Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.706.411 Visitas Únicas Hoje: 1.831
Usuários Online: 339
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 624 - Impresso: 5 - Enviado: 0 - Salvo em Word: 3
Postado em: 17/03/18 às 20:45:06 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14918
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Succubus e Incubus são seres demoníacos, cujo poder é associado aos sonhos e ao descontrole da sexualidade. Estes seres servem ao trono de asmodeus demônio da luxuria.

 

NOTA:

Quando estamos sem a devida proteção, que é adquirida na comunhão diária com DEUS, ficamos completamente indefesos e desprotegidos, e à total mercê dos ataques e ciladas dos demônios...

Infelizmente, temos notado com frequência, que DEUS ou os Seus planos não se encaixam, não combinam e ainda atrapalha e contraria à atual filosofia de vida mundana, sexual e materialista.(?)

Muitos de nós achamos que viver a vida desenfreadamente e aproveitando todos os prazeres que o mundo disponibiliza, é um mínimo direito que todo ser humano possui, especialmente os jovens.

Quando se trata de pessoas mais velhas, mais maduras, mais vividas, à alegação é sempre outra, do tipo: já trabalhei muito e tenho o direito de curtir tudo, inclusive algumas pessoas alegam que já sofreram muito na vida, e portanto se dão o direito de viverem livres, leve e solta em praticamente tudo. Tem alguns que conseguem superar as expectativas e alegam descaradamente, que a vida é muito curta (irei morrer mesmo), e portanto não irão perder a oportunidade de experimentar de tudo e curtir muito - sem regras, sem fronteiras e especialmente sem peso de consciência.

Como se proteger deste ou daquele demônio - (???): Primeiramente entendendo, que DEUS nos criou para vivermos felizes, com saúde, com alegria, com harmonia, com todo tipo de fartura,

bem estar e muita paz. Mas lembrando que viemos de DEUS, e portanto um dia voltaremos à ELE. Podemos exemplificar uma família bem constituída, os seus filhos normalmente não degeneram, não envergonharam seus pais e também não faram nada para decepcionar ou denegrir à sua origem, os seus pais. E também desta forma devemos refletir sobre DEUS NOSSO PAI e CRIADOR.

A proteção está em manter uma relação contínua com DEUS, e essencialmente vivenciando alguns sacramentos e procedimentos da igreja, tais como a confissão, a comunhão, oração, frequência  na missa dominical, e em casos especiais pedindo uma benção com mãos impostas ou com aspersão de agua benta ao sacerdote da sua paroquia. DEUS habilita uma benção muito especial através dos nossos padres, e muitos católicos desconhecem esta dádiva. Quando tomamos estes passos simples, ficamos protegidos de qualquer tipo de ação maligna - (à menos que seja plano de DEUS)!

Lembre-se do que DEUS nos diz:Ninguém pode servir a dois senhores, pois, ou odiará a um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro. (Mt 6,24) . Deixando claro, não há como você ser de DEUS e querer viver no mundão, na esbórnia, na perdição ou na luxuria e etc... - Ninguém ocupa dois espaços !!!

Vamos primeiramente explicar do que se tratam essas criaturas abomináveis do mundo infernal e espiritual. São criaturas descritas desde a Antiguidade Clássica mas que tiveram seu apogeu nos relatos da Idade Média: São os tais demônios Sexuais - Incubus e Sucubus, que buscam a perdição da humanidade através do pecado mais grave à luxuria: lascívia, prostituição, adultério ...

INCUBUS:  descritos como demônios masculinos que atacavam à noite e copulavam com mulheres adormecidas.

SUCUBUS: demônios femininos que copulavam com homens, também á noite. Ambos são demônios de natureza sexual.

 

Aqui está o que seria um ÍNCUBO:

A mulher foi completamente tomada e está indefesa.

 

Aqui está o que seria um SUCUBO:

O homem certamente está seduzido e não resistirá a ela.

 

As pessoas relatavam que eram visitadas durante a madrugada por essas criaturas que as seduziam durante o sono.  Os relatos nunca falavam do momento da chegada desses demônios porque as pessoas só se davam conta de sua presença quando o ato sexual já estava em andamento. O singular é Incubo  e  Sucubo. A informação que se tem é que esses demônios se apresentavam inicialmente em forma humana, geralmente muito atraente ao padrão de beleza da época, e  com isso aparentemente até obtinham a conivência da vítima.  Ocorre que, ainda segundo os relatos, quando chegava o momento de ir embora, era comum que essas criaturas naquele instante assumissem as suas formas reais, sempre apavorantes e realmente demoníacas. Representações que retratam, segundo as descrições, o que seriam esses demônios de acordo com o relato das vítimas.

O ataque acontece durante o sono da vítima, nunca ouviu-se o relato da chegada desse demônio a vítima só percebe o ataque quando o ato sexual já está em andamento e totalmente indefesa. Algumas mulheres relatam que sentem como fogo em suas partes íntimas quando esses demônios as possuem, mas que o esperma deles é frio como o gelo. O objetivo do íncubo é o prazer, e além de sugar a energia da vítima. Mas geralmente estes encontros não são nada prazerosos para as mulheres.

 

Algumas características que vão te ajudar a saber se foi vítima de um ataque de um íncubo. - "Sonhou" com o ataque: Os ataques ocorrem em sonho, um peso sobre seu tórax ; região sexual fica quente; sente um líquido frio penetrar seu corpo; acordar muito fraca, pois o íncubo suga sua energia vital. Após acordar uma sensação de que realmente teve relações e conter sêmens ...

Outro fator importante, é que a pessoa passa a ter muitos desejos e fantasias quase que frequentes e incontroláveis durante o dia-a-dia, e não se dá conta do distúrbio e do pecado da lascívia.

INCUBO

SUCUBO 

 

Para a ciência, um íncubo é simplesmente um:

- Delírio da mente humana, causados pela sociedade religiosa rígida, autoritária. É comum, principalmente na adolescência, ocorrer a famosa "polução noturna", onde as mulheres tem orgasmos e os homens ejaculações. É algo perfeitamente normal, orgânico, mas para uma pessoa com medo do fogo do inferno, torna-se algo horripilante.

 

Mulher teve relações sexuais com fantasmas!

 

Fantasma abusa sexualmente de una mujer

 

Mujer es abusada por un FANTASMA real y lo capta en video/

 

FANTASMA ACOSA SEXUALMENTE A JOVEN

 

Una mujer graba el fantasma que la acosa por las noches mientras duerme

 

Fonte: PQSNT/ TV Diário / wikipedia / Youtube 














Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 17/03/18 às 20:45:06 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES