Você é cristão e curte Lady Gaga? Consegue?
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.836.705
Visitas Únicas Hoje: 232
Usuários Online: 136
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3548 - Impresso: 78 - Enviado: 28 - Salvo em Word: 156
Postado em: 25/01/12 às 15:00:58 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9386
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Espacojames: Leiam também:

Artigo N.º 7676 - Tradução de “Judas”-nova música de Gaga (verdadeira adoração ao demônio)

Artigo N.º 8276 - LADY GAGA - SÓ NÃO VÊ,QUEM NÃO QUER!

--

Pedro Ravazzano

No seu novo clipe “Alejandro” a nova estrela da cultura pop encarna toda a bestialidade da bandeira que representa com tanta maestria; cenários horripilantes, cenas eróticas, profanação da cruz e de símbolos religiosos em doses dignas de um ritual satânico.

Não obstante, gostaria de frisar que, diferentemente do que muitos pensam, a tal Lady não segue a linha de Madonna, me parece muito mais próxima ao estilo do grotesco Marylin Manson, conhecido pela sua androgenia, posições abertamente imorais, culto ao bizarro.

A atmosfera sombria do clipe é extremamente assustadora. Contando com alusões à morte, sadomasoquismo e dominação, a música, como disse a cantora, foi feita em homenagem aos gays e às mulheres que se apaixonam por eles (sic!!). Os soldados efeminados oprimidos são as vítimas da cultura machista e repressiva. Tudo pensado por aquela que é considerada o “novo fenômeno do pop”, a “nova cara da década”.

O que mais me impressiona na sua estética é o grotesco, o ambiente sombrio, bestial, decante, exalando erotismo sexual e putrefação moral. Lady Gaga aparecer engolindo um terço ou usando uma cruz invertida de forma sacrílega é consequência de algo muito maior, algo este que pode ser percebido em toda a contextualização musical e estética usada. A cantora sintetiza o espírito do mundo atual, a sua pequenez, irracionalidade, incapacidade de refletir e de discernir, a cultura de morte no seu sentido mais fidedigno e profundo.

A música de Lady Gaga, com toda a sua pobreza poética e excesso de compassos e ritmos, é sinal da mediocridade do homem moderno; um homem norteado pelas paixões, subjugado pela ignorância invencível, uma carcaça morta incapaz de raciocinar verdadeiramente.

Não me espanta que em pleno séc. XXI faça sucesso – estranho seria que o Santo Padre fosse aplaudido ao condenar o aborto, por exemplo. O espanto é saber que católicos e homens de reta intenção se deixam levar por toda essa experiência sensual que carrega no seu âmago um claro projeto revolucionário.

Lady Gaga não esconde que defende a cultura gay. Faço questão de frisar o termo “cultura” já que, infelizmente, os militantes homossexuais forjaram um estilo de vida próprio que, através de ferramentas variadas – em especial a música, filmes e novelas – foi divulgado e imposto como o estilo ordinário de qualquer ser humano na face da terra.


Destarte, a globalização transporta em sua essência a crise da Civilização Ocidental a todos os cantos, assim, tanto um jovem americano, quanto um brasileiro da favela, como um rico japonês cibernético ou então um marroquino de Casablanca se vestem, se comportam, ouvem e apreciam quase as mesmas coisas, seguindo o mesmo padrão. Se não tomarmos uma atitude concreta, eficaz e profunda veremos os nossos filhos e netos crescendo numa sociedade onde a excessão será ser homem e mulher!

--

Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/12347-voce-e-cristao-e-curte-lady-gaga

--

Pesquisa espacojames:

--

Notícia:

Gaga participa de ritual satânico em hotel, segundo site

A cantora Lady Gaga está sendo acusada de participar de um ritual satânico, após deixar uma banheira cheia de sangue.

Segundo o "Truthquake", isso aconteceu em um hotel de Londres - Inglaterra, no meio de 2011.

De acordo com um empregado do estabelecimento, a cantora se banhou em sangue.

"Ela deixou grandes quantidades de sangue no quarto após a hospedagem. O caso foi repassado ao concièrge, que recebeu ordens de esquecer tudo."

Confira clipe de "Alejandro", onde a cantora participa de uma seita religiosa e "Judas", onde ela canta "Eu estou apaixonada por Judas". Você acredita que Lady Gaga é satânica ou é só jogada de marketing?

Fonte: http://www.lanterninha.com/2012/01/gaga-participa-de-ritual-satanico-em.html








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 25/01/12 às 15:00:58 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES