espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 1285 - Estudioso Russo, Igor Panarin: Pode se evitar o apocalipse dos Eua em 2010
Artigo visto 3107




Visto: 3107
Postado em: 27/03/09 às 22:55:58 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=1285
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Um estudioso russo que tinha previsto o colapso dos Eua, tem oferecido ao presidente Barack Obama formas de se evitar essa infelicidade.

Igor Panarin , Ex-KGB analista e acadêmico russo, que está prevendo a desintegração total dos Eua em 2010, seguida de imigração em massa, declínio econômico, e degradação moral, insistiu nessa segunda-feira em uma entrevista, que a revisão da política externa, será primordial para se evitar a queda dos Eua.


“Eu gostaria de sugerir em primeiro lugar que os Eua diminuíssem radicalmente as suas atividades de política externa, especialmente no espaço da Eurásia”, disse Panarim ao Russia Today.


Washington deverá parar a sua contribuição para “alargamento da NATO” e “elementos de defesa anti-míssil na República Checa e Polônia”. Acrescentou trazendo os dois importantes pontos na relação Rússia e Eua.


As observações vêm enquanto Obama afirmou na quarta-feira que ele apóia a expansão da NATO, os países europeus devem querem aderir à aliança.


O estudioso passou a dizer que Obama também deve "parar de desestabilizar a situação em torno da Rússia, colocar um fim a desestabilização, especialmente em torno do Irã, Iraque e Afeganistão, parar de enviar tropas adicionais e contingentes militares para o território do Afeganistão e resolver o problema das drogas e a luta contra as drogas no Afeganistão. A restrição das atividades militares estrangeiras deveria ser o primeiro passo na minha opinião."


Panarin, um médico da ciência política e deão do departamento de assuntos externos na Academia Diplomática do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, está prevendo que o desmembramento será catapultado por uma guerra civil e em seguida os Eua se dividirá em seis partes étnicas, econômicas e linhas geográficas .


Ele também nomeou a União Européia, Rússia e a China, como os principais candidatos para dominar o planeta após a dissolução do poder americano.
Panarin também alertou que "Obama não tem a necessária relação de confiança, quer com os governadores dos estados dos EUA e nem com os grandes empresários," para facilitar o cumprimento das suas decisões.


"Sua tarefa é encontrar esse consenso dentro da elite política americana, e nesse caso, para ligar a partir do capitão de um navio afundando para um capitão que irá salvar não só o navio norte-americano, mas todo o navio chamado Economia Mundial."

 


www.fimdostempos.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.742
Visitas Únicas Hoje: 1.524
Usuários Online: 417