Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.452.103 Visitas Únicas Hoje: 761
Usuários Online: 246
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar em PDF






Visto: 438 - Impresso: 6 - Enviado: 4 - Salvo em Word: 2
Postado em: 18/07/17 às 21:39:30 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14699
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Enviado por: Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:  Não sei até que ponto esta notícia se trata de uma novidade, pois a famigerada TV Globo vive inserindo o tempo todo, em tudo que é programação de grande audiência, especialmente nos  horários nobres.

Tudo que é às avessas, controverso, ardiloso e conflitante para valores Cristãos, eles fazem questão de difundir, enobrecer e essencialmente inverter valores, afim de que o povão se confunda ou acabe aceitando.

A especialidade deles é à total inversão de valores, principalmente através das novelas de horário nobre ou programas humorísticos que além de distorcer fatos, fazem uma verdadeira zombaria e absoluto sacrilégio. Posicionam um determinado ator ou atriz (essencialmente os que ocupam papeis centrais ou destaque) e montam uma verdadeira farsa multifacetada. Criam um determinado personagem que comumente agirá nas tramas da novela, conforme o perfil de uma pessoa com certos preceitos religiosos e ou com valores familiares tradicionais. Porém; o outro lado de seu caráter,  é de um machista,  de um discriminador em potencial,

um bêbado inveterado, um psicopata social, um assassino, um drogado, em suma um outro lado que seria completamente reprovável perante a avaliação ou  julgamento da maioria de pessoas ou de uma sociedade.

Eles querem deturpar e inverter os valores cristãos, alegando mais ou menos como: ‘’Por fora bela viola; por dentro pão bolorento’’ ou seja, que somos totalmente equivocados, desumanos, desinformados e juízes.

A regra é uma minoria  bem articulada, dominar e controlar a maioria, através  de estratégias de marketing e comunicação por meio das grandes mídias que se interessam muito pela polêmica e todo o conflito gerado.

 

Globo defenderá "ideologia de gênero" no Criança Esperança

 

A conhecida campanha “Criança Esperança” chega em 2017 à sua 32ª edição. Realizada anualmente pela Rede Globo em parceria com a UNESCO, seu objetivo declarado é arrecadar fundos para sustentar projetos que cuidam de crianças em diversos pontos do Brasil.

Conforme foi anunciado pelo jornal Extra, do Grupo Globo, a temática deste ano será “Sua esperança não está sozinha”. Contudo, uma análise mais cuidadosa verá que a campanha pretende “debater como questões acerca do racismo, violência, transexualidade, entre outras, estão sendo tratadas nas escolas”.

Divulgado esta semana, algumas das ações irá acontecer nos meses de julho e agosto para difundir a campanha. Na GloboNews vai ao ar duas edições do programa “Diálogos da Esperança – Como vai você jovem brasileiro?”. Segundo a própria emissora, o apresentador Pedro Bial “discutirá a educação e a diversidade com especialistas”. Os debates contam com vários atores, incluindo Leandra Leal.

Ela dirigiu o filme “Divinas Divas”, sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil. Ao Extra, ela ressaltou a importância da escola em debater a identidade de gênero. “Quando a família não acolhe, é a escola que pode acolher e mediar um conflito familiar. Quando a pessoa não é acolhida na escola, não vai conseguir realizar seu sonho profissional”, acredita.

A diretora de Responsabilidade Social da Rede Globo, Beatriz Azeredo, enfatiza que os temas propostos pelo Criança Esperança precisariam ser levados cada vez mais para as salas de aula.

“É uma coisa das cidades, das comunidades. Como a escola está lidando com isso? São esses os temas centrais”, defende, explicando que “Ao longo de dois meses vamos atravessar o jornalismo com pautas nesses temas. Educação é um assunto para o ano inteiro”.

Curiosamente, este ano a Globo está divulgando comerciais que procuram desmentir que empresa fica com a maior parte do montante arrecadado, algo que vem sendo comentado nas redes sociais há muito tempo.

Ainda segundo a divulgação oficial, este ano serão selecionados pela Unesco 85 projetos a serem beneficiados. Todos eles trabalham diretamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, visando a “redução das desigualdades”.

O tradicional show que marca a campanha acontecerá no dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal Extra / PSQNT

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,  
Levi L.O. Sousa.














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/07/17 às 21:39:30 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES