espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 10307 - Como aproveitar o fim do mundo? Veja o que a TV ensina!
Artigo visto 4696




Visto: 4696
Postado em: 15/11/12 às 22:14:10 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=10307
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Sempre a mídia vem colocando dentro dos lares de famílias cristãs, os pensamentos de satanás, ensinando aos jovens a perderem sua alma com orgias, pornografias, e tantas blasfêmias encontradas no mundo onde vivemos nos dias de hoje!

E mais umas vez, com o novo seriado “Como Aproveitar o fim do mundo” relata a situação de dois jovens, que procuram viver uma vida de aventuras, antes que o mundo acabe segundo a profecia maia que diz que o fim do mundo será dia 21 de Dezembro de 2012!(o ultimo episodio acontecerá exatamente neste dia 21/12/12, onde se diz que acontecerá o fim de tudo!).

Nesse seriado vem mostrando que devemos aproveitar o tempo que nos resta, pois o fim está próximo! E que devemos buscar a felicidade, que para eles são alegrias passageiras. E quantas pessoas deixam satanás entrar em nossa alma, fazer o que ele quiser através dessas invenções do demônio! E assistem programas e programas, novelas e etc. e tudo aquilo que deixam em nossas mentes, poluições do inferno, e sem perceber são destruídos por ele, destruindo assim a nossa imagem e semelhança com Deus! Induzindo as pessoas a serem egoístas, ambiciosas, a buscarem os prazeres da carne, e a esquecerem de o que realmente devemos buscar nos fins dos tempos, que é agradar a Deus. E fugir daquilo que pode destruir nossa alma, que nos levará ao inferno! Mas infelizmente não é isso que as pessoas estão buscando realmente, eles sabem que o fim está próximo, mas não se importa com a sua própria salvação. Em vez de buscar a santidade, e a felicidade em Deus, buscam somente o que satisfaz a carne.

O que o mundo nos ensina através da televisão

Diretamente e indiretamente, a mídia coloca em nossas cabeças como se fosse tudo normal e que realmente devemos fazer aquilo que apenas satisfaz a carne e faz esquecer-nos totalmente do verdadeiro sentido de viver que é estar diante do Deus todo poderoso, esperando sua segunda vinda! Vivendo como verdadeiros servos seus! Livremos-nos de todas essas sugestões oferecidas pelo próprio satanás que o fim do mundo está próximo, não podemos viver tendo consciência de que vivendo dessa forma perderemos a nossa alma, e ainda permanecer no erro! Quantas pessoas ignorantes a sabedoria de Deus, diz que se deve buscar a felicidade porque nos resta pouco tempo, e falam: -“haa o fim este próximo e eu quero realizar todos os desejos antes que seja tarde, vamos beber, curti ganhar a vida, afinal à vida só se tem uma!”.


Quanta ignorância humana!

E assim vai se vivendo, pensando somente em gastos em bens matérias, em festas, bebedeiras, orgias, perdição! Será que eles acham que vivendo assim ganharam a salvação eterna? Ou nem se importa que exista um Deus esperando um pouco do nosso amor, para ele derramar infinitamente sua misericórdia?

http://espacojames.com.br/up6/15.11.2012_ff87c3ade330cb5932a800f925b6301a.jpg



O que realmente devemos fazer nos fins dos tempos?

Jesus nos diz:



Não durmamos, pois, como os demais. Mas vigiemos e sejamos sóbrios.” ( I tessalonicenses 5,6)

Jesus é o grande exemplo da obediência e do cumprimento da vontade do Pai. Somente “em Cristo” podemos compreender e aceitar a vontade de Deus para nossas vidas. Estar “em Cristo” é caminhar com ele é estar com ele, ser intimo e fiel. Estar em comunhão com Jesus é ser sóbrio e vigilante” (1Pd 5, 8-11).

Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma, e com todas as tuas forças” (Mc 12,28-34)

Se amarmos verdadeiramente a Deus com todo o nosso coração com toda a nossa alma, e todas as nossas forças saberemos sem dificuldades o que devemos buscar nos tempos difíceis, e saberíamos fugir das ciladas de satanás e das mentiras dos falsos profetas e as mentiras do mundo! Devemos viver vigilantes e orantes, buscando a cada dia ser todo de Deus, através de vida de sacrifícios, jejuns e orações! Se não tivermos vida de oração não conseguiremos nos salvar e nem poderíamos salvar almas! Devemos orar… A vida de oração é o sustento de uma alma cristã, não há virtude, ordem, paz e santidade sem oração. Jesus de Nazaré orou, na sua natureza humana Ele precisava de encontros com O Pai, por isso frequentemente era encontrado retirado em algum monte rezando. Se o próprio Cristo precisou rezar a ponto de agonizar no Getsenami, quanto mais nós, homens limitados marcados pelo pecado original e cheio de concupiscências. Deus é amor, é “rico em amor e em fidelidade” (Ex 34,6), diz o livro do Êxodo. Em tudo o que faz Deus mostra sua benevolência, sua bondade, seu amor e sua fidelidade. A história de Israel, o povo de Deus, é a história gratuidade do amor de Deus. Os profetas de Israel proclamaram que por amor Deus não deixou jamais de salvar seu povo (Is 43, 1-17) e de perdoar sua infidelidade e seus pecados (Os 2). Oséias compara o amor de Deus por Israel ao amor de um pai por seu filho (Os 11,1). E Isaías afirma que Deus ama seu povo mais que um esposo ama sua bem-amada( Is 62, 4-5)!

Não existe segredo ao amar a Deus!!! Tudo ele nos revela em seu amor e misericórdia!

Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses, 5, 23)


Fonte: http://reporterdecristo.com/como-aproveitar-fim-mundo-veja-tv-ensina/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.556
Visitas Únicas Hoje: 1.693
Usuários Online: 454