espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 9227 - ANISTIA DA MANSÃO PAGÃ - passo as orações que devem ser rezadas.
Artigo visto 6517




Visto: 6517
Postado em: 08/12/11 às 20:43:01 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=9227
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Estou repassando pedido de Nossa Senhora. É um pouco longo
mas vale a penas. Obrigado

Porto Belo, SC, 27 de Novembro de 2011
Cenáculo do Advento na Capela Nossa Senhora de Sion

Agora a seguir passo as orações que devem ser rezadas.

ANISTIA DA MANSÃO PAGÃ

Conforme já antecipado, transcrevemos agora o Programa para a Anistia do Advento: Anistia da Mansão Pagã: O que rezar? Como proceder?

Diariamente: o Santo Rosário, o Oficio da Imaculada Conceição, as Quinze Oraçôes de Santa Brigida, o Oficio das Almas e, se possível, a Santa Missa; ler o Livro de Daniel e a Segunda Carta de São Paulo aos Tessalonicences.

Quando puder: Visitar, pelo menos dez cemitérios ou fazer dez visitas a cemitérios. 
Estar com a confissão em dia: permanecer em estado de Graça Santificante. 
Penitência, jejum, abstinência a critério de cada um.

Início: dia 27 de Novembro de 2011 
Término: dia 06 de Janeiro de 2012.

Os relatórios devem ser enviados ao Cláudio, como de costume, após o término da Anistia.

Mansão Pagã: nome dado por Nossa Senhora ao local onde estão os pagãos que aguardam o julgamento final.  Até hoje, este local não podia receber orações, mas, por intermédio de Nossa Mamãe, o Bom Pai, concedeu este favor e assim, por causa da Anistia, Jesus poderá ir ao "Limbo", a Mansão Pagã e "Batizar" milhares dos que lá se encontram. Nossa Senhora, mais uma vez, emocionou o Coração de Deus! Amém!

Vamos seguir Seu exemplo de amor? 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 
OBS> É importante divulgar ao máximo este grande desafio. Trata-se de algo incrível que certamente trará muitos frutos. Se eu tivesse que chutar um número, diria que há menos santos do Céu, do que almas no Limbo, ou Mansão Pagã, como a prefere chamar Jesus. Basta ver que hoje nem 1/4 parte da humanidade recebeu o batismo, e que não é batizado não entra no Céu.

O Batismo destas almas é feito apenas por Jesus, no momento em que elas aceitarem as coisas de Deus, assim como de fato É, na totalidade e humildemente. Então Jesus os batiza, e podem ganhar também o Céu. Podem também vir a se perder, basta que não aceitem, aí serão danados para sempre… O que pode tanto significar inferno, quando desaparecimento. Mas Deus trata disso, e na eternidade nós saberemos como foi.

Assim, quanto mais pessoas participarem melhor. Os que puderem rezar em grupo, a graça é multiplicada, mas para todos depende do amor e da fidelidade. Lembro que não será fácil nos dias de festas, mas é do vencer isso que surge a graça. Seria bom imprimir a mensagem, e divulgar para o máximo de pessoas, inclusive os que não tem internet e nem participam do Movimento.
Lembremos> quanto mais santos houver no Céu, mais o Céu terá forças para ajudar a terra! Precisaremos da ajuda deles na Grande Tribulação! (Aarão)

Para maiores esclarecimentos visite.

http://fimdostempos.net/anistia-da-mansao-paga.html

 

Acompanhe a mensagem aqui

http://www.youtube.com/watch?v=NOntJP37Zb4

http://www.youtube.com/watch?v=1rkgAh0wpOs
http://www.youtube.com/watch?v=0zit_IxTK0Y
 

ANISTIA DA MANSÃO PAGÃ

Como sabem, todos os que nos acompanham, começa hoje nossa grande maratona de orações, voltadas à libertação da Mansão Pagã, ou aquilo que a Igreja sempre pregou como o Limbo, local destinado – depois da morte – aos não batizados.

O sentido deste recado é incentivar a todos que participem na medida do possível, mas empenhando o máximo de suas forças para cumprir tudo o que é pedido. E o primeiro recado que dou, e nos foi passado ontem em explicação do Cláudio é o de que, caso a pessoa realmente não consiga cumprir, durante todos os 41 dias, todas as oração para entregar a planilha completa, desde que ela faça todo o esforço e não tente "negociar com Deus", o Céu cumprirá tudo o que falta, e o mérito será completo.

Este "negociar" significa mais ou menos tentar livrar-se da obrigação, com uma desculpa esfarrapada qualquer. Deus sonda até o mais profundo dos nossos corações, e não se deixa enganar. Neste caso, mesmo que a pessoa reze algumas das orações, o mérito será nulo, e a graça zero. Seguramente os nossos anjos da guarda suprirão o que faltar, desse que nosso desejo seja ardente e sincero de cumprir tudo fielmente. Para isso, sempre é bom convidar nossos anjos, as almas do Purgatório e todos os nossos familiares já falecidos para que rezem junto.

Quanto a Mansão em si, e como já explicamos, em síntese para lá vão, depois da morte, as almas das pessoas não batizadas na terra, nem da forma tradicional, nem por desejo. Grosso modo lá estão três categorias:

A – As almas das crianças inocentes, também abortadas; estas esperam o batismo e ai dos pais que não se preocuparam com elas. Pagarão caro! São, porém as mais fáceis de serem retiradas de lá.
B – As almas dos não batizados de outros credos, que viveram sua religião de forma digna e fiel. Deus não seria justo se condenasse eternamente pessoas que nunca conheceram Jesus nem sua doutrina. Estas anseiam ardentemente sua libertação.
C – As almas dos pagãos, aqueles que levaram uma vida terrena cheia de pecados, que cometeram crimes hediondos, e são de mais difícil salvação.

Jesus foi bem claro quando disse que somente será salvo, ou irá para o Céu, aqueles que acreditam Nele e são batizados. Ou seja: quem não for batizado, e ou não acreditar em Jesus, não pode entrar no Céu. Entretanto o Amor misericordioso de Deus, também se abre para estas almas, e por isso criou este local, onde elas esperam uma solução para suas vidas.

No Limbo as almas têm condições de saber tudo sobre a realidade do nosso Deus, Uno e Trino, e conhecendo toda a verdade, podem aceitar ou rejeitar a salvação eterna. Se aceitarem, Jesus as batiza por este desejo, e elas se salvam. Se rejeitarem danam-se para sempre. Este "danar-se" fica por conta do Pai, e prefiro não arriscar, mas tanto pode ser ir para o inferno, como desaparecer para sempre como se nunca tivesse existido.

Uma coisa é certeza: passam pelo limbo mais almas do que pelo Purgatório, e se neste o número era de mais de 8 bilhões, que se dirá do Limbo, uma vez que 2/3 da humanidade estão longe de acreditar em Jesus e morreram sem batismo? Isso quer dizer que temos uma enorme tarefa pela frente, e uma tarefa que nos fará conhecer uma grande quantidade de mistérios. E fazer bilhões de amigos no céu.

De fato, como o Cláudio explicou ontem, a partir do momento em que Deus o Pai aceitou o pedido de Nossa Mãezinha, para também usar dos que acreditam nisso, a tarefa de libertar também o Limbo, houve lá dentro uma centelha de esperança. Um ar novo entrou naquele vazio, e que certamente estará vazio, quando chegarmos ao fim da anistia em 6 de janeiro próximo.

Conversando informalmente, ontem a noite, ele nos disse que "Há no limbo uma grande alma, que quando for libertada, abrirá caminho para a conversão de meio mundo". Ele não pode dizer qual é, mas certamente sua libertação virá, e será para nós uma imensa graça poder participar desta tarefa. Tenho em mente um nome, mas não vou causar expectativa.

Assim, quem não puder rezar, diariamente, todas as orações – mas isso quer dizer impedimento por motivo realmente grave – que reze apenas o que for possível, e deixe com o Céu a tarefa de completar a planilha. Mesmo que você tenha tempo para rezar apenas um Terço diariamente nesta intenção, ainda assim participe com amor e fé. E pode acontecer que, apenas isso, produzirá mais frutos do que tantos que vão rezar todas as orações, superficialmente ou para se enaltecer.

Enfim, a decisão do Pai, de libertar também aquelas almas, é um sinal dos tempos, porque significa que teremos no Céu bilhões de novos intercessores, que de lá nos auxiliarão nesta última batalha. Quero ainda dizer que, todos devem estar bem preparados para a luta, porque haverá muitos ataques do inimigo a quem quiser completar a tarefa. Mas ninguém deve temer nada, porque as pedras podem ser jogadas pelos demônios, mas o escudo dos anjos nos preservará delas.

Surgirão para muitos empecilhos inesperados, vistas e festas de final de ano, e mil artifícios o inimigo poderá interpor para evitar que as pessoas rezem. Mas não devem desistir, porque é mantendo a fé que nós sairemos vencedores. Espero que todos já tenham feito a sua confissão sacramental a um sacerdote, para que a graça seja plena.
Quanto às visitas aos cemitérios, quem não puder ir por dificuldade de locomoção, por doença ou por idade avançada, ficará liberado desta parte. Mas peçam aos anjos que façam as visitas. Devemos saber que eles são obedientes, e nos servem com amor, porque amam cumprir a vontade de Deus.

Para as mães que abortaram, seja de forma consciente ou natural, que procurem desde já batizar suas crianças, se ainda nao o fizeram. A seguir passamos uam das fórmulas ensinadas pelo Céu, que pode ser usada pelos que acreditam.

Cordiais Saudações !

Luiz Freimuller

 

MANSÃO PAGÃ

"Paz!"
Muito obrigada, amados filhinhos.
Iniciais hoje, uma nova
 historia!
Com efeito, esta graça e oportunidade
, são dadas a vós!
Fazeis então, acontecer a nova história!
Continuai firmes e sem medo: Deus sempre vos observa e vos ama tanto!
Na Mansão Pagã, os que lá estão, já aguardam com  ansiedade os acontecimentos e a Esperança acontece lá.Como já sabíeis, antes as portas eram fechadas e não havia esperança.
Deus vos protegerá sempre, até porque, muitas pedras cairão sobre vós: os inimigos se armam com violência contra vós e contra Deus.
O Paraíso é vosso! O Novo Reino é vosso: o Pai
 os confia 
a vós.
Continuai sem temor e, contando sempre com os Dons que já possuís, e muitos outros Dons vos serão concedidos nos momentos das lutas. 
Vencereis! Venceremos, pois todo o Céu lutará ao vosso lado.
Rezai pela Santa Igreja, pelos sacerdotes e Eu rezarei por vós.
Muito obrigada, Frei Luis! Muito obrigada a todos vós que de longe acompanham este momento. Muito obrigada aos que iniciam a Anistia da Mansão Pagã. 
Muito obrigada, pelo presépio tão lindo, produzido com tanto carinho.
Obrigada, Padre Marcel, por vossa presença e, continuai atento para as maravilhas!
Filhinhos amados, contai sempre Comigo para esta nova historia de amor, rumo ao Novo Reino. Amém?
Muito obrigada aos que, com muito amor e preocupação pelos que habitam a Mansão Pagã, rezaram incessantemente pedindo a Deus a graça de poderem rezar por eles. E, por este motivo, emocionaram a Deus, fazendo com que Ele, abrisse estas portas! 
Muito obrigada! Me emocionastes também!
Rezai com amor: A terra verá maravilhas. Amém!
Eu abençoo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

--




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.417
Visitas Únicas Hoje: 741
Usuários Online: 316