espacojames



Página Inicial
Listar Estudos Bíblicos




Artigo N.º 4104 - Anticristo e Demônios-Falsos prodígios (Parte 4)
Artigo visto 5490




Visto: 5490
Postado em: 19/01/10 às 08:27:20 por: James
Categoria: Estudos Bíblicos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=4&id=4104
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Estudos Bíblicos


Espacojames: Estudos Bíblicos sobre Anticristo e Demônios-Falsos prodígios - Para entender melhor leia todos os artigos na seqüência, e vejam como o demônio se camufla de todas as formas possíveis para enganar o povo de Deus, e muitos se deixam levar por essa corja de lobos condenados que já estão perdidos e querem arrastar o máximo com eles para o inferno.

Continuação...

Parte 4


 


FENÔMENO MICROCHIP - IMPLANTE: Muitos dos abduzidos trazem consigo um microchip implantato, ou algum material estranho implantado em seu corpo. Alguns no nariz, e outros em outras partes do corpo. Geralmente são utilizados para que os “Ets” possam achar novamente os abduzidos para que esses possam ser reabduzidos mais tarde. Como se o abduzido ficasse monitorado por eles. Alguns nem descobrem que tem um microchip, outros descobrem e vão a médicos para serem retirados. Tudo isso é relatado, documentado e com fotos e testemunhas, pela revista Ufo.


FENÔMENO TELEPATIA: Todos os contatos com os “Ets” são feitos por telepatia. Muitos dos abduzidos quando voltam das abduções ficam dias conseguindo ler os pensamentos de seus familiares, mas depois esse “dom” vai sendo extinto. Em outros casos os “Ets” portam um aparelho de “tradução universal”.

ARREBATAMENTO POR ETS: Muitos “Ets” dizem que o mundo realmente está em seu final e que realmente estamos no Fim dos Tempos, e que quando vier a hecatombe do Asteróide, muitos discos voadores iriam vir para arrebatar pessoas. Alias isso já foi caso de morte coletiva nos EUA e em outras partes do mundo, onde seitas de adoradores de Ets morreram coletivamente esperando uma chegada de OVNIS para arrebatamento. O demônio é astuto a esse ponto, provavelmente todas essas almas devem estar perdidas no fogo eterno do inferno! Os demônios querem ser adorados como deuses, muitos destes tais “Ets” vêem com papos de preservação da natureza, papos que estamos destruindo o planeta, papos de consciência cósmica (Nova Era)! O que um “Et” pode fazer para salvar o planeta Terra? Somente Deus tem esse poder! E as pessoas caem nas conversas deles, acreditando que são seres mais evoluídos e superiores!

CLONAGEM: Muitos “Ets” dizem que se reproduzem por clonagem. Ora, isso é totalmente contra a Lei de Deus, e se isso é contra a Lei de Deus, de onde podem partir essas idéias? É claro que do demônio!

MÉDIUNS E OVNIS: Muitos Médiuns dizem que já foram abduzidos. Isso prova a interligação da doutrina espírita com o Fenômeno OVNI.

OBS: Os ufólogos conseguiram permissão para vasculharem os arquivos secretos da aeronáutica brasileira. Duas ou mais gavetas na aeronáutica somente com documentos secretos de OVNIS. Existem fitas de contatos de pilotos, filmes, radares que mostram movimentos Super rápidos que somem em fração de segundo e etc...

FENÔMENO CABELO DE ANJO: Esse fenômeno aparece geralmente onde ocorre pouso de OVNIS, é como se fosse uma névoa congelada, ou algo parecido. Muitas fotos já foram tiradas a respeito disso.

MATERIAIS QUE NÃO ENTORTAM: Isso acontece em todo o mundo e o que todos dizem é isso, ou seja, que o material do OVNI quando entortado ele volta ao normal, volta a sua posição primária.

FENÔMENO CÍRCULOS INGLESES: Aparecem vários círculos com formas perfeitas, geométricas e verdadeiramente belas. Esse fenômeno aparece muito nas plantações de soja e outros grãos na Inglaterra. Esses círculos aparecem de noite para o dia, e as vezes atingem muitos quilômetros de extensão, um fato incrível para ser explicado. Várias fotos já foram tiradas, alias existem milhares de fotos tiradas ao longo de muitos anos.

Nos lugares onde eles se formam, sempre existe o aparecimento de OVNIS. Esse fenômeno a pouco tempo atrás aconteceu em Campos dos Goytacazes-RJ, mas os círculos de Campos não eram tão perfeitos. Quem viu o filme SINAIS tem alguma noção disso. As vezes os círculos vêem com símbolos ou planetas desenhados!

EXTRA-TERRESTRES: Esses tais “Ets” aparecem sob várias raças. Em vários casos aqui no Brasil e no Mundo. Eles aparecem, descem de suas naves, e abduzem pessoas. Tudo em profundo sigilo. Muitas vezes quando agredidos por seres humanos os “ets” sugam as pessoas para dentro de suas naves. E muitas vezes causando danos físicos e mentais as pessoas. Em um dos casos, um senhor de idade voltou de uma abdução, na verdade somente pelo contato com o OVNI, teve sua idade mental diminuída para 6 anos, e morreu pouco tempo depois. Existem milhares de casos e variedades de tipos, e suas causas e efeitos pelo mundo. Muitas das vezes quando vistos , estes “Ets” são abordados a bala de espingarda por fazendeiros. E muitos casos assim vão acontecendo pelo mundo afora!

CASOS MAIS CONHECIDOS: Muitos casos ocorreram no mundo, e continuam ocorrendo. Dentre os casos mais conhecidos posso citar:

*O CASO ROSWELL: Em 3/7/47, Mac Brazel (administrador do rancho Foster, situado entre Roswell e Corona), junto com seus filhos, descobriu uma área de 1 km cheia de pedaços de um material metálico.
No dia 6 ele comunicou sua descoberta ao Xerife George Wilcox, que entrou em contato com a Base Militar de Roswell.

A base enviou o major Jesse Marcel, que examinou os destroços (que depois de amassados ou cortados voltavam a forma original) e os enviou para a Base Roswell. O tenente Haut anunciou na rádio a captura de um disco voador, notícia esta que se espalhou pelo mundo. Mas, em Washington, o Chefe do Comando Aéreo Estratégico havia recebido a notícia e contatou o chefe de Estado Maior de Fort Worthm, a quem encarregou de inventar uma história alternativa. O próprio Marcel foi obrigado a participar dessa operação de acobertamento, na qual teve de afirmar que os destroços recolhidos foram de um balão meteorológico, e não de um disco voador.

O proprietário da rádio local recebeu telefonemas da Comissão Federal de Comunicação e do senador Chaves, do Novo México, que deram ordens para suspender as transmissões relativas ao acidente.
O próprio Mac Brazel foi confinado por vários dias na Base Roswell.
Os destroços verdadeiros foram embarcados em um B-29 e foram para a base da Força Aérea de Wright Patterson, Ohio.

Recolhimento dos corpos

Acredita-se que o achado de Mac Brazel foi apenas o de uma parte da nave, que depois, voou por mais um tempo até cair por definitivo. A outra parte da nave teria sido achada numa busca aérea.

Um militar (identificado apenas como FB) diz terem sido encontrados 4 corpos.

Texto de: Adilson Ganime

*O CASO VARGINHA: Dia 20/1/96, 15:30 h. As irmãs Liliane e Valquíria Silva, juntamente com sua amiga Kátia Xavier resolveram cortar caminho pelo bairro Jardim Andere, que é repleto de terrenos baldios. Próximo ao muro de uma oficina, estava uma criatura que segundo as testemunhas "não era nem homem, nem animal". O ser tinha pele marrom viscosa, olhos vermelhos e três protuberâncias na parte superior do crânio. O ser tinha uma língua comprida, fina e preta, e zumbia como abelha. Apresentava veias saltadas (principalmente nos ombros) e estava agachado. Os pés eram grandes (desproporcionais) e aparentemente não estava se sentindo bem, estava meio "abobado". As testemunhas correram para casa, pensando que tinham encontrado o próprio demônio.

Em casa, as três contaram a história e poucos minutos depois, a mãe das duas irmãs (Luísa Helena Silva) retornou ao terreno baldio junto com outras pessoas. A criatura já tinha desaparecido, mas havia deixado sinais de sua presença. Dona Luísa encontrou duas pegadas de tamanho avantajado (segundo ela parecia com uma pegada de elefante) exatamente no local onde havia sido avistada a criatura e um forte cheiro de amoníaco.

MIB's no Caso Varginha?

No dia 29/4/96, dona Luísa recebeu em sua casa, por volta das 22:00 h, a visita de quatro homens bem vestidos, que usavam ternos e calças pretos e não quiseram se identificar. Dois deles aparentavam ter 40 anos de idade, enquanto os outros pareciam mais novos. Eles prometeram realizar todos os sonhos da família e que dona Luísa não precisaria trabalhar mais de doméstica para garantir o sustento da família caso elas fossem até a imprensa e desmentissem tudo o que disseram.

A oferta era tentadora e Luísa pediu para pensar até o dia seguinte. Os quatro homens saíram um pouco contrariados e disseram que voltariam a procurá-la. Com medo do que poderia acontecer à sua família, no dia 4/5/96 ela revelou a imprensa a tentativa de suborno.

Mais de um alien

- O ufólogo Vitório

Pacaccini conversou (e gravou) o depoimento de um militar que participou diretamente da captura do et. Um fato importante é que essa captura ocorreu às 10:30 da manhã do dia 20/1/96, e que a descrição da criatura dada por ele coincide perfeitamente com a dada pelas meninas. Essa captura também ocorreu no Jardim Andere, a poucas centenas de metros de onde as meninas avistaram o ser.
Ainda de acordo com o militar, essa operação teve a participação de membros da Escola de Sargentos de Armas (de Três Corações), mas a captura foi realizada por elementos do Corpo de Bombeiros de Varginha. A criatura estava abobada, o que possibilitou que fosse capturada por uma rede de pegar cachorro louco. A criatura foi posta numa caixa de madeira e levada diretamente para a ESA, no interior de um caminhão do Exército.

- Há indícios de que uma outra criatura (possivelmente a mesma avistada pelas três meninas) foi capturada no Jardim Andere, mas dessa vez à noite, e os militares envolvidos nessa operação chegaram em carros civis, e não estavam fardados. Essa captura foi realizado por membros do Serviço Secreto da Polícia Militar, conhecidos como P2. Essa criatura foi levada inicialmente ao Hospital Regional naquela mesma noite e transferida depois para o Hospital Humanitas, que além de ser particular e mais bem aparelhado, encontra-se numa das saídas da cidade.

De acordo com testemunhas militares, na madrugada do dia 23/1/96, um novo comboio militar partiu de Varginha com destino à Escola Preparatória de Cadetes, em Campinas, levando entre outras coisas, as duas criaturas capturadas.

- 21/4/96: Dona Therezinha Gallo Clepf, 68 anos, uma senhora respeitada na sociedade varginhense, estava participando de uma festa no restaurante Paiquerê (nas dependências do Jardim Zôo Botânico), quando resolveu sair até a varanda. Dona Therezinha observou a poucos metros de distância uma criatura igual a descrita pelas meninas, porém usando uma espécie de capacete dourado.

Segundo a testemunha, a criatura emitia luzes pelos olhos "como se fossem faróis traseiros de carro". Permaneceu olhando-a por 5 minutos, quando a criatura desapareceu.

Alguns dias após, cinco animais foram encontrados mortos no zôo e a bióloga Leila Cabral não encontrou explicação para as mortes.

Queda de OVNI

- Na madrugada de 20/1/96 o casal de agricultores Eurico Rodrigues e Oralina Augusta de Freitas avistou um ovni sobrevoando sua fazenda a poucos metros de altura. O objeto apresentava uma avaria em uma de suas laterais. Cogita-se que a a nave tenha explodido, espalhando fragmentos pela região, e após algum tempo tenha caído próxima ao Jardim Andere. Alguns afirmam que a nave foi capturada e levada para os EUA (ainda em investigação).

- Provavelmente um ovni se acidentou em Varginha na noite de 12/1/96. Quem afirma isso é o empresário e piloto de ultra-leve Carlos de Sousa.

O empresário saiu de sua cidade (São Paulo, capital) com destino a Três Corações (MG), e por volta de 08:00 da manhã, cerca de 5 km antes de chegar no trevo da entrada de Varginha, ouviu um ronco abafado de motor. Por pensar que se tratava de um defeito em seu carro, encostou do lado oposto da Rodovia Fernão Dias. Ao descer do automóvel, Carlos viu uma estranha nave, à sua esquerda, a cerca de 120 m de altura, voando no sentido Varginha-Três Corações.

Carlos descreveu assim o fenômeno: "Era metálico, totalmente polido e refletia muita luz solar. não havia luzes coloridas, mas tinha pelo menos quatro janelas redondas de cada lado, com 10 a 12 metros de comprimento e 4 a 5 metros de diâmetro. Tinha a forma de charuto levemente ovalado". Segundo o empresário, a parte dianteira do UFO estava danificada e uma fenda na lateral direita que ia até o centro da nave. "Dessa parte, exalava uma estranha fumaça esbranquiçada tipo gelo seco". A nave cruzou a rodovia a cerca de 100 km/h, quase paralelamente ao solo. Carlos resolveu acompanhar o objeto, que permanecia à direita do seu carro.

Após cerca de 20 km, o UFO começou a cair num ângulo de 30 graus. Ao chocar-se com o solo, foi arrastado mata adentro até sumir por entre as árvores. Carlos encontrou uma estrada de fácil acesso até o local da queda do UFO em cerca de meia hora. Segundo ele, havia destroços de vários tamanhos espalhados pela área e que esses fragmentos era parecidos com papel alumínio, muito fino e tão leve quanto pena. Quando amassados, voltavam à sua forma original.

Mais à frente, Carlos pôde ver um helicóptero, dois caminhões com lonas do exército, uma ambulância e três automóveis, além de 30 a 40 soldados. Os soldados foram até Carlos e o intimidaram, tomando de suas mãos o pedaço do objeto e mandando-lhe ir embora dali, e que ele não havia visto nada.

A testemunha explicou que o cheiro ao redor era horrível comparado com amoníaco misturado com éter, que às vezes parecia água podre.
Carlos retornou a Fernão Dias e seguiu viagem. Por volta de 11:00 h, a testemunha se encontrava em um restaurante, quando um homem aproximou-se e pediu para que o acompanhasse até o estacionamento. Ao sair do recinto, outros homens à paisana o ameaçaram, dizendo que se ele contasse sobre o que havia visto, iria se dar muito mal.

Depois de ver na Revista Planeta um artigo completo sobre o Caso Varginha, Carlos resolveu contar tudo o que sabia.
Um oficial de Porto Alegre (RS) disse que durante todo o mês de janeiro de 96 os radares detectaram mais de 40 OVNI's sobrevoando o sul de Minas Gerais.

Além disso, dois militares confidenciaram que viram caminhões do Exército chegarem à ESA transportando "estruturas de metais leves e estranhas".

Morte no Caso Varginha

O soldado Marco Eli Chereze, do Serviço de Inteligência da PM, no dia 20/1/96, por volta de 20:00, participou da captura de uma das criaturas. Não se sabe se Marcos usava luvas, ou mesmos e chegou a tocar na criatura, o fato é que 17 dias depois, apareceu uma pequena inflamação na sua axila esquerda. Imediatamente, ele procurou a enfermaria do quartel, onde o dr. Robson Ferreira Melo fez uma microcirurgia no local.

Nos dias subsequentes, o paciente começou a ter febre e fortes dores musculares.

Em 11/2/96, Marco foi internado no Hospital Bom Pastor (Varginha), de onde foi transferido para a CTI do Hospital Regional. Obedecendo a ordens médicas, o militar foi enterrado 3 horas depois da constatação de sua morte, ocorrida em 15/2/96. Os legistas registraram como causa mortis insuficiência respiratória aguda, septicemia e pneumonia bacteriana.

Meses antes de participar da captura, Marco teria se submetido a exames médicos para prestar concurso interno no quartel.

Que fim levaram os corpos dos et's??

Uma funcionária subordinada ao médico Fortunato Badan Palhares confirmou a entrada de um dos corpos no Hospital das Clínicas. Ela disse que o ser chegou em uma caixa metálica contendo alguns furos e foi transportada por dois militares até uma sala especial onde ninguém podia entrar. É confirmado ainda que essa caixa foi levada ao subsolo. Outro informante (também infiltrado nas instalações da Unicamp) repetiu textualmente as palavras que Badan teria dito naquela ocasião:
"Na hora em que os militares abrirem as portas, eu duvido que consigam ficar um minuto sequer frente a frente com essa criatura". Detalhe: depois que começou a ser divulgada a existência de um laboratório subterrâneo no Hospital das Clínicas, recolheram-se todas as cópias heliográficas da planta desse hospital.

