LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Padre Jonas Abib



Artigo visto 1108 vezes




Visto: 1108 - Impresso: 24 - Enviado: 13 - Salvo em Word: 14
Postado em: 31/01/15 às 23:40:34 por: James
Categoria: Padre Jonas Abib
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=209&id=12967
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Padre Jonas Abib

Temos a liberdade de filhos de Deus, mas nem tudo nos convém

Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei escravizar por nada. Os alimentos são para o ventre, e o ventre para os alimentos, e Deus destruirá estes e aquele. Mas o corpo não é para a devassidão, ele é para o Senhor e o Senhor é para o corpo. Ora, Deus, que ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará também pelo seu poder. Não sabeis porventura que os vossos corpos são membros de Cristo?” (I Cor 6,12-15a).

Temos a liberdade de filhos de Deus, mas nem tudo nos convém. Pelo contrário, a dignidade de filhos do Senhor nos cria obrigações. Por sermos filhos d’Ele, não podemos nos deixar escravizar por nada nem por ninguém. Se você ainda está preso ao vício do cigarro, da bebida, das drogas, Deus tem um plano de transformação para a sua vida.

O Senhor transformará seu coração pelo poder do Espírito Santo. Então, deixe que Ele faça parte da sua vida, do seu coração, do seu dia a dia. Você foi comprado por um alto preço: o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Fonte: http://padrejonas.cancaonova.com/mensagem-do-dia/o-que-me-convem/

 
Total Visitas Únicas: 6.493.516
Visitas Únicas Hoje: 991
Usuários Online: 219