espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 12309 - Modelo que iria abortar bebê para entrar no ‘Big Brother’ inglês, DESISTIU de matar o filho.
Artigo visto 3176




Visto: 3176
Postado em: 21/05/14 às 12:20:11 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12309
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


A aspirante a celebridade, Josie Cunningham,da Inglaterra, disse que ia fazer um aborto para entrar para o BBB. Com apenas 24 anos á ela já mãe de dois filhos, mas queria abortar o terceiro bebê que ela pudesse aparecer no Big Brother.

 

“Desta vez, no próximo ano eu não vou ter um bebê. Eu vou ser famosa em vez disso”.

“Agora, depois de ver um ultra-som, ela rejeitou um aborto.”Eu senti bebê chutar e não podia ir até o fim”, disse ela. O bebê chutou muito quando ela entrou em uma clínica para fazer o aborto.

“Eu simplesmente não poderia fazê-lo”, soluçou Josie. “Eu realmente pensei que eu seria capaz mas eu não podia. Eu senti o bebê chutar pela primeira vez 24 horas antes e eu não poderia ter essa sensação da minha cabeça.”Eu tinha me esquecido como era. Foi mágico. Era como se o bebê estivesse me dizendo para não ir até o fim.”Eu estava no táxi de condução para a clínica e me senti fisicamente doente. Eu estava tremendo. Quando o motorista falou que estávamos a um minuto comecei a chorar. Eu queria me jogar para fora do carro em movimento para fugir. Eu tinha minhas mãos em minha barriga e eu tinha a sensação mais forte que eu não podia deixar ninguém tirar meu bebê “.

Cunningham também falou sobre o desprezo do público e da crítica que ela enfrentou ao longo da história internacional que ela causou e fez com que parecesse um golpe publicitário.

“Centenas de pessoas que nunca me conheceram me disseram que eu era um ser humano vil, mau, mas eu não me importei. Alguns disseram que eu merecia ser assassinada e outros ameaçou jogar ácido no meu rosto. Algumas das coisas que eles me disseram eram muito mais doente do que a minha escolha para ter um término (sic). “”Mas eu continuei dizendo a mim mesma, devo estar fazendo algo certo, porque, pelo menos, todo mundo sabia o meu nome. Eu tinha 13 mil seguidores no Twitter! – Eu não me importava se eles me odiavam. (…) As pessoas vão me odiar, então pelo menos eu estava ficando famosa no processo. “

Mas Josie, que agora espera dar à luz no início de outubro, esqueceu tudo sobre seus sonhos de fama. Ela diz:

“Eu estava no caminho de volta da escola e corria com meus filhos e quando me sentei no carro de repente, senti um grande pontapé na minha barriga. Fiquei totalmente de surpresa. Eu nunca imaginei o quão difícil seria ter um aborto depois disso. Uma coisa é tomar uma pílula e terminar as coisas no início, mas quando você vê um cotovelo ou um pé em movimento através de sua colisão isso é outra coisa. Era mais poderoso do que qualquer coisa que os outros puderam me dizer. “

Fonte: Life News via “Vc sabia? Católico.


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.573
Visitas Únicas Hoje: 1.355
Usuários Online: 264