espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=DARw64RicPY ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 12500 - Menino de 11 anos declara: "Fiz pacto com o diabo em centro espírita"
Artigo visto 4696




Visto: 4696
Postado em: 18/07/14 às 17:57:57 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=12500
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Ainda tem gente que defende os centros espíritas, dizem que lá tem imagem de santo, que fazem caridade e muitas outras coisas boas. Não se enganem meus irmãos! Eles também estão sendo enganados, são vítimas nas mãos de lúcifer.

Devido ao sincretismo religioso, os espíritas camuflaram seus deuses pagãos usando nomes de santos, desta forma, continuam adorando espíritos antigos, como é o caso de Iemanjá (Nossa Senhora) e São Jorge (Ogum). Uma coisa não tem nada a ver com outra. Foi uma forma que satanás criou para iludir os filhos de Deus sem chamar a atenção. A igreja Católica não aceita e nunca aceitará cultos profanos. 

--

Saiba o que é Sincretismo Religioso no Artigo N.º 7471 - James: Muitos católicos continuam frequentando centros espíritas

--

Outra coisa,  não podemos confundir aparição com possessão. Na aparição podemos ver o espírito (Aparição de Nossa Senhora) enquanto na possessão, o homem é possuído pelo espírito (Como vemos nos exorcismos).

Na bíblia temos vários casos de profetas que viram  e falaram com anjos, nehum deles precisou ser possuído para passar uma mensagem de Deus. O Criador não permite que um espírito entre em outro isso é obra de demônio. Jesus mesmo expulsou muitos demônios, veja:

Marcos 1: 21 Eles foram para Cafarnaum e, logo que chegou o sábado, Jesus entrou na sinagoga e começou a ensinar. 22 Todos ficavam maravilhados com o seu ensino, porque lhes ensinava como alguém que tem autoridade e não como os mestres da lei. 23 Justo naquele momento, na sinagoga, um homem possesso de um espírito imundo gritou: 24 "O que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus!" 25 "Cale-se e saia dele!", repreendeu-o Jesus. 26 O espírito imundo sacudiu o homem violentamente e saiu dele gritando. 27 Todos ficaram tão admirados que perguntavam uns aos outros: "O que é isto? Um novo ensino - e com autoridade! Até aos espíritos imundos ele dá ordens, e eles lhe obedecem!"

 

Leia o artigo: 

Artigo N.º: 9722 - DEUS ABOMINA O ESPIRITISMO

Artigo N.º 6675 - CANDOMBLÉ: Culto a Satanás - O envolvimento de católicos com o Candomblé


Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite.” (Dt. 18, 10-14) 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.241
Visitas Únicas Hoje: 697
Usuários Online: 439