espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14853 - A Casa Que Sangra de Saint-Quentin (França)
Artigo visto 3936




Visto: 3936
Postado em: 23/01/18 às 13:39:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14853
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Há certos mistérios em nosso mundo, que o homem jamais conseguirá decifrar, mesmo com toda a sua inteligência e tecnologia, pois a resposta só se encontra em comunhão com DEUS !

A casa que sangra de Saint-Quentin (França)



Saint-Quentin é uma cidade localizada em Aisne, com cerca de 60 mil habitantes, a casa fica no bairro Artilheiros, rua Remicourt e quase todos os moradores da rua dizem que a casa traz problemas para quem mora nela, da casa se ouvem sons estranhos como: panelas caindo no chão, objetos se quebrando nas paredes, unhas que arranham o assoalho e muitos gritos, a maioria deles vindo do andar térreo.

A última família que morou por lá no começo não ligava muito para os estranhos fenômenos que aconteciam pela casa, até o momento em que eles passaram a ser perturbadores em demasia.

Um dia a dona da casa encontrou um liquido vermelho na parede da cozinha, amedrontada foi avisar o marido, que não deu muita importância achando que era apenas uma tinta por cima da outra, mas com o passar dos dias a situação foi piorando, o liquido vermelho era encontrado em quase todos os cômodos da casa. Assustados a família decidiu chamar a policia achando que se tratava de alguma brincadeira de mal gosto, ou que talvez pudesse ter ocorrido algum possível crime de assassinato e a pessoa morta estivesse em estado de decomposição ou algo mais ou menos do tipo.

Os peritos chegaram a casa, recolheram amostras e mandaram para análise, depois de um tempo descobriram que o liquido vermelho na verdade se tratava de sangue humano minando das paredes. Uma busca foi feita até encontrarem a família que construiu a casa, encontraram a família Pironet e os membros disseram que o tempo em que moraram na casa nunca sequer havia acontecido nada parecido ou nada anormal havia ocorrido (evidente que se tratava de uma grande mentira).

Depois de algum tempo o noticiário local começou a dar noticias sobre a casa 'assombrada' e o caso foi parar no talk show francês em um programa chamado Mistérios não resolvidos, mas não conseguiram obter êxito algum e muito menos o objetivo principal que era o de descobrir o que a casa escondia  de tão sinistro (???).

Os Pironets, depois de um tempo aparecem novamente e revelaram que tinham vivenciado coisas estranhas na casa também e relataram que para morar no local jogaram farinha no chão e fecharam a casa por uma semana, quando voltaram eles viram que a situação havia piorado e que havia o dobro de sangue nas paredes, então os Pironets decidiram alugar um apartamento e foram atrás de um padre para exorcizar a casa.

Depois de exorcizada, a família voltou a morar na casa, mas os fenômenos continuaram a acontecer com menor intensidade, e não suportando mais tantas aflições a família finalmente colocou a casa a venda, onde a última família a morar lá passou pelo mesmo infortúnio, até venderem o terreno e mandarem demolir a residência amaldiçoada.

Os novos donos mandaram construir uma nova casa em cima do terreno e foi quando as escavações começaram, e aí que descobriram algo de muito estranho  e totalmente bizarro.

Bem abaixo do terreno, descobriram os corpos de cinquenta soldados que não se sabe ao certo se eram alemães ou franceses, e foram sepultados como se o local fosse uma fossa.

Depois dos corpos removidos nunca mais foram relatados fenômenos paranormais no local.




Fonte: PESQNET / Meu Mundo

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.824.535
Visitas Únicas Hoje: 436
Usuários Online: 206