Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.457.594 Visitas Únicas Hoje: 2.097
Usuários Online: 240
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Mensagens N. Sra
Medjugorje é um pequeno vilarejo localizado na Bósnia, onde desde 1981 seis jovens tem falado com Nossa Senhora quase que diariamente, e aqui embaixo estão todas as mensagens recebidas durante todos estes anos de profunda comunhão com Cristo. Leiam atentamente cada mensagem e reflitam a vontade sobre a vontade do céu.




Salvar em PDF






Visto: 1395 - Impresso: 76 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 29
Postado em: 07/11/08 às 10:25:11 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=736
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra

Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 2004

 

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

 

25 de dezembro de 2004 (Aparição e mensagem anual a Jakov )

Queridos filhos!

Hoje, neste dia de graça, com o menino Jesus nos braços, os convido de uma maneira especial a abrir os vossos corações e começar a rezar. Filhinhos, peçam a Jesus que nasça em vossos corações e que reine em vossas vidas. Peçam-lhe a graça de que sempre e em cada pessoa vocês possam reconhecer a Ele. Filhinhos, peçam a Jesus o amor, porque somente com o amor de Deus vocês podem amar a Deus e a todos os homens. Eu os levo a todos em meu coração e lhes dou a minha bençâo maternal.


25 de dezembro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Com grande alegria, também hoje, trago-lhes em meus braços meu Filho Jesus, que os abençoa e os convida à paz. Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e dar-lhes-á tudo quanto Lhe pedirem com fé. Eu estou com vocês enquanto o Altíssimo o permitir. Com grande amor intercedo por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de novembro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Neste tempo convido todos vocês a rezar por minhas intenções. De modo particular, filhinhos, rezem por aqueles que não conheceram o amor de Deus e não procuram Deus Salvador. Sejam vocês, filhinhos, minhas mãos estendidas; com o exemplo de vocês, aproximem-nos de meu Coração e do Coração de meu Filho. Deus os recompensará com graças e toda bênção.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Este é um tempo de graça para a família, por isso convido-os a renovar a oração. Que Jesus habite no coração de sua família. Aprendam, na oração, a amar tudo o que é santo. Imitem a vida dos santos, que eles sejam para vocês um estímulo e mestres na estrada da santidade. Que cada família se torne testemunho do amor neste mundo sem oração e sem paz.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de setembro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a serem amor onde existe ódio, e alimento onde existe fome. Filhinhos, abram seus corações e que suas mãos estejam estendidas e sejam generosas, para que cada criatura, por meio de vocês, agradeça a Deus Criador. Rezem, filhinhos, e abram seus corações ao amor de Deus; vocês não conseguirão se não rezarem. Por isso, rezem, rezem, rezem.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de agosto de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Convido todos vocês à conversão do coração. Decidam-se, como nos primeiros dias de minha vinda aqui, por uma total mudança de sua vida. Assim, filhinhos, terão a força de ajoelharem-se e, diante de Deus, abrirem seus corações. Deus ouvirá suas orações e as atenderá. Eu intercedo diante de Deus por cada um de vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de julho de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Mais uma vez os convido: sejam abertos a minhas mensagens. Desejo, filhinhos, aproximar todos vocês a meu Filho Jesus; por isso, rezem e jejuem. Convido-os, de modo particular, a rezarem pelas minhas intenções, para poder apresentá-los a meu Filho Jesus, e Ele transforme e abra seus corações ao amor. Quando tiverem amor no coração, reinará a paz em vocês.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de junho de 2004 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Queridos filhos!
Orem pelas famílias que ainda não conheceram o amor de meu Filho.
Recebam a minha benção maternal.

25 de junho de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje há alegria em meu Coração. Desejo agradecer-lhes por tornarem realizável meu plano. Cada um de vocês é importante; por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se Comigo por cada coração que se converteu e que se tornou instrumento de paz no mundo. Os grupos de oração são fortes e, por meio deles, posso ver, filhinhos, que o Espírito Santo opera no mundo.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de maio de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os exorto a se consagrarem a meu Coração e ao Coração de meu Filho Jesus. Somente assim serão mais meus a cada dia e se estimularão uns aos outros sempre mais à santidade. Assim, a alegria reinará em seus corações e serão portadores de paz e de amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de abril de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a viverem ainda mais intensamente minhas mensagens na humildade e no amor para que o Espírito Santo os plenifique com sua graça e sua força. Somente assim serão testemunhas da paz e do perdão.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


25 de março de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido a abrirem-se à oração. Especialmente agora, neste tempo de graça, abram seus corações, filhinhos, e demonstrem seu amor ao Crucificado. Somente assim, descobrirão a paz, e a oração fluirá de seus corações para o mundo. Sejam exemplo, filhinhos, e um incentivo ao bem. Eu estou perto de vocês e amo-os a todos.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

18 de março de 2004 (Aparição e mensagem anual à Mirjana)

Queridos filhos!

Também hoje olhando para vocês com o coração cheio de amor desejo dizer-lhes que aquele que buscam persistentemente, aquele que anelam, filhinhos meus, está diante de vocês. É suficiente que em um coração purificado ponham a meu Filho em primeiro lugar e poderão ver. Escutem-me e permitam-me conduzi-los maternalmente a isto.

 

25 de fevereiro de 2004 (Marija)

Queridos Filhos!

Também hoje, como nunca antes, convido-os a abrirem seus corações às minhas mensagens. Filhinhos, sejam aqueles que atraem as almas para Deus e não aqueles que as afastam. Eu estou com vocês e amo todos vocês com um amor particular. Este é tempo de penitência e conversão. Do fundo de meu Coração convido-os: sejam meus com todo o seu coração, e então verão que seu Deus é grande, porque Ele lhes dará bênção e a paz em abundância.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

25 de janeiro de 2004 (Marija)

Queridos filhos!

Também hoje os convido à oração. Rezem, filhinhos, de maneira especial, por todos aqueles que não conhecem o amor de Deus. Rezem para que seus corações se abram e se aproximem de meu Coração e do Coração de meu Filho Jesus, para que possamos transformá-los em pessoas de paz e de amor.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.




www.queridosfilhos.com.br











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 07/11/08 às 10:25:11 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES