Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.193.784
Visitas Únicas Hoje: 1.604
Usuários Online: 215
Sistema de Busca

 

Obras Malignas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 4451 - Impresso: 196 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 430
Postado em: 05/03/12 às 11:25:55 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9503
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas

Por James: www.espacojames.com.br

Quem ainda duvida que já estamos no final dos tempos? Nunca em nenhum outro período desde a fundação do mundo houve tantas profecias sendo cumpridas como agora.

Para entender melhor, leia a primeira parte:

Artigo N.º 9501 - Os Falsos Jesus - Parte 1

--

 Continuação...

--

 

 

"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento". Oseias 4, 6

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (S. Mateus 7,15);

"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos". (S. Mateus 24,11);

"Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (S. Mateus 24,24).

--

 

 

6) JESUS SUICIDA - JIM JONES (JONESTOWN, GUIANA)

O americano tentou a carreira política, sem sucesso. Era adepto da miscigenação racial e do comunismo. Misturando seus ideais, criou a seita People¿s Temple (Templo das Pessoas). Com problemas nos EUA, levou a sede para a Guiana. Lá, em 1978, mais de 900 pessoas cometeram suicídio. Ele não ganhou fama como Jesus, mas no fim da seita já admitia ser Cristo reencarnado.

Leia mais no Artigo N.º 8519 - A tragédia de Jonestown - Jim Jones 1978

Fotos:

 

 

--


7) JESUS VENENOSO - SHOKO ASAHARA (TÓQUIO, JAPÃO)

Líder da seita Verdade Suprema, arquitetou o atentado terrorista no metrô de Tóquio, em 1995. Seus seguidores jogaram gás sarin nas estações, atingindo 6 mil pessoas (12 morreram). O plano era provocar uma guerra e aumentar sua influência no país. Ele dizia ser a reencarnação de Shiva, um deus hindu, Buda e Jesus. Acusado de 13 crimes, foi condenado à forca em 2004.

Fotos:

Nota: Em 26/2, Shoko Asahara fundador e líder religioso da seita japonesa Verdade Suprema, é condenado à morte por enforcamento. Asahara é acusado de treze crimes, entre eles o ataque com gás sarin no metrô de Tóquio em 1995, quando morreram doze pessoas e outras 5.000 foram intoxicadas.  A população está com medo, apavorada. No mínimo, um crime já foi cometido: segundo consta, ameaçam sacrificar, matar mesmo, uma criança da Cidade para beber sangue e outras babozeiras naturais nesse tipo de desequilíbrio. Assim sendo, está na hora da Promotoria Pública orientar processo para que seja feita uma investigação rigorosa para desarticular esta seita e livrar a Cidade destes fanáticos e das suas ameaças, antes que aconteça uma tragédia., que por sinal, está anunciada e denunciada publicamente.

 

--

8) JESUS E.T. - MARSHALL APPLEWHITE (SANTA FÉ, EUA)

O espírito de Cristo voltou à Terra no corpo de Marshall Applewhite. Mas ele precisou ter um ataque cardíaco para se dar conta. Aos 39 anos, recém-divorciado, era professor e tinha talento para a música. Com o enfarte, numa experiência de quase morte, descobriu as ligações extraterrestres da alma. E concluiu: nosso corpo é só um contêiner para ela. As almas seriam espíritos de outro planeta que desencarnavam aqui, como humanos. Assim aconteceu há 2 mil anos, quando o espírito Do entrou no corpo de Jesus. E voltou em Applewhite. Ao sair do coma, ele começou a procurar as almas que teriam chegado na nave de Do e se dispersado ao pousar. Ele via seus seguidores na seita Heavens Gate (Portão do Paraíso) como os membros daquela tripulação. O culto buscava a volta ao planeta original. Dizendo que seus espíritos seriam libertados, Applewhite orientou os discípulos reunidos na cidade de Santa Fé a cometer suicídio para encontrar a nave que os levaria de volta. Em março de 1997, quando o cometa Halle-Bop se aproximava da Terra, 39 pessoas (o líder entre elas) tomaram uma dose letal de barbitúricos com molho de maçã, pudim e vodca.

Fotos:

Nota: São encontrados, em 27/3, os corpos de 39 membros da seita Heavens Gate (Porta do Paraíso) que praticaram suicídio coletivo em uma mansão no Rancho Santa Fé, um condomínio de luxo, em San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Entre eles estava Marshall Applewhite, líder do grupo. Um ex-integrante da seita avisou a polícia após ter recebido uma carta e duas fitas de vídeo. Segundo o material e uma mensagem deixada na Internet, eles acreditavam que seriam levados para o céu por uma nave escondida atrás do cometa Hale-Bopp. Os corpos foram encontrados já em decomposição, deitados em beliches e colchões no chão. As 21 mulheres e os 18 homens, entre 26 e 72 anos, estavam identificados e cobertos por um triângulo de tecido roxo. Os suicidas ingeriram álcool e substâncias tóxicas antes de morrer. Em 31/3, outro membro da seita, Robert Leon Nichols, é encontrado morto no trailer onde vivia, perto de Marysville, na Califórnia. Ele deixou um bilhete no qual dizia ter ido ao encontro dos outros membros.

 

 

--

 

9) JESUS ENCARCERADO - MICHEL TRAVESSER (NOVO MÉXICO, EUA)

Wayne Bent, conhecido como Michael Travesser entre seus seguidores, previu o fim do mundo para 31 de outubro de 2007. Obviamente, não acertou. Sob o suposto comando de Deus, pediu que algumas discípulas tirassem a roupa e as tocou. Sob ordem da Justiça, acabou na prisão. Sua trajetória religiosa começou em 1989, quando convenceu alguns adventistas a abandonar a igreja e segui-lo numa vida sem pecados. Mas só em 2000 ouviu Deus dizer: "Você é o Messias!" Tempos depois, transou com 2 de suas fiéis por ordem divina. No mesmo ano, os discípulos o acompanharam até uma casa no Novo México. Lá, poderiam sobreviver ao fim do mundo. No período de reclusão e espera, Travesser era guiado pela voz dos céus. Em rituais de cura, a voz dizia a ele para despir algumas garotas e tocar o corpo delas. Mas elas acreditavam no poder do líder, "sentiam paz". A calmaria só acabou com a exibição de um documentário sobre a seita. Ao ouvir os relatos sobre nudez, a polícia agiu. Em 30 de dezembro de 2008, ele foi condenado a 10 anos de prisão por tocar nos seios de uma garota de 16 anos, entre outras acusações. Por ora, vive sua própria via crucis numa cela.

Fotos:

 

 

--


10)  JESUS ANTICRISTO - JOSÉ LUIS DE JESUS MIRANDA (MIAMI, EUA)

Nos 710 centros de culto em 25 países, José Luis de Jesus Miranda é chamado de "Papai". Ao fundar a igreja Creciendo en Gracia, há 25 anos, o porto-riquenho virou "Jesus Cristo Homem" e criou um império poderoso. A vida dele mudou em 1973, quando 2 espíritos avisaram que Deus entraria no seu corpo, assim como teria acontecido com Jesus, há 2 mil anos. Antes, uma voz lhe sugeriu sair de Porto Rico e ir para Miami, onde fundaria o ministério. Estudando a Bíblia, concluiu que Paulo, e não Pedro, seria o real porta-voz dos ensinamentos cristãos. Um dos seus papéis é corrigir esse erro. Outro deles: Miranda afirma ser o Anticristo - aquele que veio para "desfazer a apostasia que oprime, empobrece e entristece a igreja". Para seus fiéis, o "666" vira tatuagem e tem significado positivo. Ele jura que o mundo vai acabar em 2012 e só os predestinados serão poupados, possivelmente seus seguidores. "Quem segue a palavra do Papai tem algo de especial", diz a bispa Telma Soares, de um centro paulistano. Os discípulos pagam o dízimo e fazem ofertas de valor livre. "Mas é como Papai diz... `Se você planta 1 grão de milho vai ter 1 planta, se planta 2, vai ter 2."

Leia mais no Artigo N.º 8509 - O Altoproclamado "Jesus" e sua seita (666)

Fotos:

 

 

--

Continua na parte 3

http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9504

 

 



Por James - www.espacojames.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/03/12 às 11:25:55 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES