espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 11587 - Profanação no santuário de Aparecida
Artigo visto 4975




Visto: 4975
Postado em: 14/10/13 às 21:54:18 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=11587
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


A cada ano, o Santuário Nacional de Aparecida promove uma aberração diferente na Novena de Nossa Senhora Aparecida

"Filhos Meus!"

 

Desta vez, a “deusa” grega Dice (foto abaixo: filha de Zeus, símbolo da justiça) entrou em procissão ao longo da celebração do 3º dia da Novena, algo, despropositado, de mau gosto e, por fim, afrontoso à Fé Católica

Parabéns ao arcebispo, bispo auxiliar e ao reitor (sem citar os nomes): os senhores estão destruindo a Fé Católica do povo brasileiro com sucesso!

 

Foto: Santuário Nacional de Aparecida

 

Faltam palavras para definir o que sentir, ao saber que o Santuário Nacional de nossa Padroeira, Basílica Menor, condecorado com 2 Rosas de Ouro Pontifícias, o maior mariano do mundo, quis que uma imagem da deusa grega Dice (foto) entrasse em destaque durante a celebração do terceiro dia da Novena!

Só resta-nos reconhecer a ousadia inimaginável até agora! Pensávamos que bailarinas e palhaços tivessem sido o limite. Ninguém toma uma atitude para corrigir e todos quantos criticam são - que paradoxo! - criticados por não concordar

Fico pensando nos milhares de cristãos que foram mártires nos tempos antigos pelo 'simples' fato de se recusarem a queimar incenso para um 'deus' desses... Ironia né ? Morreram, e hoje fazemos isso??? Que incoerencia com nossa fé! Devaneios dos teólogos da libertação.

O Santuário Nacional é vítima de vários sacrilégios e com aval de um Cardeal

ORAÇÃO PELO CLERO: Deixai, ó Jesus, que em vosso Coração Eucarístico, depositemos as mais ardentes preces pelo nosso clero. Multiplicai as vocações sacerdotais em nossa pátria; atraí ao vosso altar os filhos do nosso Brasil; chamai-os com instância ao vosso ministério!

Conservai na perfeita fidelidade ao vosso serviço aqueles a quem já chamastes; afervorai-os, purificai-os, santificai-os, não permitindo que se afastem do espírito de vossa Igreja.

Não consintais, ó Jesus nós Vos suplicamos, que debaixo do céu brasileiro sejam, por mãos indignas, profanados os vossos mistérios de amor. Com instância vos pedimos: deixai que a misericórdia de vosso Coração vença a vossa justiça divina por aqueles que se recusaram à honra da vocação sacerdotal, ou desertaram das fileiras sagradas.

Por vossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha dos Sacerdotes, atendei, Jesus, a esta nossa insistente oração. Ó Maria, ao vosso coração confiamos o nosso clero: guiai-o, guardai-o, protegei-o, salvai-o!


Fonte: http://www.nossasenhorademedjugorje.com/2013/10/profanacao-no-santuario-de-aparecida.html?m=1



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.599
Visitas Únicas Hoje: 1.892
Usuários Online: 349