espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14520 - Globo lançará filme sobre "Igreja do Diabo"
Artigo visto 4230




Visto: 4230
Postado em: 19/10/16 às 10:12:16 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14520
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

Não bastasse a gigantesca heresia, negação, sarcasmo, afronta e desrespeito por todos os valores Cristãos possíveis, expostos na maioria dos programas “humorísticos”, mini series, e novelas.  Agora resolveram tirar à máscara de vez e mostrar a sua verdadeira face, seus intentos e reais valores, sem se preocupar o mínimo com o público Cristão ou com a repercussão que será gerada.

Observe pela sinopse - (resumo) deste filme, que se trata de uma autentica ferramenta de ofensa e zombaria a DEUS PAI, é um absoluto sarcasmo, seguido de muita prepotência e grande astucia. Apesar das notórias atitudes explicitas já comentadas no texto acima, o foco fundamental é praticamente subliminar.

Pois o filme possui manobras estratégicas de marketing, para colocar o inimigo em uma posição “cômica”, simpática, agradável, e assim atrair, aproximar especialmente os displicentes, inexperientes - (adolescentes e jovens), ateus, indecisos, incautos e tolos à experimentar uma relação ou aproximação  com o “desconhecido” e sobrenatural.

Comédia Divina mostra Satanás usando emissora de TV para recuperar popularidade - (ironicamente na ficção, e efetivamente em nosso mundo real através das variadas mídias).

Abalado por sua baixa popularidade o Diabo (Murilo Rosa) resolve vir à Terra e fundar sua própria igreja. Os pecados são virtudes e devem ser estimulados. Utilizando a televisão, o Coisa Ruim potencializa seu poder de sedução para ganhar mais fiéis. Raquel (Monica Iozzi), uma jovem jornalista ambiciosa, é uma das primeiras a cair sob seu domínio.

 

Globo lançará filme sobre “Igreja do Diabo”

A maior produtora cinematográfica do Brasil, a Globo Filmes, subsidiária da Rede Globo de Televisão, está fazendo uma aposta arriscada. Acostumada aos sucessos de bilheteria de comédias estrelando artistas famosos pelas novelas, seu novo lançamento tenta fazer graça com o diabo.

Dirigido por Toni Venturi, o nome do filme é “A Comédia Divina”, um trocadilho com o famoso livro de Dante Alighieri, sobre uma viagem ao inferno. A premissa do roteiro, segundo o material de divulgação é que o Diabo (Murilo Rosa) está preocupado com sua baixa popularidade.

Por isso, decide abrir sua própria igreja na Terra para conquistar fiéis. Desejando alcançar sucesso rapidamente na empreitada, decide apoderar-se de uma emissora de TV. Entra em cena a repórter Raquel (Monica Iozzi) que deseja entrevistá-lo para uma matéria exclusiva.

Buscando o sucesso, o diabo passara apresentar um talk show chamado “Satã Night show”. Uma das atrações do programa é “queimar pessoas ao vivo”.

Ao mesmo tempo, ensina em sua igreja que tudo que era proibido agora é permitido.

O ser humano é incentivado a realizar todas suas fantasias reprimidas. Por exemplo, a inveja é mostrada como a essência da concorrência e o que faz o mundo girar.

Estranhamente, Deus é representado como uma mulher negra (Zezé Motta)., que só está preocupada com jogos de azar, que usa para driblar o tédio.

No trailer, há um diálogo entre ele e Satanás. Falando sobre a humanidade, Deus chama o Diabo de “filho” e explica: “Os homens não são fiéis. Por isso criei o cachorro!”.

O roteiro do longa é baseado no famoso conto de Machado de Assis, “A Igreja do Diabo”, mas se passa nos dias de hoje. Rodado em 2014, sua estreia estava prevista para o final de 2016.

Fonte: YOUTUBE / NGP

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.807
Visitas Únicas Hoje: 1.944
Usuários Online: 591