espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14695 - ''ATENÇÃO'' - CENAS FORTES - Homem Leva Tiro no Maxilar e Fica Encapetado no Hospital do RJ
Artigo visto 3568




Visto: 3568
Postado em: 18/07/17 às 19:51:12 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14695
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA: O caso em evidência apresenta um indivíduo que levou um tiro no maxilar e transfixou a sua bochecha. Diante de uma decorrência comum, naturalmente à pessoa ficaria em estado de choque, e talvez até desmaiaria, ficaria gemendo e reclamando de dores ou no mínimo contendo o seu grave ferimento em absoluto silêncio, afinal o alvo se trata de uma perfuração que atinge os ossos, dentes, língua e interfere na boca como um todo. Porem este elemento, se desloca de um lado para o outro, gritando e bravejando com os atendentes do hospital, como se fosse um animal furioso e descontrolado, desafiando todo mundo e fazendo ameaças do tipo “sobrenaturais”. Em meu discernimento particular, eu vejo um indivíduo totalmente alterado por uso de algum tipo de substancia altamente alucinógena e simulando  “possessão”, para causar mais impacto, para tocar terror geral, e claro responsabilizar a arruaça e à baderna como ocorrido sobrenatural.

Eu coloquei o título como encapetado, pois o máximo que eu noto de sobrenatural é a influência que o demônio possui sobre este elemento, portanto este fato trata-se de uma vexação diabólica, seguida de uma sujeição diabólica, e não de uma legitima e real possessão, muito embora este individuo caminha rapidamente para uma futura e autentica possessão diabólica.

E à sua opinião meu irmão-(a), será que coincide com a minha ou você descorda e acredita que se trata de uma legitima, uma autentica possessão diabólica ???

 

Homem possuído no hospital Miguel Couto – RJ

 

Um vídeo gravado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, acabou viralizando nas redes sociais. Ele mostra um homem, que não teve a identidade revelada, supostamente sendo possuído pelo demônio. Médicos e enfermeiros do hospital aparecem no vídeo. Alguns ficam de longe, enquanto o homem chega a curvar o seu corpo para trás dizendo ter sido um enviado de lúcifer. O paciente teria levado um tiro na boca, capaz de perfurar e estourar o seu maxilar, mesmo assim, ele não parecia sentir muita dor. O vídeo, que mostra muito sangue, pode ser visto ao final dessa reportagem. - Não se sabe quem gravou as imagens.

No entanto, um homem manda a vítima do tiro pegar uma maca, para que ele possa ser atendido. O rapaz, no entanto, parece negar o atendimento. Ele faz caretas para a câmera e mostra os dentes ensanguentados. Algumas pessoas, inicialmente, chegaram a achar que o material, na verdade, seria uma armação. No entanto, as imagens realmente foram gravadas em um hospital.

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o episódio bizarro e pela conduta dos profissionais que ali estavam.

De acordo com a ética médica, a identidade e a doença do paciente devem ser preservadas. Isso somente muda, caso haja um pedido do próprio paciente para divulgar o seu lado, seja lá por qual motivo for. Apenas um dos vídeos com as cenas do homem “possuído” no hospital já tem mais de 100 mil exibições nas redes sociais.

Fonte: PSQ.Net /Youtube

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,  
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.124
Visitas Únicas Hoje: 580
Usuários Online: 499