No segundo semestre de 96, após ministrar uma palestra em uma faculdade de Direito de Campinas. foi interpelado por um aluno com a pergunta:

"É verdade que o senhor autopsiou as criaturas capturadas em Varginha?". Ao que o médico respondeu:

"Se essa indagação fosse feita daqui a alguns anos, talvez eu pudesse respondê-la com maior liberdade e exatidão".

Um funcionário do Cemitério do Amarais, também em Campinas, disse que um dos corpos das criaturas ficou guardado - e fortemente vigiado - por militares em uma das geladeiras do IML anexo ao cemitério, durante cerca de dois meses.

Textos: Adilson Ganime

*O CASO RENDLESHAM:

Rendlesham é um grande bosque inglês, onde se erguem um farol e alguns edifícios antigos. Em 1980 foi dito que o farol e os edifícios eram usados pela NSA. As histórias sobre experiências secretas são muitas, ainda que, segundo a versão oficial, os edifícios estivessem destinados à pesquisa de equipamentos de radar.

Nas 1ª's horas do dia 26/12/80, John Burroughs e Budd Parker (ambos patrulheiros da Air Force) estavam vigiando o porão leste da RAF Woodbridge. Viram um objeto descer do céu, aparentemente de forma controlada, e não fez barulho de impacto ao tocar o chão. Podia-se ver apenas uma massa de luzes coloridas, que segundo as testemunhas, parecia com uma árvore de Natal.

Burroughs ligou para a base e em poucos minutos, o sargento patrulheiro de segurança Jim Penniston dirigiu-se para o local em um jipe dirigido por Herman Kavanasac.


Uma vez no local, os dois militares viram luzes entre as árvores. Um campo elétrico parecia tomar conta do bosque, o que dificultava contatos por rádio. Penniston e Burroughs entraram sozinhos no bosque e à medida que se aproximavam de uma clareira, notaram que o ar "transbordava" energia. Tudo estalava e crepitava como se estivesse no meio de uma tormenta elétrica, seus cabelos ficaram de pé e começaram a sentir um formigamento na pele.

Na frente deles estava o objeto, que o descreveu como um objeto cônico de tamanho de um carro pequeno, que flutuava sobre feixes de luz (outras testemunhas viram pés finos no OVNI) a apenas 30 cm do chão. Estava envolvido por uma aura nebulosa e possuía marcas pretas, que pareciam pintadas, nas laterais. Chegar perto do objeto era algo impossível, segundo os oficiais. Era como nadar em um mar melado, eles queriam avançar, mas não conseguiam se mexer.

Inesperadamente o objeto emitiu uma luz e começou a se erguer, enquanto a fauna do bosque entrava em uma frenética atividade: pássaros voavam, cervos corriam para procurar um esconderijo, etc... Os dois homens continuaram de pé olhando fixamente para o céu, até o desaparecimento do OVNI.

Resumido de Fator - X, nº 36

Volta do OVNI à Rendlesham

Na manhã seguinte ao contato de Burroughs e Penniston, foram achados sinais inequívocos da presença de OVNI's. Além de árvores torcidas, também foram achados três buracos no solo gelado, em forma triangular, que coincidia com a localização dos pés que os homens tinham visto debaixo do OVNI. Um avião que sobrevoou o local captou sinais de radiação infravermelha na floresta.

No sábado, dia 27/12/80, durante uma festa de oficiais na base de Bentwaters, o tenente Bruce Englund entrou na sala e disse ao comandante da base que "aquilo" havia voltado. Conrad estava a ponto de pronunciar o seu discurso e mandou seu ajudante, Charles Halt, investigar e solucionar o assunto de uma vez por todas. Halt então reuniu um grupo de especialistas e partiu rumo à região.

Em 1º lugar, eles fizeram um cerco na região, para impedir intrusos. Uma vez dentro da floresta, o coronel não se surpreendeu ao descobrir que o OVNI já não podia ser visto. As lanternas começaram a falhar e o contato por rádio era difícil, como na noite anterior. O patrulheiro Burroughs se uniu ao grupo.

