Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.178.326 Visitas Únicas Hoje: 864
Usuários Online: 211
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF






Visto: 700 - Impresso: 8 - Enviado: 4 - Salvo em Word: 4
Postado em: 20/03/17 às 22:00:55 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14641
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa
Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Eis os Tempos ao  qual O SENHOR JESUS nos alertou !!!

Nota: 

Estes seres imundos, impuros, terríveis e repugnantes não se preocupam mais em esconder suas perversidades ou suas amaldiçoadas atividades, assumem perenemente e notoriamente o quanto são peçonhentos! O demônio está excessivamente presente na vida dos cristãos, trata-se de uma batalha brutal e campal, exatamente como nos filmes medievais porém, se trata de demônios vs homens comuns. Esse combate é desigual, covarde, incessante e completamente insano, e todos os seres humanos são rivais. Especialmente uma grande multidão de tolos e iludidos que imaginam estarem ilesos e protegidos  de ataques ou investidas dos demônios, pelo simples fato de serem discípulos, adeptos ou pactuários do satanismo. Não conseguem enxergar, entender, nem muito menos admitir que não passam de escravos, fantoches e ferramentas dos demônios, que evidentemente já possuíram seus corpos e consciências e aguardam o dia derradeiro para poder apossar de suas almas.

Falar, pregar ou advertir com veemência o demônio ou o inferno, para muitos “católicos” é o mesmo que instalar o medo, a insegurança, o terror e a angustia. Pois são um bando de hipócritas, e católicos fajutos, que só querem enxergar o que lhes é conveniente. Isso inclui vários “grupos de oração”, determinadas pastorais e ministros, tristemente até mesmo diversos padres e bispos.

Vivem em seus mundinhos particulares, dentro de suas conveniências, e se preocupam muito com opiniões de massas e não exatamente e realmente daquilo que NOSSO SENHOR JESUS CRISTO determinou que cuidássemos. Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal.

“Jesus deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios e para curar as doenças” (cf. Lc 9,1). Meus irmãos, nós precisamos tomar posse do poder e da autoridade que o Senhor nos conferiu pelo batismo, tomar posse e assumir, em nossa vida, que os demônios não podem mandar em nós, não podem assumir o comando dos nossos afetos, dos nossos sentimentos e da nossa vontade, nem físico ou espiritual, e o grande porém, é a dimensão desta FÉ. Nós não podemos deixar que os espíritos malignos nos amedrontem, nem muito menos que destruam nossas vidas!

Será que à prédica - (discurso de teor religioso) dentro da Igreja Católica deve refletir apenas à preocupação com as coisas deste mundo, e não com as realidades eternas e sobrenaturais ???

Caríssimo irmão-(a), se você compartilha da tristeza desta família ou imagina o drama e o terror, eu lhe suplico que ore fervorosamente intercedendo por libertação e proteção !

Nosso Senhor Jesus Cristo deu indicações precisas da proximidade da Sua volta a este mundo. Ele chamou essas indicações de sinais, e recomendou que estivéssemos atentos a eles porque a preparação é fundamental: Disse ELEAprendei,  pois a parábola da  figueira: Quando já os seus ramos se renovam, e as folhas brotam, sabeis que está próximo  o verão. Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” - Mateus  24:32-35.

 

Algo muito inusitado está acontecendo em Ronda Alta RS

 

Objetos mudam de lugar, fogo surge do nada, família vive drama em Ronda Alta

O demônio não é um filme de terror, não é uma criatura que inventaram para justificar às punições ou muito menos uma superstição para que a humanidade tente o desvendar !

De maneira inexplicável coisas mudam de lugar, objetos pegam fogo e família rondaltense vive drama há vários dias.

 

A pedido de uma vizinha a reportagem da Rádio Navegantes foi chamada para registrar o fenômeno, aos prantos a avó os recebeu pela manhã, quatro pessoas da mesma família vivem uma verdadeira história de terror, desde quando ainda moravam na linha Santo Antônio Ronda Alta, interior do município.

A família começou a ter problemas com barulhos inexplicáveis, pedras caindo em cima da casa, barulhos estranhos na residência, fortes estalos no imóvel que os perturbavam, fatos que começaram a se agravar. Um certo dia, a mãe, uma senhora viúva, veio com seu filho para a cidade para receber a aposentadoria, chegando em casa colocou o dinheiro em cima de um móvel

e foi fazer serviço dentro mesmo da residência, ouviu um cheiro de queimado e foi verificar, notou que o dinheiro havia pegado fogo, fato que na ocasião os intrigou e os deixou abalados.

Depois de um tempo a família veio morar na cidade. Poucos dias atrás o carro em que mãe e filho viajam, começou a pegar fogo no interior do veículo de forma inesperada no meio do caminho, sem explicação, na ocasião, a reportagem da rádio registrou o ocorrido.  Agora, nas últimas semanas, inexplicavelmente o fenômeno se agravou ainda mais, sempre com maior intensidade nos finais de semana. Além de várias coisas inesperadamente pegarem fogo dentro de casa, onde encontramos todos os colchões queimados, o adolescente da família tem sido atacado com palavras escritas no espelho, ameaças de morte, manchas de batom escrito na parede, manchas de sangue sem ninguém ter se ferido, nas roupas de cama e no lençol.

Frutas que foram compradas no supermercado ou doados por alguém estavam em sacos plásticos que começou queimar, uma bolsa de adubo orgânico que estava no porão da casa começou a queimar e o fogo foi apagado em tempo. Pastores já tiveram no local fazendo orações, assim como o padre Célio Zamarqui, mas o fenômeno continua. Na manhã da segunda-feira, a Policia Civil de Ronda Alta esteve no local, e isolou a área até a chegada da perícia técnica.

A casa possui seguro, mas a família insiste em permanecer no local, pois existe a proximidade com vizinhos e o temor é por um possível foco de fogo. Na tarde da segunda-feira, dia 06, a família, que está abalada, prestaria depoimento na delegacia. Os nomes não foram revelados para preservar a privacidade dos envolvidos.

Fonte: PQNT / YouTube / Rádio Navegantes

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,  
Levi L.O. Sousa.














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 20/03/17 às 22:00:55 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES