espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14920 - ATENÇÃO - Matéria FORTE - DEMÔNIOS SE MATERIALIZANDO
Artigo visto 3251




Visto: 3251
Postado em: 19/03/18 às 23:02:11 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14920
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa tarde James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

“ATENÇÃO”:  NÃO PROSSIGA A LEITURA OU VISUALIZAÇÃO DESTA MATÉRIA, SE VOCÊ POSSUI ALGUMA SENSIBILIDADE À ASSUNTOS SOBRENATURAIS:

 

ESTA MATÉRIA NÃO É DIRECIONADA OU INDICADA PARA CRIANÇAS  OU ADOLESCENTES MENORES DE 16 ANOS; PESSOAS COM PROBLEMAS CARDIACOS OU DEPRESSIVOS; IMPRESSIONADAS OU COM HIPERSENSIBILIDADES; SÍNDROMES DO PÂNICO OU COMPORTAMENTAIS; QUE POSSUAM QUALQUER DISTÚRBIO PSICOLÓGICO; GESTANTES OU LACTANTES.

 

NOTA:

Tristemente percebemos que existem alguns pouquíssimos irmãos, que ainda reprovam ou criticam estes tipos de matéria. Talvez imaginem que queremos ou objetivamos assusta-los ou até choca-los com tais matérias ou postagens. O pior é, quando encontramos um grupo de fariseus e hipócritas, que se escondem atrás da igreja, de determinados grupos de libertação ou de meia dúzia de “ padres”,  que não cumprem verdadeiramente o seu ministério. Sempre alegando que não devemos falar sobre demônios, espíritos maléficos, acontecimentos sobrenaturais de ordem geral, orações de libertação, satanismos, enfim toda a proliferação maléfica que vem ocorrendo, mesmo aquelas que estão acontecendo bem debaixo do nosso nariz. Dizem que isso assusta ou converge às pessoas despreparadas para um caminho errado.(?) - Me perdoem, mas isto é muita hipocrisia, pois o nosso saudoso Papa João Paulo II e nosso maior exorcista na história da igreja católica, sito o exorcista de Roma – saudoso padre Gabrielle Amorth, já dizia e com frequência, que existia, muitos padre e bispos que não acreditavam no demônio. E também frisavam, aqueles que não acreditam na existência do demônio, não acreditam no Evangelho e não acreditam sucessivamente na  palavra do SENHOR JESUS CRISTO, que tanto pregou sobre o mal, os espíritos maléficos e demônios com grande frequência e insistência - para que o povo entendesse o mal !

E para encerrar as alegações, estes mesmos “grupinhos”, também não gostam e não querem que falem, nem mesmo das aparições de NOSSA SENHORA em Medjugorje, que espantosamente já ocorrem  à mais de 35 anos e está repleta de milagres, curas e  de milhares de testemunhos pelo mundo todo. Inclusive de grupos de padres, bispos, freiras e comunidades inteiras que já foram para lá em excursões.

Eu quero deixar muito bem explicado que em sua grandiosíssima maioria, os Padres são fiéis, são muito dignos, são homens de grande valor e que dão toda a sua vida pela Igreja, pelo povo, pela comunidade enfim, por NOSSO JESUS CRISTO e, portanto, nós os admiramos, nós os amamos, nós os respeitamos e a Igreja se ufana de cada um deles - (Doc 62, CNBB).

O padre deve ser à representação de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, chefe, pastor e sacerdote, que significa sinal de CRISTO - cabeça no meio da comunidade.

E para aqueles que acham, que falar de determinados assuntos de ordem sobrenatural, é desviar a fé, é tirar a paz, o sossego e a tranquilidade dos fiéis. Eu deixo as palavras de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO concluir e tirar qualquer dúvida. "Em Mateus 10:34, Jesus disse: 'Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada’.   Apesar do SENHOR JESUS  falar frequentemente que não veio para trazer paz e a tranquilidade, mais sim a guerra, guerra contra o pecado e aos espíritos impuros- demônios. Outo detalhe muito importante, Satanás aparece 59 vezes (23 no AT e 36 no NT) e demônio 37 vezes (Novo Testamento). O SENHOR JESUS pregou e falou dos demônios, dos espíritos impuros e maléficos, mais que qualquer outro assunto !!!

Por vezes o assunto é assustador, indigesto, desagradável, atemoriza ou impressiona porem, O SENHOR me convocou para tal missão e eu disse meu SIM. Portanto, em verdade eu vos digo, que para mim também é indigesto e por vezes assustador, mas quem está ao lado do SENHOR, não deverá temer à absolutamente NADA. E olha que frequentemente,  sofro algumas provas de fé !!!

Irmãos, vivemos o tempo em que o SENHOR nos avisou incansavelmente, e que continua nos alertando das mais diversas e surpreendentes formas porem, muitos preferem: dormir, se enganar, se esquivar, se esconder e até correr (se possível, fosse) desta cruel realidade.   Mas até quando conseguireis fugir ?  Fechar os olhos diante de tudo isso ?   Mentir para si mesmo, porque ?

Há pessoas que acreditam que Evangelizar, é somente falar-lhes de coisas e eventos agradáveis como: O Paraiso, os Anjos, os Santos e daí por diante.  Esquecem-se de que o papel principal da Evangelização é o compromisso de amor, carinho e respeito ao próximo, no sentido de se preocupar com a sua salvação (como se fosse consigo próprio). Portanto sentimo-nos no dever Cristão de adverti-los, desperta-los e orienta-los, daquilo que a maioria da humanidade se esquiva, vira o rosto ou se faz de desentendido. Embora estejamos vivendo uma realidade surreal e apavorante, imensas avalanchas dos mais diversos flagelos pelo mundo, fenômenos impactantes de fúrias da natureza, acontecimentos sobrenaturais de todo tipo e gênero pelo mundo. Ainda existem muitas pessoas que por incrível que pareça - escarnecem, menosprezam e ignoram os fatos.

Os nossos ancestrais costumavam dizer muito este ditado:    AQUELE QUE NÃO QUER APRENDER PELO AMOR, TRISTESMENTE APRENDERÁ PELA DOR . . .


O TEMPO É DE GRANDE REFLEXÃO, URGENTE CONVERSÃO E PROFUNDA MUDANÇA DE VIDA, POIS A HUMANIDADE TEM SUBESTIMADO OS AVISOS QUE DEUS NOS ENVIA”

ANTES DE ASSISTIR OS VÍDEOS, VAMOS FAZER UMA POTENTE ORAÇÃO PARA DEFESA E COMBATE DO QUE IREMOS VISUALIZAR NESTAS - FORTES CENAS

 

Armadura de Deus - Efésios 6 - 13:18

-------------------------------

ARMADURA DE DEUS

SINAL DA CRUZ

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa
permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás.

Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.

Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.

E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.

Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.

Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la  eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.

Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo.

Amém.

SINAL DA CRUZ

===============================

 

Feiticeiro Africano Levitando - veja !

 

Você dança e brinca com os poderes das trevas?

 

Espírito sai do meio do fogo através de ritual.

 

Ritual Secreto de Invocação da Serpente de Fogo

 

ZANGBETOS - Cuando los espíritus se dejan grabar

 

Abéné Fête de fin d année CEM 2016 (La dance des masques)

 

 

Fonte: PSQ.NT/ You Tube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.895
Visitas Únicas Hoje: 1.171
Usuários Online: 317