Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.348.942 Visitas Únicas Hoje: 1.989
Usuários Online: 306
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Mensagens N. Sra
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão todas as mensagens recebidas durante todos estes anos de profunda comunhão com Cristo. Leiam atentamente cada mensagem e reflitam a vontade sobre a vontade do céu.




Salvar em PDF






Visto: 1395 - Impresso: 95 - Enviado: 32 - Salvo em Word: 32
Postado em: 07/11/08 às 09:24:30 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=735
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra

Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 2003

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

25 de dezembro de 2003 (Aparição e mensagem anual a Jakov)

Queridos filhos!

Hoje, quando Jesus deseja conceder-lhes, de maneira particular, a paz, convido-os a rezarem pela paz em seus corações. Filhinhos, sem paz em seus corações não poderão sentir o amor e a alegria do nascimento de Jesus. Por isso, filhinhos, hoje, de forma particular, abram seus corações e comecem a rezar. Somente por meio da oração e do total abandono o coração de vocês ficará pleno do amor e da alegria de Jesus. Eu os abençôo com a minha bênção materna.

 

25 de dezembro de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje Eu os abençôo a todos, com meu Filho Jesus nos braços, e trago-lhes Ele, que é o Rei da Paz, para que lhes conceda sua paz. Estou com vocês e a todos amo, queridos filhos.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de novembro de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Peço-lhes que este tempo seja para vocês um estímulo ainda mais forte à oração. Neste tempo, filhinhos, rezem para que Jesus nasça em todos os corações, especialmente naqueles que não O conhecem. Sejam amor, alegria e paz neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Convido-os novamente a consagrarem-se a meu Coração e ao Coração de meu Filho Jesus. Desejo , filhinhos, conduzi-los todos pela estrada da conversão e da santidade. Somente assim, por meio de vocês, podemos conduzir muitíssimas almas pela estrada da salvação. Não demorem, filhinhos, mas digam de todo o coração: Desejo ajudar a Jesus e a Maria para que muitíssimos irmãos e irmãs conheçam a estrada da santidade. Assim sentirão a alegria de ser amigos de Jesus.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de setembro de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a aproximarem-se do meu Coração. Somente assim compreenderão o dom de minha presença aqui entre vocês. Desejo, filhinhos, conduzi-los ao Coração de meu Filho Jesus, mas vocês resistem e não querem abrir seus corações à oração. Convido-os novamente, filhinhos: não sejam surdos, mas compreendam que meu convite é salvação para vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de agosto de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a agradecer a Deus em seus corações por todas as graças que Ele lhes concede, também por meio dos sinais e das cores que estão na natureza. Deus deseja aproximá-los dEle e exorta-os a darem-Lhe glória e louvor. Por isso, convido-os, mais uma vez, filhinhos, rezem, rezem, rezem e não se esqueçam: Eu estou com vocês! Intercedo junto a Deus por cada um de vocês até que sua alegria nEle seja completa.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de julho de 2003 (Marija)


Queridos filhos!

Também hoje, convido-os à oração. Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Somente assim, cada um de vocês descobrirá a paz no coração e sua alma estará feliz. Vocês sentirão a necessidade de testemunhar aos outros o amor que sentem em seus corações e em suas vidas. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de junho de 2003 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Queridos filhos!
Nâo temam eu estou sempre com vocês. Abram seus corações para que entrem o amor e a paz. Rezem pela paz, paz, paz.

 

25 de junho de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje, com grande alegria, convido-os a viverem minhas mensagens. Estou com vocês e agradeço-lhes porque, em suas vidas, vocês colocaram em prática aquilo que lhes estou dizendo. Convido-os a viverem ainda mais minhas mensagens com renovado entusiasmo e alegria. Que a oração seja sua prática diária.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de maio de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido à oração. Renovem sua oração pessoal e, de maneira especial, rezem ao Espírito Santo para que os ajude a rezar com o coração. Intercedo por todos vocês, filhinhos, e convido-os todos à conversão. Se vocês se converterem, todos à volta de vocês serão também renovados e a oração será alegria para eles.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de abril de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a abrirem-se à oração. No tempo da Quaresma que passou, vocês compreenderam o quanto são pequenos e quão pequena é a fé de vocês. Filhinhos, decidam-se também hoje por Deus, a fim de que Ele, em vocês e por meio de vocês, transforme os corações das pessoas e também seus corações. Sejam alegres portadores de Jesus Ressuscitado neste mundo sem paz, que anseia ardentemente por Deus e por tudo que é de Deus. Eu estou com vocês, filhinhos, e amo-os com especial amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de março de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a rezarem pela paz. Rezem com o coração, filhinhos, e não percam a esperança, porque Deus ama Suas criaturas. Ele deseja salvá-los a cada um de vocês por meio de minhas aparições aqui. Convido-os ao caminho da santidade. Rezem e, na oração, estejam abertos à vontade de Deus, e assim, em tudo o que fazem, realizem o plano de Deus quanto a vocês e por meio de vocês. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

18 de março de 2003 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Particularmente neste tempo santo de penitência e oração eu os convido a fazerem uma escolha. Deus lhes deu o livre arbítrio para escolherem a vida ou a morte. Escutem as minhas mensagens com o coração para discernirem o que devm fazer e como encontrarem o caminho para a vida. Filhinhos meus, sem Deus não podem fazer nada, não esqueçam isto nem sequer um instante. Pois, o que vocês são ou serão na terra, quando de todas as formas voltarão para baixo da terra. Não encolerizem a Deus, mas, por outro lado, sigam-me até a vida.
Obrigada, por estarem aqui.

 

25 de fevereiro de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a rezarem e a jejuarem pela paz. Como já disse, filhinhos, novamente lhes repito: somente com a oração e o jejum podem-se também deter as guerras. A paz é um dom precioso de Deus. Procurem-na, peçam e a receberão. Falem da paz e levem a paz em seus corações. Cuidem da paz como de uma flor que necessita de água, ternura e luz. Sejam aqueles que levam a paz aos outros. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de janeiro de 2003 (Marija)

Queridos filhos!

Com esta mensagem convido-os novamente a rezarem pela paz. Especialmente agora, quando a paz está em crise, sejam vocês aqueles que rezam e testemunham a paz. Filhinhos, sejam paz neste mundo sem paz.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.



www.queridosfilhos.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 07/11/08 às 09:24:30 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES