espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14813 - Míssil Cai ao Lado de Convento e NÃO Explode !!!
Artigo visto 3145




Visto: 3145
Postado em: 06/12/17 às 18:04:56 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14813
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa

Nota:  A notícia não é recente porém, é de grande importância para nós católicos!!!. Vivemos massacrados e oprimidos neste vale de lagrimas, neste mundo que há muito tempo jaz no maligno. Apesar de tudo que vem ocorrendo no mundo, precisamos entender que não estamos sozinhos, e que DEUS não está ausente ou muito menos inerte as ações covardes e diabólicas dos inimigos. Da mesma forma que o mundo está repleto de demônios causando milhares de tragédias, há também um número centenas de vezes superior de Anjos de DEUS nos defendendo dos ataques !!!
 

Míssil cai ao lado de convento e não explode

 

Míssil cai ao lado de convento na Síria e não explode - CN Notícias

Uma das cidades mais importante da Síria, Aleppo se tonou nos últimos meses o centro dos combates mais letais entre o exército sírio, que controlam a região ocidental, e os rebeldes e grupos jihadistas que estão na parte região oriental. O cessar-fogo fracassado da última semana mostra que uma solução diplomática está longe de ser tomada após quase 5 anos de guerra civil no país.

Dia 23 de outubro um míssil foi lançado contra um convento, mas não explodiu. A fotografia de uma freira ao lado do foguete está circulando nas redes sociais como uma demonstração de fé e chamada de “milagre”.

A imagem foi postada pela madre Maria Teresa, que “aparece em pé ao lado do míssil que não explodiu, para confirmar o incidente” diz a legenda. Muitos internautas questionam o governo dos Estados Unidos, que vem fornecendo esses mísseis aos rebeldes. O convento pertence à ordem carmelita, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Mais do que ser considerado um milagre, a imagem retrata a disposição dos trabalhadores religiosos que não abandonaram a região apesar do perigo constante de morte.

Recentemente, a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN) publicou uma carta falando sobre a situação das carmelitas, que descrevem a situação trágica que vive Aleppo, mas reiteram sua determinação de permanecer neste local para atender a população. “As bombas estão caindo ao nosso redor sem cessar, mas não vamos abandonar o povo que tanto sofre. Quando o exército sírio tenta evitar que os rebeldes entrem na cidade, o bombardeio aumenta e está cada vez mais perto de nós”, afirma a irmã Anne-Françoise, uma freira francesa que assinou o documento.

Além das freiras carmelitas, surgiram outras fotos de religiosos ao lado de mísseis que não explodiram, como a do monge franciscano Firas Lutfi, que posou ao lado de outro religioso enquanto avaliavam os efeitos do último bombardeio. A seus pés aparece outro míssil que não foi detonado após cair no pátio do mosteiro onde eles vivem. Além de trabalhadores religiosos, a ONG Médicos sem Fronteiras também mantém o trabalho de ajuda. Vários médicos vindos de outros países trabalham nos hospitais da cidade sempre com o temor de morrer durante um bombardeio.

O major-general Igor Konashenkov, que representa as tropas russas na região emitiu um comunicado na terça-feira (25), onde afirma que aviões russos e sírios interromperam os bombardeios. Seis corredores humanitários no leste de Aleppo foram abertos durante as negociações de cessar-fogo para permitir que civis fugissem, ainda estão funcionando, apesar do recomeço do combate, disse Konashenkov.

Fonte: MIRROR / PQNT




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.927
Visitas Únicas Hoje: 1.251
Usuários Online: 380