espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 7779 - Imposição do Sinal da Cruz - Novas orientaçoes
Artigo visto 6075




Visto: 6075
Postado em: 06/05/11 às 07:00:11 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=7779
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


SINAL NA FRONTE

Voltamos a apresentar o texto sobre a Marca de Deus, o sinal na fronte que nos foi dado como missão para estes tempos finais. As pessoas continuam com dúvidas e por isso vamos esclarecer mais uma vez. Pedimos a todos que leiam com muita atenção, para que possam levar esta mensagem adiante. Esclarecemos também quanto aos que estão isolados, de como se auto-impor o sinal.

Está escrito assim em Apocalipse:

13, 16 "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. 18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. "

Ou seja, o inimigo de Deus, o anticristo marcará as pessoas com um chip, que trás o número da besta que é 666, e tais pessoas se tornarão seus escravos. Somente poderá adquirir mercadorias, alimentos, remédios e outros bens de uso, quem tiver este chip de domínio, que é posto nas costas da mão direita, e na testa das pessoas. Há muitas outras marcas e sinais da fera, mas somente este é que é maldito e não deve ser aceito. Eles alegam que é para controlar a saúde, para controlar as finanças, pois não se poderá mais roubar o cartão, mas no fundo tudo o que desejam é escravizar os homens para que obedeçam as ordens destes demônios.

Assim, depois que o anticristo assumir o comando de todo o planeta, todo dinheiro, ouro, cheques, serão abolidos, e somente os créditos dados pela marca dos escravos será aceita como meio de compra e venda. As máquinas no mercado controlam tudo, no mesmo sistema dos atuais caixas de supermercado, o sistema 666 é o mesmo. É preciso que todos saibam que as pessoas já estão sendo marcadas, e aqueles que foram cobaias da experiência estão agora trocando a marca para o chip definitivo. Com este dispositivo eles podem monitorar o cérebro das pessoas à distância, e mandá-las praticar todo tipo de crime, porque o chip interage com o organismo. O chip que é posto nas carteiras de identidade ou no cartão de crédito pode ser aceito, pois não é a marca da besta.

Deus, porém, determina alguns pontos e nos avisa. Primeiro é preciso que a pessoa aceite livremente a marca, por isso ela é posta na testa, sede da inteligência, e na mão direita, sede do movimento e do trabalho. Se a pessoa receber o sinal sem saber do que se trata, ou se os filhos estiverem marcados para Deus aquele sinal não funcionará. Por exemplo, os velhinhos nas aposentadorias, ou para comprar medicamentos. Eles pretendem tudo controlar de modo que as pessoas serão obrigadas a comer nas mãos deles.

Deus também avisa pelo profeta Ezequiel em "9, 4 O Senhor lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem. 5 Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade. 6 Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma cruz".

Está também em Apocalipse 7, 2 "i ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo: 3 Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes"

Os dois textos se referem ao mesmo assunto. Deus decidiu que vai exterminar os maus deste planeta, mas sua infinita misericórdia irá amparar seus filhos e filhas. Por isso, do mesmo modo que no Êxodo os judeus marcavam as portas com sangue dos cordeiros, também agora ANTES da tribulação, Deus pede que sejam marcados os seus filhos, para que o inimigo não os possa tocar. Mas é preciso que as pessoas aceitem livremente serem marcadas, e ninguém deve forçar a imposição do sinal. E não se espere que os anjos do céu desçam para marcar as pessoas, pois para isso Deus suscita, em toda terra, pessoas que farão a imposição do sinal de Deus.


+++++++++++++++++++++++++++

Vejamos primeiro a Mensagem de Jesus ao Cláudio.
Porto Belo, SC, 03 de agosto de 2007
Capela Nossa Senhora de Sion – 9:00 horas


A DE DEUS

Filhinhos amados: Paz!

Ele vem! E vem para vos resgatar e vos proporcionar a verdadeira paz!
Mas antes virá a besta e o mundo sentirá seu fétido cheiro e sua ferocidade. O mundo todo sentirá medo e repugnância. O terror tomará conta de todos! A besta tentará marcar a todos com o sinal da morte, mas os que estiverem protegidos com o Sinal da Cruz, não serão atingidos pelos malefícios que a marca produzirá.

O Sinal da Cruz será aplicado a quem o queira, na testa e na palma da mão direita, com água abençoada (benta) e quem receber este sinal, com amor e fé será protegido contra os efeito do chip (1).

