LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Destaque



Artigo visto 1288 vezes



Visto: 1288 - Impresso: 21 - Enviado: 14 - Salvo em Word: 19
Postado em: 04/04/14 às 13:23:45 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12183
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Espacojames: Esta triste notícia aconteceu na cidade em que moro Santarém-Pará. Agente fala tanto da perseguição aos cristãos no oriente, que acaba esquecendo do nosso país, as coisas por aqui também não estão fáceis. E fim dos tempos meu irmão

Igreja Santa Clara de Assis foi alvo de ação criminosa e teve sacristia destruída pelo fogo

 

 

Nem as igrejas estão escapando da audácia dos bandidos em Santarém. Por volta das 5:45 horas desta terça-feira, 1º de abril, uma pessoa que estava saindo para o trabalho viu uma fumaça saindo da parte de trás da Igreja Santa Clara de Assis, localizada na Av. Borges Leal, bairro de Caranazal, bem como reparou que uma janela lateral estava com os vidros quebrados.

Imediatamente o alarme foi dado e os moradores da área acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou com três viaturas minutos depois, bem como a Polícia Militar esteve no local, para controlar o incêndio, que pelas primeiras investigações pode ter sido criminoso.

 

O Vigário da Igreja Santa Clara de Assis, padre Ademar Ribeiro, informou à reportagem que a sacristia foi toda destruída pelo fogo, bem como os cálices, hóstia e até a roupa que usava nas missas foram destruídas. Somente a Bíblia foi salva.

Padre Ademar Ribeiro disse que no ano passado a Igreja já havia sido alvo da ação de bandidos, que teve a porta da sacristia arrombada e de lá foram roubados vários objetos. A Polícia Civil também foi acionada e está investigando.

Fonte: http://blogdojcampos.blogspot.com.br/2014/04/vandalos-vagabundos-tocam-fogo-na.html

 
Total Visitas Únicas: 6.487.236
Visitas Únicas Hoje: 2.057
Usuários Online: 360