espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 10281 - 02/11/2012 - Mensagem de Nossa Senhora - Mirjana
Artigo visto 4288




Visto: 4288
Postado em: 06/11/12 às 07:49:09 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=10281
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Mensagem de Nossa Senhora entregue a vidente Mirjana Dragicevic - Medjugorje.

Medjugorje - Cruz Azul

Milhares de peregrinos de diversas partes do mundo se reuniram ao redor da Cruz Azul para acompanhar a Aparição de Nossa Senhora á Mirjana neste 2 de novembro de 2012 em Medjugorje. Em novembro já começa a refrescar em Medjugorje, é outono. vemos todos agasalhados. Ajoelhado ao lado esquerdo (a direita no video) de Mirjana vemos seu amigo Andrea Giacominni, da Itália, que muitas vezes permanece assim ao seu lado. Atrás de Andrea, ajoelhado, está Marco Soldo, marido de Mirjana. Em pé com uma blusa listrada e um caderno na mão esta Miki Musa que ao final da Aparição escreverá a Mensagem de Nossa Senhora e anunciará pela primeira vez para o povo pelo microfone em croata e inglês. De barba branca, cuidando da segurança de Mirjana está Mate Silanovic. Dr Dário Antônio da Silva Mattos, presidente da Associação Queridos Filhos, já teve a oportunidade de conversar com todos estas pessoas citadas em suas peregrinações a Medjugorje (com exceção, por enquanto, de Mirjana). Vemos também sacerdotes ao seu redor.

Durante a Aparição observamos diferentes momentos na expressão de Mirjana: momentos de alegria, momentos de maior seriedade, momentos de paz, momentos de amor,

A Aparição de Nossa Senhora deste dia durou, pelo nosso tempo, 5 minutos e 25 segundos. Pelo nosso tempo por que os videntes dizem que o tempo por dentro da Aparição é diferente do nosso tempo.

Ao final Mirjana se emociona e dá a mão para Andrea Giacominni. Todos permanecem em oração. Miki escreve a Mensagem de Nossa Querida Mãe ditada por Mirjana neste 2 de novembro de 2012 e depois a proclama em croata. E em seguida em inglês informando que que uma tradução mais aperfeiçoada será apresentada depois pelo Center for Peace de Medjugorje. O povo ouve e acompanha com atenção e fé. Em seguida uma pessoa proclama a Mensagem do Céu em italiano. Sempre estão presentes muitos italianos nas Aparições para Mirjana nos dias 2.

De forma especial é para nós que acompanhamos tudo isso que estas palavras da Mensagem de hoje podem ser dirigidas:"Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada."

Ao final um sacerdote abençoa a todos.

A seguir leia e medite a Mensagem deste dia e leia também os comentários que acompanham as imagens (clique nas imagens para ampliá-las). Veja também abaixo nesta página o vídeo desta Aparição.


Mensagem do dia 02/11/2012 à
Mirjana Dragicevic Soldo


"Queridos filhos, Como uma Mãe eu vos imploro para perseverarem como meus apóstolos. Estou rezando ao meu Divino Filho para lhes dar sabedoria e força. Estou rezando para que possais discernir tudo em torno de vocês de acordo com a verdade de Deus e a resistir fortemente a tudo o que quer afastar vocês do meu Filho. Estou rezando para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial de acordo com o meu Filho. Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada. Não entristeçam meu coração maternal. Como Mãe, eu desejo confiar em meus filhos, nos meus apóstolos. Através do jejum e da oração vocês estão abrindo o caminho para eu rezar a meu Filho para Ele estar ao lado de vocês e para o Seu Nome ser santo através de vocês. Rezem pelos pastores porque nada disso seria possível sem eles.

Obrigada"

 

Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou a todos os presentes e a todos os artigos religiosos trazidos para serem abençoados. E disse que Nossa Senhora (hoje) foi decisiva.

Nossa Querida Mãe pede a nossa perseverança...vamos perseverar!
Ela deseja que deixemos o Espírito Santo nos guiar pelos caminhos da sabedoria divina e fortalecer.

Precisamos do Espírito Santo para discernir tudo o que acontece ao nosso redor, o que é de Deus e o que não é. Que abracemos o que é de Deus e que rejeitemos fortemente tudo o que que nos afastar dos caminhos do Senhor.

Nosso testemunho precisa ser coerente, isto é, de acordo com a mente e o coração de Jesus.

As grandes graças que nos foram e que nos estão sendo dadas devem nos transformar em grandes apóstolos decididos e responsáveis pela vivência e anuncio da Mensagem, conscientes de nossa grande responsabilidade.

Ela confia em nós...Ela pode confiar em mim, em você... de verdade? Pela sua vida nós a estamos alegrando ou a estamos entristecendo.

Jejuar e orar...eis a nossa demonstração de sabedoria...eis a nossa força. Jesus vem ao nosso lado quando jejuamos e rezamos.

Os sacerdotes tornam presentes Jesus hoje... grande é a responsabilidade deles. Eles não precisam de nossas críticas, eles precisam de nosso amor e de nossas orações.

Não sejamos ingratos e indiferentes ao Céu... Vamos todos rezar em gratidão a Deus e à Nossa Senhora por esta Mensagem.



 


Fonte: http://queridosfilhos.org.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.230
Visitas Únicas Hoje: 1.367
Usuários Online: 269