Quando os operadores acionaram o contador Geiger, os níveis de radiação duplicaram várias vezes a medida do normal.

Poucos segundos depois, estranhos ruídos começaram a vir de todas as partes. Halt ordenou a seus homens, pelo transmissor, que ficassem alerta: o OVNI havia voltado. Os que haviam adentrado mais profundamente na floresta (entre eles Burroughs e o sargento Adrian Bustinza), o viram e descreveram-no como uma luz brilhante, que pousou sobre um pilar de neblina amarelada e se separou como se fosse um arco-íris produzido por um prisma. Halt e sua equipe também não demoraram a ver a luz, até que o objeto saiu disparado rumo ao céu e, depois de um momento de silêncio, viu-se um feixe luminoso se dirigindo à Terra.

Halt voltou a reunir sua equipe e empreendeu o caminho de volta. As misteriosas luzes continuavam em cima da base de Woodbridge, até que desapareceram.

Resumido de Fator - X, nº 38

AREA 51: A famosa Area 51, nos EUA, onde estariam guardados OVNS, Ets, (inclusive o OVNI do Caso Roswell ) e muitas informações sobre OVNIS no mundo. Uma área restrita e confidencial nos EUA. A maioria dos casos que ocorrem de quedas de OVNIS pelo mundo dizem que são mandados para lá. Existe uma política de acobertamento de casos de OVNIS pelo mundo, muitos conchavos militares, os que ousam dizer alguma coisa são ameaçados de morte. Para mais informações acesse o link a baixo:
http://www.ufo.com.br/materiaespecial/area51.htm

Quem sabe, a AREA 51 não seja uma das maiores farsas da humanidade, quem sabe, também não seja lá onde se esconda tudo isso , para fazer também com que a humanidade acredite na existência dos tais “Ets” ?

O que os “ETs” fazem é não dar a sua cara a tapa , eles ficam na surdina , mesmo porque se o demônio der a cara a tapa, e aparecer em massa, como muitos ufólogos querem, ou seja os ufólogos esperam uma aparição em massa de muitos ÓVNIS , se isso acontecer muitos desmascararão o fenômeno, pois os ‘Ets” querem passar uma imagem de seres superiores, de deuses, e que estão “monitorando” a Terra , para salva-la! E quem são “Ets” para salvar a Terra? Somente Deus pode salva-la, foi Deus quem criou a Terra , e não os “Ets”.

Muitos ufólogos começam a inventar que todos os habitantes do planeta Terra são oriundos de civilizações extraterrestres, e que os “Ets” teriam semeado a vida na Terra! Muitos ufólogos caracterizam até os anjos, Jesus e a Virgem Maria como extraterrestres, e isso é o que os demônios querem, fazer com que o Evangelho deixado por Jesus Cristo caia em descrédito, o que os demônios querem é colocar duvidas na cabeça das pessoas, colocarem inverdades, até que a apostasia ( perda de fé ) se torne geral e maciça! Nunca li nenhum relato de “Ets” falando sobre a divindade de Jesus Cristo, sobre Deus em 3 pessoas, a Santíssima Trindade ( PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO) , muito pelo contrário, os “Ets” pregam coisas completamente fora do Magistério da Igreja, como Clonagem, Fertilização, Reencarnação, Carma, e se consideram assima de Deus, pregam a Nova Era, ou seja um Deus cósmico, que todos nós fazemos parte de um Deus cósmico, e que todos nós somos deuses!

MIB: Para quem assistiu o filme (MIB – Homens de Preto ), se por acaso achou que tudo passava de um conto de fadas , isso é ledo engano. Essas tais pessoas existem, e o filme foi baseado nisso, mas é claro que o filme contém 95% de pura ficção. Existe um serviço somente para fazer com que pessoas que tenham contato com "OVNIS" e "Ets" esqueçam tudo o que viram, as vezes pagam até suborno, ou ameaçam de morte se a pessoa não fechar a boca a respeito do assunto.

 

Continua na parte 5...

 

 

 


Fonte: www.fimdostempos.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.875
Visitas Únicas Hoje: 1.331
Usuários Online: 341