Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.410.199 Visitas Únicas Hoje: 1.761
Usuários Online: 290
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF






Visto: 1454 - Impresso: 10 - Enviado: 5 - Salvo em Word: 5
Postado em: 29/01/17 às 09:50:56 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14605
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Agora vai: FIM DO MUNDO acontecerá em Agosto, diz nova profecia - ( ??? )


Um dos maiores problemas para o entendimento claro acerca do que a Bíblia nos relata claramente e objetivamente, são as pessoas que costumam tirar o texto fora do seu respectivo contexto.

A humanidade não aprende mesmo, parece não se importar com as palavras do SENHOR JESUS, quando diz NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA...

Que O SENHOR DEUS PAI nos conceda sabedoria através DO DIVINO ESPIRITO SANTO, pois vivemos um tempo em que podemos ver A PALAVRA DE DEUS registrada na Bíblia, há centenas de anos, sendo cumprida diariamente, e sendo noticiada através das principais mídias jornalísticas do mundo. Evidentemente que notamos e percebemos o cumprimento das profecias apocalípticas e diversos outros sinais do fim dos tempos. Porém, quem decidirá o dia e à hora, é obviamente O NOSSO CRIADOR. Portanto o povo precisa entender que não há nenhum profeta nomeado por DEUS ou com autoridade e onisciência para comunicar algum tipo de exatidão de datas! O povão costuma questionar dizendo, como é que O SENHOR JESUS não sabe, se ELE também é DEUS ?

A questão não se trata de saber ou não à data e horário, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, nos ensina à respeitar a palavra DE NOSSO PAI CELESTE, inquestionavelmente e indistintamente de qualquer fator, e ELE mesmo é o claro exemplo e modelo de respeito e conduta para nós. Nem mesmo NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ousou questionar NOSSO PAI ou apontou qualquer data.

Porém, O SENHOR JESUS nos deixa claro os sinais dos tempos para que nós nos convertamos com tempo hábil. Afinal precisamos entender que necessitamos estar prontos à qualquer momento!

Não cabe há nenhum de nós ficarmos, sugerindo ou sorteando datas, porque há indícios ou coincidências de datas importantes que colidem ou se encaixam com acontecimentos centenários, com isto ou aquilo. O que realmente nos cabe, é seguir as orientações de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e de NOSSA MÃE VIRGEM MARIA – ARREPENDEI-VOS E CONVERTEI-VOS - com à devida URGÊNCIA e ORAI E VIGIAI, para que não sejas pego de surpresa. Após estas providencias devemos simplesmente seguir com nossas vidas, aguardando e respeitando o que disse O SENHOR!

 

 

Estava com saudades de sobreviver a um fim do mundo? Então anote na agenda: a Terra vai acabar no dia 21 de agosto. Não acredita?

Nesse dia vai acontecer um eclipse solar que, segundo alguns grupos de “cristãos”, marcará os últimos segundos de nosso planeta.

O eclipse será o primeiro, em mais de 100 anos, a percorrer toda a extensão de costa a costa das Américas. Em algumas regiões dos Estados Unidos, ele será total.

Aqui no Brasil, o eclipse também poderá ser visto, principalmente por pessoas que moram nas regiões mais ao norte. Capitais como Manaus e Boa Vista são as que terão a melhor visão do fenômeno.

Isso, é claro, se o mundo sobreviver à previsão de apocalipse. De acordo com algumas crenças, o fim começou lá atrás, em 1947, quando Israel foi criado. Agora, 70 anos depois, chegou a hora de colocar um ponto-final nessa tal de humanidade: para alguns cristãos, o 70 é um número sagrado, já que aparece nos Salmos definindo uma “geração bíblica”. Portanto, isso seria o prenúncio de uma catástrofe.

 

 


Eclipse de 21 de agosto marcaria também o apocalipse

A primeira pessoa a prever esse novo apocalipse foi Michael Parker, um “estudioso” da Bíblia. Ele divulgou suas conclusões - (confusões) em 2015 e, desde então, outros grupos religiosos concordaram que não passaremos de 2017. De acordo com o site Unsealed, 75% da população serão aniquilados. - Que medo!

Segundo esse site, o período de 2550 dias da Tribulação começará justamente em 2017. Para os estudiosos da Bíblia, nesses 7 anos passaremos por dores e sofrimentos que resultarão no arrebatamento dos fiéis. Será que os que não forem fiéis serão poupados? Daqui a alguns meses teremos a resposta...

Fonte: Express/Sean Martin

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,    














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 29/01/17 às 09:50:56 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES