LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Testemunhos



Artigo visto 3107 vezes



Visto: 3107 - Impresso: 53 - Enviado: 16 - Salvo em Word: 40
Postado em: 25/12/11 às 09:18:20 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=9260
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos

No ano de 2007 nasceu minha filha Sarah Letícia, embora eu fosse mãe solteira tinha certeza de que queria muito ela e que ela fosse muito esperada, até então eu freqüentava a igreja evangélica e não queria ouvir falar de nossa senhora. Porém após o nascimento de Sarah, por conta de uma hipoglicemia tive duas convenções e depois uma pneumonia, fiquei internada por 28 dias e passei mais de dois meses longe dela.

E foi ai que nossa senhora me mostrou como era grande o seu amor por mim, estava muito ruim e um dia uma tia minha me mandou um escapulário que joguei na gaveta do hospital, passou alguns dias e eu não tinha mais esperanças para continuar então comecei a chorar muito e nesse momento me apeguei a Nossa Senhora e pedi a ela que me ajudasse a viver pra criar minha filha.

Desde esse dia eu só melhorei e o mais importante é que sempre via ao meu lado uma imagem nítida de Nossa Senhora ao meu lado, só não sabia qual era aquela imagem. Após um tempo recebi alta e prometi no hospital a Nossa Senhora que assim que saísse de lá iria batizar minha filha, e assim eu fiz.

Um dia conversando com uma tia minha falei da imagem e ela disse que iria me levar há um lugar que tinha essa imagem, era nos arautos e a imagem era nossa Senhora de Fátima a qual tenho uma devoção e um amor que não sei explicar.
Hoje sou grata a minha mãe Maria pelo milagre da vida e queria divulgar esse depoimento, para que todos possam crer que temos uma mãe que nos ama e não nos desampara nunca.

 
Total Visitas Únicas: 6.487.115
Visitas Únicas Hoje: 1.936
Usuários Online: 354