Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.234.496 Visitas Únicas Hoje: 427
Usuários Online: 209
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF






Visto: 229 - Impresso: 4 - Enviado: 0 - Salvo em Word: 2
Postado em: 18/07/17 às 21:03:44 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14697
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Bom dia James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.


NOTA:

Às vezes me pergunto, será que estamos preparados para às provas de Fé que O SENHOR nos impõem???  - Naturalmente a primeira reação, é cairmos no desespero e entrarmos em prantos!

Somos muito pequeninos, e na maioria das vezes não estamos nem um pouquinho preparados para lidar com situações extremas como à morte. Estar preparado é uma questão de consciência Cristã de cada um de nós – (essencialmente e obrigatoriamente Católica) pois à qualquer momento O SENHOR DEUS da VIDA, pode nos chamar independentemente de idade, sexo ou até religião.

Por que é que digo prova de Fé, se acaso demonstra ser mais uma situação irreversível ou no mínimo se parece com uma imposição ou  determinação sem apelação - à “terrível hora da morte” ?

- Porquê à Terra é o nosso campo de provações à todo tempo e em todo o lugar, enquanto possuirmos à vida e união ao espirito e alma, com autorização de permanência Pelo SENHOR DA VIDA!

Uma lição de vida, ao qual tenho aprendido e continuo em fase de aprendizado e que inclusive gostaria de compartilhar, é que nem tudo é IRREVERSÌVEL ou IRREMEDIÁVEL, nem mesmo à morte.

Pois o SENHOR permite que sejamos testados o tempo todo, inclusive pelas ações e armações do demônio, para que possamos alcançar grandes vitórias e méritos para a verdadeira Vida Eterna!

Quando somos assolados por mortes, por doenças terríveis, por acidentes, por terríveis crises no lar, problemas de drogas e todos os tipos de vícios descontrolados na família, por desemprego e falta de recursos financeiros para sobreviver, por perseguições, calunias, por injustiças e uma série de acontecimentos terríveis, anormais e por vezes sobrenaturais ao ponto de desespero total.

Quem disse que é à vontade do SENHOR ???  - Devemos em primeiro ato, rezar com muita FÉ e pedir luz e discernimento ao ESPIRITO SANTO para que tudo seja bem esclarecido.

Estamos vivendo os tempos de grandes provações, e contra elas somente muita oração (essencialmente o Rosário em família), esta é à orientação de NOSSA SANTA MÃEZINHA!  Saiba que se acaso tratar de uma grande provação ou purificação, tenha toda certeza que não caminhará sozinho(a), terá em muito breve o auxílio Celeste -TENHA MUITA FÉ !!!

--

 

Médico declara óbito, família ora e homem volta à vida

Nesse momento, quando houve essa dádiva de Deus, nós restituímos e estabilizamos o paciente”, afirmou o médico.

Médico declara óbito, família ora e homem volta à vida

 

O gari Ronaldo Martins de Souza, de 63 anos, foi protagonista de uma história curiosa, que se deu na cidade de Manaus, no Amazonas. Segundo o jornal A Crítica, o homem chegou a ser declarado morto, mas seus sinais vitais reapareceram. De acordo com o jornal, o gari sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi atendido por médicos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, localizado na região norte do município. Nas tentativas de reanimação, Ronaldo respondeu a ação médica.

Rodrigo Custódio, médico que o atendeu, afirmou que a situação era delicada. “Chegou com o coração parado, sem sinais vitais e pupilas dilatadas. Nós imediatamente demos início à massagem de ressuscitação cardiopulmonar (RCP)”, disse. “O quadro clínico evoluiu para das paradas (cardíaca) e começamos a utilizar o desfibrilador. Foi aproximadamente uma hora de reanimação com ele oscilando entre tendo pulso e não tendo”, contou. Segundo ele, depois disso, a dilatação da pupila de Martins foi total, o que indicava morte cerebral. “Avisamos a família que ele tinha entrado em óbito. Foi um desespero!”, disse. “A família entrou na sala de emergência e orou. Depois que saíram, na preparação para retirar os tubos, uma coisa que na medicina a gente não explica, observei nele a presença de pulso”, contou o médico.

Com os sinais de vida, os processos de reanimação foram retornados e, de acordo com o médico Custódio, o paciente retornou ao estado vital depois de cerca de 20 minutos do ocorrido.

E voltou avidamente com os parâmetros vitais, pupila normal e pulso forte. Nesse momento, quando houve essa dádiva de Deus, nós restituímos e estabilizamos o paciente. E hoje [12] de manhã conseguimos transferi-lo para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio”, afirmou. O genro de Ronaldo, José Neto, estava se organizando para o velório. “Estávamos correndo atrás do local para ser velado, o cemitério e a sepultura. A médica disse que ele tinha falecido para as três filhas dele e dois colegas de trabalho dele”, afirmou. “Quando recebemos a notícia que ele voltou a ter pulso, mais ou menos meia hora depois, foi um choque. Um colega de trabalho dele chegou a desmaiar e as filhas deles começaram a chorar. Um desespero total e muita alegria”, contou o genro.

De acordo com José Neto, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, o gari foi diagnosticado com edema cerebral. Por isso, terá que ficar cinco dias entubado. Mesmo assim, seu quadro clínico é estável. “Confiamos acima de tudo em Deus, pois para Ele nada é impossível”, concluiu.

Confiamos acima de tudo em Deus, pois para Ele nada é impossível”.

 “A fé da família, a oração e o apelo, eu digo que foram  os marcos fundamentais para trazer a  vida”, médico Rodrigo Custódio.

 

Sinais de alerta:

Rodrigo Custódio ressalta a importância de se atentar aos sintomas dos problemas cardíacos, como as paradas cardiorrespiratórias. Dor no peito e a sensação de indigestão são alguns dos indicativos de que alguma coisa no coração está falhando. “Procure uma unidade especializada e faça os exames periódicos pelo menos uma vez por ano”, aconselha.

Fonte: Jornal A Crítica / PSQNT

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,  
Levi L.O. Sousa.














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/07/17 às 21:03:44 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES