Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.455.098 Visitas Únicas Hoje: 1.762
Usuários Online: 311
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Mensagens N. Sra
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão todas as mensagens recebidas durante todos estes anos de profunda comunhão com Cristo. Leiam atentamente cada mensagem e reflitam a vontade sobre a vontade do céu.




Salvar em PDF






Visto: 1380 - Impresso: 72 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 35
Postado em: 07/11/08 às 01:43:30 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=734
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra

Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 2002

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

25 de dezembro de 2002 (Aparição e mensagem anual a Jakov)

Queridos filhos!

Hoje, no dia do amor e da paz, com Jesus em meus braços, convido-os à oração pela paz. Filhinhos, sem Deus e sem oração vocês não podem ter paz. Por isso, filhinhos, abram seus corações para que neles nasça o Rei da Paz. Somente desta maneira, vocês podem testemunhar e levar a paz de Deus a este mundo sem paz. Eu estou com vocês e abençôo-os com minha bênção materna.

 

25 de dezembro de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Este é um tempo de grandes graças, mas também um tempo de grandes provações para todos aqueles que desejam seguir o caminho da paz. Por isso, filhinhos, convido-os novamente: rezem, rezem, rezem, não com palavras, mas com o coração. Vivam minhas mensagens e convertam-se. Estejam conscientes do dom que Deus me concedeu de estar com vocês, especialmente hoje quando tenho em meus braços o Menino Jesus, Rei da Paz. Desejo dar-lhes a paz, e vocês levem-na em seus corações e dêem-na aos outros, até que a paz de Deus reine no mundo.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de novembro de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os também hoje à conversão. Abram seus corações a Deus, filhinhos, por meio da Santa Confissão e preparem suas almas para que o Menino Jesus possa novamente nascer em seus corações. Permitam-Lhe transformá-los e conduzi-los pelo caminho da paz e da alegria. Filhinhos, decidam-se pela oração. De maneira particular agora, neste tempo de graça, em que seus corações anseiam pela oração. Eu estou perto de vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido à oração. Creiam, filhinhos, que com a oração simples podem ser operados milagres. Por meio de sua oração, abram seus corações a Deus e Ele opera milagres em sua vida. Vendo os frutos, o coração de vocês se enche de alegria e de gratidão a Deus por tudo quanto Ele faz na vida de vocês e, por meio de vocês, pelos outros. Rezem e creiam, filhinhos, Deus lhes concede graças e vocês não as percebem. Rezem e as verão. Que o dia de vocês seja pleno de oração e de agradecimento por tudo quanto que Deus lhes concede.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de setembro de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Também neste tempo sem paz, convido-os à oração. Filhinhos, rezem pela paz para que no mundo cada homem sinta amor pela paz. Somente quando a alma encontra paz em Deus ela sente-se feliz e o amor corre pelo mundo. De maneira especial, filhinhos, vocês são chamados a viver e a dar testemunho da paz: paz em seus corações e nas famílias, e, por meio de vocês, a paz propagar-se-á também no mundo.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de agosto de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje Eu estou com vocês em oração para que Deus lhes dê uma fé ainda mais forte. Filhinhos, a fé de vocês é fraca e, além disso, nem sequer estão conscientes do quanto não estão predispostos a pedir a Deus o dom da fé. Por isso, estou com vocês, filhinhos, para ajudá-los a compreender minhas mensagens e colocá-las na vida. Rezem, rezem, rezem e, somente na fé e por meio da oração, a alma de vocês encontrará a paz e, o mundo, a alegria de estar com Deus.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 2002 (Marija)


Queridos filhos!

Hoje Eu me alegro com seu Santo padroeiro e convido-os e estarem abertos à vontade de Deus, para que a fé cresça em vocês e, por meio de vocês, nas pessoas que encontrarem em sua vida diária. Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Peçam a seus santos protetores que os ajudem a crescer no amor a Deus.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 2002 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Queridos filhos, não se cansem de rezar. Rezem pela paz, paz, paz.

 

25 de junho de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje Eu rezo por vocês, e com vocês, para que o Espírito Santo os ajude e aumente sua fé, a fim de que possam aceitar ainda mais as mensagens que lhes dou aqui neste lugar santo. Filhinhos, compreendam que este é o tempo da graça para cada um de vocês. Comigo, filhinhos, vocês estão seguros. Desejo conduzir todos vocês pelo caminho da santidade. Vivam minhas mensagens e coloquem em prática cada palavra que lhes dou; que elas sejam preciosas para vocês, porque vêm do Céu.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de maio de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido a colocarem a oração em primeiro lugar em sua vida. Rezem, e que a oração, filhinhos, seja alegria para vocês. Eu estou com vocês, e intercedo por todos vocês; e vocês, filhinhos, sejam alegres portadores das minhas mensagens. Que sua vida Comigo seja alegria.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de abril de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Alegrem-se Comigo neste tempo de primavera quando toda a natureza desperta e seus corações ardentemente desejam mudança. Abram-se, filhinhos, e rezem. Não se esqueçam: Eu estou com vocês e desejo conduzi-los todos a meu Filho, para que Ele lhes conceda o dom do amor sincero a Deus e a tudo quanto dEle procede. Abram-se à oração e peçam a Deus a conversão de seus corações, e tudo o mais Ele vê e providencia.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Hoje os convido a unirem-se a Jesus na oração. Abram-Lhe o seu coração e dêem-Lhe tudo que há nele: as alegrias, as tristezas e as doenças. Que este seja para vocês tempo de graça. Rezem, filhinhos, e que cada momento seja de Jesus. Estou com vocês e intercedo por vocês. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

18 de março de 2002 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Como mãe eu lhes peço, abram seus corações e os ofereçam a mim e não temam nada.Eu estarei com vocês e lhes ensinarei como colocarem a Jesus no primeiro lugar. Ensinar-lhes-ei a amá-Lo e a pertencer a Ele totalmente. Compreendam, queridos filhos, que sem o Meu Filho não há Salvação. Devem tomar consciÊncia de que Ele é o vosso principio e o vosso fim. Somente com este conhecimento podem ser felizes e merecer a vida eterna. Eu, como vossa Mãe, desejo isto para vocês. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de fevereiro de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Neste tempo de graça convido-os a se tornarem amigos de Jesus. Rezem pela paz em seus corações e trabalhem na conversão pessoal. Filhinhos, somente assim poderão se tornar testemunhas da paz e do amor de Jesus no mundo. Abram-se à oração para que a oração se torne uma necessidade para vocês. Convertam-se, filhinhos, e trabalhem para que o maior número possível de almas conheça Jesus e Seu amor. Eu estou perto de vocês e os abençôo a todos.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 2002 (Marija)

Queridos filhos!

Neste tempo, enquanto vocês ainda olham para o ano passado, convido-os, filhinhos, a olharem profundamente o seu coração e a decidirem-se estar mais próximos de Deus e da oração. Filhinhos, vocês ainda estão presos às coisas terrenas e pouco, à vida espiritual. Que também este meu convite de hoje seja para vocês um estímulo a decidirem-se por Deus e pela conversão diária. Vocês não podem se converter, filhinhos, se não deixarem os pecados e se não se decidirem pelo amor a Deus e ao próximo
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.



www.queridosfilhos.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 07/11/08 às 01:43:30 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES