espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=36fw7v4ufX4 ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 9057 - TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE
Artigo visto 4203




Visto: 4203
Postado em: 01/11/11 às 08:30:18 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9057
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa

James, boa tarde !

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de MARIA e a justiça de JOSE estejam convosco.


Todos nós em um determinado tempo da vida, atravessamos por períodos de profunda e amarga tristeza, as vezes regadas de muitas dores na alma, de grandes lamentações, sofrimentos e decepções indescritíveis, que na maioria das vezes nos levam à uma fortíssima depressão emocional, chegando ao ponto de ter sentimentos de morte. Estes períodos na vida pelo qual todos nós passamos, e inclusive nas variáveis formas e sentimentos de perda são os difíceis desertos e às grandes tribulações que somos forjados e que devemos passar para que haja à nossa purificação ainda aqui na terra.

É muito difícil entender que alguns dos sofrimentos tratam-se da misericórdia de " DEUS " para conosco, nos aliviando de futuras agruras e grandes lamentos no PURGATÓRIO e que especialmente ELE quer nos dar o melhor do que existe em SEU REINO, e para isto devemos ser muito merecedores.

O SENHOR não nos dá um fardo ou uma cruz que não possamos carregar, e inclusive ELE compartilha conosco desse sofrimento, creia muito... nisto !!!

Precisamos também aprender a ser mais fortes e lutar contra as forças das trevas, pois muitas vezes permitimos que ela nos assole mais do que deveria. Devemos dar vários GLORIAS... ALELUIA... e exorcizarmos toda a dor e lamento em nossas vidas, em nome SANGUE PRECIOSO DO SENHOR JESUS.

Quero também enviar a minha oração e meu sentimento a todo irmão que esteja atravessando um momento de duvida, de dor ou de forte tribulação. Que possamos aprender sofrer sorrindo, pois assim esmagaremos completamente o mal, se o mundo nos da limões, então que façamos uma limonada.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ... / SALVE MARIA - SALVE MARIA .../ SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço

Levi L.O. Sousa




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.429
Visitas Únicas Hoje: 722
Usuários Online: 317