Mas ninguém deve aceitar o chip (2). Se o aceitar, o Sinal da Cruz não terá poder! O sinal da Cruz só terá efeito para aqueles que o aceitarem com amor, e forem forçados a receber o sinal da besta. Mas o sinal da cruz também agirá para que a besta não tenha poder de aplicar o seu sinal.

Portanto: receberá a bênção com o Sinal da Cruz quem efetivamente acreditar no poder de Deus e com Ele caminhar no seu dia a dia. Não há distinção de pessoas, mas todos devem acreditar no Poder de Deus.

Quem deve (e pode) aplicar o Sinal da Cruz?

- Todos os 72 apontados como arautos do Movimento Salvai Almas;

- Todos os que tiveram a graça de receber o perfume do Céu nos lencinhos;

- Todos os que participarem ativamente do Movimento Salva Almas (3), em quaisquer partes do Brasil e do Mundo. Em todos os lugares do Brasil e do Mundo, Deus suscitará alguém que dará início à aplicação do Sinal da Cruz.

Os que desejarem aplicar o Sinal saibam que é necessário estarem em estado de Graça e que, para isto é necessária a Confissão constante. E lembrem-se de que o Sinal deve ser aplicado a quem aceitar. E de modo algum deve ser forçado. As pessoas precisam acreditar e aceitar.

Como aplicar?

As pessoas devem antes purificar as mãos, lavando-a com água comum e apresentar a mão direita já purificada ao agente, que aplicará o Sinal da Cruz ali, e também na testa.

Ao aplicar dizer apenas: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

Eu vos abençoo, Filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

JESUS!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cláudio explica: Portanto, TODOS os que participam ativamente do Movimento Salvai Almas, em qualquer parte do mundo poderão agora, pela Misericórdia de Deus aplicar o Sinal Dele, contra os efeitos perniciosos do chip, e isso a quem quer que seja, desde que ele aceite livremente, com amor, e sem ser forçado. Isso poderá ser feito nos cenáculos, nos retiros, nas reuniões de oração em família, e até noutras ocasiões a quem o desejar.

Mas lembrem-se: O agente que aplica, deve necessariamente estar em estado de graça! Porém o mesmo não é exigido da pessoa que o recebe, embora isso fosse excelente. Mas quem o recebe, deve acreditar no poder do Sinal de Deus, e deve esforçar-se dali em diante para viver à sombra de Deus, ou seja: o Estado de Graça!

Devemos aceitar com alegria esta imensa chance que Deus nos dá! Ele nos ama muito!

Cláudio!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Arnaldo observa: julgo importantes alguns esclarecimentos, e por isso vou enumerar acima, para chamar a atenção de todos. É preciso que tudo fique bem claro!

Quem são as pessoas que podem passar o sinal?
Quem participa do Movimento Salvai almas!

A – Quem tem participado regularmente das anistias;
B – Ou quem divulga as mensagens, os livros e as orações passadas ao Cláudio;
C – Ou quem reza nos Cemitérios seguindo as orientações de costume;
D – Ou quem anota e envia nomes de falecidos e cemitérios para os livros.
E – Ou quem participa dos cenáculos da capelinha, e nas diferentes cidades.
F – Já recebeu o sinal de outra pessoa.

OBS: Jesus diz bem claro: “a quem participa ativamente” e isso não dá direito a quem apenas uma vez fez algo neste sentido, e desistiu. Por outro lado, vale sim, para aqueles que de agora em diante se atirarem com garra e fé nesta nova missão. Mas sem forçar nada. Claro, quem adiante desistir do Movimento, certamente perderá seu carisma. Tudo deve ser feito com liberdade!

Vamos explicar melhor: Qualquer pessoa que se encaixe nalgum dos itens citados acima, pode impor o sinal nos outros, desde que siga o ritual pedido por Jesus, e esteja em estado de graça, com a confissão em dia. A pessoa que vai RECEBER o sinal, não precisa estar em estado de graça, deve apenas acreditar na marca que recebe.

Ritual:

a ) Aquele que vai impor o sinal deve antes lavar e enxugar as mãos em água comum, e ter agua benta.
b) Aquele que vai receber o sinal, deve também lavar antes as mãos e enxugar.
c) Aquele que vai impor o sinal traça um sinal da cruz na testa da pessoa, e também na PALMA da mão direita, dizendo em cada sinal: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Mais coisas eu acrescento:

a) Como estão acontecendo muitas perguntas sobre este assunto, em parte porque as pessoas se sentem indignas, em parte por que não tem muita certeza, dizemos que se você tem a firme convicção e o desejo de participar do movimento, pode sim levar a marca aos outros, sem perguntar sobre ser digno. Quem decide isso é Deus e vale o seu amor.

b) Nas cidades onde temos apenas um participante ativo do Movimento Salvai Almas, ou que viva em bairros mais afastados, na impossibilidade de contato com alguém que já tenha recebido o SINAL, pode nestes casos se auto-impor o sinal, seguindo o mesmo ritual acima. Estando em estado de graça ela traça o sinal da Cruz na própria testa, com água benta, e também na palma da mão direita. Com isso ela estará apta a passar adiante o sinal, tanto aos seus familiares como a amigos e estranhos. Ou seja: não se trata de algo exclusivo de alguém, mas extensível a todos os que cumprem o estado de graça. Nas cidades onde temos mais participantes, e onde os grupos se formam, quando ninguém ainda recebeu o SINAL de outro, podem reunir-se e uma pessoa, em estado de graça, pode traçar o sinal em si, e a seguir em todo o grupo. Aproveitem os dias de cenáculo e encontros de oração, para imporem o sinal aos presentes.

d) Toda pessoa, que recebeu o sinal de alguém, estará apta a passar adiante, desde que cumpra os dois quesitos básicos: estado de graça, e obediência ao ritual. E ninguém se sentir orgulhoso por receber a graça de poder marcar as pessoas com o sinete de Deus, antes deve manter a humildade.

e) Quem já recebeu a marca uma vez, não precisa receber novamente. Além disso, todos devem acreditar na validade do sinal recebido, sem imaginar que alguém é melhor, ou mais digno, ou mais forte, ou mais eficaz do que o sinal recebido da equipe central.

f) Sempre é importante ler os textos bíblicos e as mensagens e explicações, para que as pessoas que recebem o SINAL saibam perfeitamente do que se trata.

g) As pessoas não devem se preocupar com os que não aceitam, inclusive filhos, porque quando o santo Padre tiver que sair do Vaticano, ele traçará uma cruz com seu cajado de Pastor, e neste momento estarão sendo marcados todos os filhos que Deus deseja preservar. Deus sabe, ninguém se escolhe!

h) Este SINAL, será visível entre si, apenas pelos filhos de Deus, durante a tribulação e a perseguição final. Assim as pessoas ligadas em Deus, saberão em quem podem confiar, e em quem não devem.

i) Se alguém for forçado a receber a marca do maligno, por questão de trabalho, mas tiver antes o sinal de Deus, aquela marca não funcionará. Da mesma forma, se alguém a recebeu sem ter conhecimento do seu ato, se ela receber depois o sinal da cruz, também o dispositivo interno perderá seu efeito.

ALERTA MÁXIMO: Ninguém precisa, nem deve aceitar a marca, nem por questões de emprego, de compra de comida, nem de medicamentos ou outros bens, primeiro porque Deus sempre proverá para seus filhos e segundo porque os castigos destinados aos que recebem a marca, a aceitam livremente e trabalham para a besta são horrendos, como está em..

Apocalipse 14, 9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome. E vem..

Apocalipse 19, 20 Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso.

Ou seja: ninguém deve aceitar o sinal, menos ainda trabalhar para a fera. Deus sempre proverá comida e água para os que Nele confiarem, para isso é preciso que todos aprendam desde já a partilhar, porque TODOS perderemos TUDO, uma vez que a fera tomará posse exclusiva de tudo, pois não haverá mais lei, nem amor, apenas ódio.

Enfim, tudo isso é algo para quem acredita e não para quem duvida. Mas tenho efetivamente muita pena de quem duvida! Eu já tenho a marca de Deus! Que ninguém fique fora! Ainda é tempo de conseguir a sua!

ÚLTIMA COISA: Por favor, tudo com calma, em silêncio e oração, na paz! Sem tumultos, sem medos, e sem afrontar aos que duvidam, em especial ao clero. Todo carinho com eles! Aarão

OBSERVAÇAO: Diante das novas orientações passadas por JESUS ao Confidente Cláudio, não haverá mais necessidade de pedir a VALIDAÇÃO DO SINAL e nem de se cadastrar. Pedro


Fonte: http://salvaialmas.com.br/?cat=43&id=1143



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.969
Visitas Únicas Hoje: 1.245
Usuários Online: 222