revelou que a polícia havia encontrado vários corpos, obviamente, mortos na frente da casa e havia um "cão muito bravo lá dentro." A polícia afirmou que a situação parece ter sido um homicídio seguido de suicídio.

– Deaths Of “Gray State” Director And Family Under Investigation, Ben Swann

As mortes de Komel e da menina foram dadas como assassinato, enquanto a morte de Crowley foi dada como suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.

O capitão John Bermel da polícia Apple Valley notou alguns detalhes suspeitos, visto que não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e que uma porta deslizante no fundo estava destrancada e "ligeiramente entreaberta".

O capitão John Bermel da polícia Apple Valley disse que o médico legista não encontrou sinais físicos de uma luta nos corpos ou no interior da casa. Bermel também apontou que a casa estava intacta, embora o áudio gravado da polícia tinha afirmado após a descoberta dos corpos que uma porta deslizante na parte de trás da casa de Crowley estava destrancada e "só encostada". Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado."

"Não havia nada como isso", disse Bermel.

Os investigadores afirmaram que a última "atividade verificada" dentro da casa foi no final de dezembro.

Bermel disse: "O que estamos percebendo agora é que houve uma certa quantidade de uso de substância lá, algum estresse financeiro e - como vimos em algumas das histórias (Notícias) - o que estamos vendo é que estava começando a existir algum isolamento", embora Bermel não exponha sobre o tipo de uso da substância." O que eu posso dizer é que estamos recebendo algumas indicações do que pode ter contribuído para isso", disse Bermel.

Charlie Hubbell, um ator que apareceu no trailer "State Gray", disse a Twincities.com que David Crowley "parecia mais focado e centrado do que se prestar a fazer qualquer coisa caótica."

"Toda a vez que eu trabalhei com ele não havia nada agressivo ou caótico ou estranho ou anormal. Ele foi um dos que eu tirava o meu chapéu, aquele que estava indo para o sucesso", disse Hubbell.   - Ibid.

Enquanto os relatórios policiais preliminares indicam que Crowley cometeu homicídio seguido de suicídio depois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema ao qual seu filme estava se opondo. A investigação ainda está em andamento.


Fonte: VC / PESQNET / Canal On:Off

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 03/03/16 às 21:26:06 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES