espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=cQ4_L1GCJSU ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 9793 - COMOVENTE TESTEMUNHO DE "GLORÍA POLO" NA CANÇÃO NOVA - (MÍSTICO)
Artigo visto 6300




Visto: 6300
Postado em: 31/05/12 às 21:01:12 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9793
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa - Campinas / SP

James, irmãos boa tarde !
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de MARIA e a justiça de JOSE estejam convosco.


Peço à todos vós meus irmãos que se dêem de presente este momento, pare tudo que esta fazendo,e ouça com atenção a este vídeo. É com certeza absoluta, mais uma das grandes misericórdias de DEUS nos chamando para um novo despertar - Amém.

Muito obrigado !

GLORIA POLO: foi atingida por um raio, o acontecimento foi no dia 5 de maio de 1995 na Universidade Nacional de Bogotá. Após ser reanimada e ter boa parte do corpo carbonizado ela escreveu um livro chamado livro da vida, sobre o encontro que teve com Deus. Ela viveu o julgamento de todos os seus atos aqui na terra e que estava para ser condenada à morte eterna, quando recebeu de Jesus uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: ela teria que mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passara e informações sobre o Inferno, o Céu, o Purgatório e o Pecado.
Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. A colombiana conta que, neste estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus... Logo após, Gloria saiu do coma e teve uma recuperação totalmente milagrosa. O fato foi amplamente noticiado na mídia de seu país. Glória Polo divulga em várias partes do mundo o seu testemunho e o seu livro sem fins lucrativos.

É com grande carinho e profunda determinação de alerta, que compartilho este maravilhoso e importantíssimo testemunho de Glória Pólo, autora de livros famosíssimos - Glória visitou o inferno. Pela misericórdia de DEUS por ela e por nós , permitiu-a que estivesse novamente entre nós para testemunhar o quanto é horrível os frutos dos nossos pecados. É com grande naturalidade que cometemos desenfreadamente dia-após-dia, os mais terríveis pecados, pois o ser humano já não tem mais limites, acabou por moldar um "deus " que é a imagem de sua conveniência em luxuria e prazer - exemplo: à absurda seita 666. Normalmente nos dias atuais em que vivemos, o mais importante é curtir e gozar o momento no sentido pleno ou seja, ser consumido pelos prazeres carnais. Esquecemos totalmente... que teremos que prestar as contas por nossos egoísmos, falta de amor, falta de caridade, falta de respeito e pelo pouco caso e aos escárnios que fizemos à todos aqueles que tentaram nos despertar do fatídico e letárgico sono de satanás. (DEUS utiliza de diversas formas para despertar).

Tristemente ainda temos que ouvir de alguns irmãos por ai - Eu só estou curtindo a minha vida, não tenho direito, a vida é minha ? ou Pior... dizem por ai : Você não é feliz, esta com muitos problemas, esta endividado? Huum então é isso ? - Esta te faltando o deus verdadeiro, pois na minha igreja, todos que vão lá prosperam (mentira deslavada). A tal teoria da prosperidade que muitas igrejas pregam por ai, e acabam por levar uma enormidade de desavisados e fracos de fé, que deixam de beber da única e verdadeira fonte de água limpa, para se embriagar nas fontes perdidas e pútridas. Essas pessoas não lhes bastando a sua própria perdição, ainda levam varias ovelhas ao terrível erro, fazendo-as saírem do manancial que verdadeiramente salva. Creio que terão um julgamento muito triste e parecido com os dos falsos e maus pastores.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO...
SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,
Levi L.O. Sousa

--

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.681
Visitas Únicas Hoje: 463
Usuários Online: 280