LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Mensagens N. Sra



Artigo visto 3077 vezes




Visto: 3077 - Impresso: 51 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 40
Postado em: 18/11/11 às 11:56:59 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=9144
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra

Mensagem extraordinária a Ivan no dia 17 de novembro de 2011

Encontrar-me com Nossa Senhora é muito difícil achar palavras. Eu procurarei descrever este encontro. Após cada encontro eu preciso de algumas horas para retornar a este mundo. Quando Nossa Senhora vem, Ela sempre traz o Paraíso junto com Ela. Cada encontro é precedido com a oração do Rosário. Durante esta oração, eu me movimento em direção a este encontro. Sinto a Sua presença cada vez mais e mais forte. Quando minha voz desaparece é o momento em que Nossa Senhora vem. O primeiro sinal é a luz. Ela vem em uma luz que não pode ser descrita em palavras. É uma luz do Paraíso. Eu não sinto nada a meu redor.

Nesta tarde Ela veio muito alegre e feliz com a Sua saudação materna: “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Meus queridos filhos!”

Após isto Ela rezou com Suas Mãos estendidas abertas sobre todos os presentes. Eu apresentei todas as intenções das pessoas presentes. Ela estendeu as Suas Mãos e nos abençoou com a Sua Benção Materna e a todos os objetos trazidos para a benção.

Eu recomendei especialmente sua eminência, o Cardeal e as suas intenções. Nossa Senhora rezou de maneira especial por esta arquidiocese.

Confiei a Nossa Senhora todas as nossas necessidades, as nossas famílias, intenções que trouxemos em nossos corações.

Nossa Senhora nos dirigiu a seguinte mensagem:

Mensagem do dia 17/11/2011 à
Ivan Dragicevic 
 


 
“Queridos filhos, também hoje Eu os chamo a oração. De modo especial quando Satanás quer a guerra, Eu os chamo a rezar e rezar para que Deus lhes dê a paz. Que todos no mundo sejam portadores da paz de Deus. Eu estou com vocês e rezo diante de Deus por cada um de vocês aqui. Não tenham medo. Porque quem reza não tem medo do mal e não tem ódio no coração. Obrigado queridos filhos por vocês também terem vindo neste dia respondendo a Meu Chamado. “


Ivan:

Rezei com Ela o Pai-Nosso e o Glória. Depois disto, Nossa Senhora continuou a rezar sobre todos nós e depois disto partiu para o Paraíso no sinal da cruz luminosa com as palavras:

 “Vão em paz, Meus queridos filhos.”

 

Fonte: http://medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=961

 
Total Visitas Únicas: 6.491.517
Visitas Únicas Hoje: 1.062
Usuários Online: 216