espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 10100 - Morre o ator Michael Clarke Duncan aos 54 anos - Ator do filme "À Espera de um Milagre "
Artigo visto 4710




Visto: 4710
Postado em: 04/09/12 às 08:05:59 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=10100
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Michael Clarke Duncan, conhecido por seu papel em À Espera de um Milagre, morreu aos 54 anos nos Estados Unidos, após ficar internado por vários meses devido a problemas cardíacos. Relembre um pouco da carreira do ator em Hollywood.

Morreu nesta segunda-feira (03/09/2012) o ator Michael Clarke Duncan, conhecido por seu trabalho em "À espera de um milagre" (1999), estrelado por Tom Hanks. A informação é da agência Associated Press.


Duncan tinha 54 anos de idade e também atuou em filmes como "Sin city - A cidade do pecado" (2005), "O planeta dos macacos" (2001) e "Armaggedon" (1998). No dia 13 de julho, o ator sofreu uma parada cardíaca, tendo sido reanimado por sua noiva, Omarosa Manigault. Na época, o site TMZ observou que o procedimento era surpreendente, dado que Duncan pesava cerca de 150 quilos.

Desde então, ele estava internado. Ainda em julho, os médicos chegaram a registrar que seu "batimento cardíaco [estava] muito forte". Conhecido por seu porte físico avantajado - o portal IMDb dá conta de que ele tinha 1,96m -, Duncan também chegou a contracenar com Charlie Sheen como convidado especial do seriado "Two and a half man", na pele de um jogador de futebol americano.

 



Nesta segunda, o TMZ informou que Duncan morreu "de repente". Citando fontes não identificadas, o site escreve que Omarosa, por alguns instantes, deixou o quarto em que o ator estava internado, em Los Angles. Quando ela retornou ao local, ele já estava morto. Michael Clarke Duncan iniciou sua carreira em 1995, e em seus primeiros trabalhos costumava ser escalado para o papel de segurança ou guarda-costas; ele inclusive assinava como "Big Mike Duncan".

Curiosamente, no entanto, seu papel de maior destaque foi o de um prisioneiro sensível e de poderes sobrenaturais, em "À espera de um milagre". A atuação, que colocava em contraste o estereótipo de sua figura e fragilidade do personagem, fez com que recebesse sua única indicação ao Oscar, de melhor ator coadjuvante.


Fonte: G1



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.081
Visitas Únicas Hoje: 1.374
Usuários Online: 356