São José: Devoção do dia 19 de cada mês
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.142.451
Visitas Únicas Hoje: 1.140
Usuários Online: 246
Sistema de Busca

 

Devoção




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1255 - Impresso: 28 - Enviado: 15 - Salvo em Word: 16
Postado em: 09/04/15 às 09:05:26 por: James
Categoria: Devoção
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=36&id=13213
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Devoção

Devoção do dia 19 de cada mês

Oração a Maria Santíssima: Amabilíssima Mãe minha; Gostais tanto de que veneremos a vosso querido esposo São José, acendei mais em meu coração a chama da devoção a tão grande santo, e pela reverencia e amor que lhe tens, vos suplico me alcanceis de vosso divino Filho o perdão de meus pecados e a graça que necessito para minha salvação; favor que espero não me negareis pondo por medianeiro a meu patrono e advogado São José. Amém.

Oração a São José: Gloriosíssimo patriarca São José, digníssimo esposo da Mãe de Deus, pai adotivo de nosso adorável Redentor e poderosíssimo advogado nosso em toda tribulação, em toda necessidade e em todo perigo: vos elejo por meu patrono e advogado para toda minha vida e para minha morte. Vos peço humilde e com toda minha alma que me recebais, santo meu, por perpétuo servo e escravo vosso, e que com vosso poderoso valimento me alcanceis a continua proteção de vossa Esposa, a Imaculada Virgem Maria e as misericórdias de meu amantíssimo Jesus. Assisti-me sempre e abençoai minhas palavras, obras, ações, pensamentos e desejos para que em tudo esteja de acordo com a vontade divina, e assim, servindo-vos constantemente, logre com vosso patrocinio uma feliz morte. Assim seja, Jesus, Maria e José. Felicitações a São José por seus sete principais privilégios e as felicidades dispensadas pelo Senhor:

Primeiro Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus por ter-vos escolhido para pai adotivo de seu unigênito Filho e para guia do mesmo Jesus e de sua Santíssima Mãe em suas penosas viagens durante sua vida mortal: por esta vossa felicidade, vos suplico que me guiais em minha viagem desta vida a eterna, alcançando-me a graça de purificar minha alma no santo Sacramento da penitência. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Segundo Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus porque vos concedeu favor de guardar da perseguição de Herodes, para beneficio do mundo, a Jesus Cristo , verdadeiro Pão da vida: por esta vossa felicidade vos suplico, que me ajudeis a recebe-lo dignamente com frequencia, e particularmente, antes de morrer, por viático e prenda da vida eterna. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria , José, Joaquim e Ana, em vida e em morte amparai a minha alma.

Terceiro Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus, porque vos concedeu a honra de fortalecer-vos e santificar-vos com o frequente contato e o trato íntimo de nosso adorável Redentor: por esta vossa felicidade vos suplico que me alcanceis a graça não morrer sem o auxílio espiritual do Sacramento da Extrema Unção que alivia a enfermidade corporal, se convém, e cura a alma dos pecados. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Quarto Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus porque vos concedeu uma fé vivíssima e constante com que cresteis que era obra do Espírito Santo o fruto de vossa puríssima Esposa: por esta vossa felicidade, vos suplico que me alcanceis a incomparável de viver e morrer com a maior firmeza na santa fé católica. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Quinto Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus por ter vos escolhido para fiel ministro de Jesus e Maria na terra: por esta vossa grande felicidade, vos suplico que me alcanceis a de saber vos imitar, sirvindo fiel e constantemente a Deus e a sua divina Mãe. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Sexto Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus porque vos concedeu a graça de morrer assistido com o maior carinho por Jesus e Maria : por esta vossa inefável felicidade, vos suplico que me alcanceis a de morrer abrasado em amor de Deus e assistido por vossa Imaculada Esposa e por Vós mesmo. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.

Sétimo Privilégio

Vos felicito, glorioso São José, e dou infinitas graças a Deus pelo privilégio que vós tivestes de ressucitar com Jesus Cristo e subir a eterna glória: por esta vossa honra, vos suplico que me alcanceis a de encontrar-me na hora de minha morte, disposto para merecer, desde aquele momento, o descanso eterno dos santos. Assim seja, Jesus, Maria e José. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Jesus e Maria, José, Joaquim e Ana, na vida e na morte amparai a minha alma.








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 09/04/15 às 09:05:26 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES