Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.706.412 Visitas Únicas Hoje: 1.832
Usuários Online: 325
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1601 - Impresso: 30 - Enviado: 16 - Salvo em Word: 25
Postado em: 11/01/16 às 11:57:07 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=14068
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Evento debocha de cristãos e apela para liberdade religiosa

Para muitos é só mais um desses eventos fictícios criados no Facebook como piada. Mas uma leitura atenta do que propõe essas páginas verá que deve acontecer mesmo. A paródia satânica da Marcha para Jesus, evento que é realizado no mundo todo, será no dia 17 de janeiro de 2016, em São Paulo.

A ideia original convidava adeptos e simpatizantes para percorrer a Avenida Paulista, a partir das 16 horas. Já existem mais de 40 pessoas confirmadas na página oficial.

Uma série de comentários mostra que, se para alguns, a coisa toda é uma brincadeira, há várias pessoas levando a sério. O aviso no alto da página, diz: “Não é evento fake. Vamos todos mesmo para a paulista!”.

Uma espécie de manifesto, assinado pelo criador do evento, que se autodenomina Apo Panthos Kakodaimonaz, convida os interessando em para marchar “nas ruas em glória a nosso pai, Satanás… Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans…Também queremos exigir que Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano cometam suicídio”.

 

Pesquisa Espacojames: Apo Panthos Kakodaimonaz é uma frase grega, um dito Thelemico, essa frase de grande poder deve ser dita mediante perigo astral seu significado consiste em: "Para trás de mim espirito mal!"



Replicando o evento de São Paulo, surgiram páginas do evento na mesma data em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Maceió. Todas usam a mesma imagem, uma representação da Santa Ceia, tendo uma figura demoníaca no centro.

 

Nota Espacojames: Esta imagem é uma abominação, mas precisa ser mostrada para que todos fiquem atentos ao periodo que estamos vivendo. Cristão sendo massacrados em todo o mundo, homens fundando igrejas satãnicas e agora marchando para satanás, alegando terem direito de liberdade e expressão. Jesus já havia predito: Digo-vos que depressa lhes fará justiça. "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lucas 18:8


Em todas, os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé publicamente.

Os comentários deixados por crentes são rebatidos e ridicularizados.  Proliferam os palavrões, as ofensas à fé e as ameaças contra cristãos. Algumas mensagens chegam a pedir a morte de líderes e incentivam que igrejas sejam queimadas e saqueadas.

Apesar de a chamada “zoeira” ser a norma em dezenas de páginas do Facebook, o que pode ser visto nestas é a disposição de pessoas que se denominam “ateus” a se juntarem aos que se consideram “satanistas” para realizar, de fato, um ato público cujo sentido é apenas provocar a maioria cristã do país.

Nos últimos anos, o satanismo tem se exposto muito mais. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para adoração pública de Lúcifer. Seus templos têm se multiplicado e seus seguidores têm conquistado politicamente os mesmos direitos dos cristãos.



Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/marcha-para-satanas-capitais-brasileiras/











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 11/01/16 às 11:57:07 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES