espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13554 - Ela estava prestes a fazer um aborto, quando algo inesperado aconteceu
Artigo visto 2443




Visto: 2443
Postado em: 20/07/15 às 13:21:19 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13554
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Já na clínica de aborto e na fase preparatória, uma enfermeira tomou uma atitude surpreendente para um lugar como aquele

Amy tinha só 19 anos quando engravidou. Seu desespero a levou a marcar o aborto. Mas, já na clínica, ao entrar na sala onde seria "preparada", começou a sentir-se trêmula. "Com os olhos cheios de lágrimas, meu mundo parecia desabar".

Assim relata ao portal Life News esta mulher que hoje é conhecida como ativista pró-vida, fundadora da Embrace Grace, uma organização que ajuda mulheres que passam por uma gravidez difícil.

Amy, tendo crescido em um lar cristão, conta que sentia o peso emocional e moral de estar realizando um ato errado. "Eu sabia com todo o meu coração que abortar era algo mau. Inclusive, quando criança, costumava rezar com minha família pelas vítimas do aborto. Mas deixei que o medo tomasse meus pensamentos e acreditei na mentira de que o aborto seria o único caminho".

"Sentia que não podia seguir adiante com esta gravidez, que envergonharia minha família e decepcionaria todos que me cercavam".

Na clínica, enquanto as enfermeiras a ajudavam a se restabelecer, suas lágrimas aumentavam. Então – conta Amy – aconteceu ago incomum, inesperado para um lugar como aquele.

"Uma enfermeira me disse naquele momento: 'hoje você não vai fazer o aborto. Volte em outro momento, hoje não é o seu dia'. Assim que saí dali, respirei fundo e fui até a sala de espera, onde o pai do meu filho estava me esperando. Com os olhos vermelhos, olhei para ele e disse: "a gravidez continua".

Naquele momento, os dois jovens tomaram a decisão de optar pela vida, enfrentar seus medos, assumir o desafio, enfrentar as famílias e, com coragem, abraçar sua responsabilidade.

"Jamais imaginamos que este desafio terminaria sendo uma grande benção, um milagre que Deus usaria para unificar nossas famílias e construir um legado. Foi na décima sexta semana de gestação quando dissemos: vamos em frente. Prometi amar com tudo que me era possível este menininho que veio a mudar nossas vidas".

Hoje, 17 anos depois, Amy Ford e seu esposo Ryan têm quatro filhos. Vivem na alegria e bagunça que é própria de uma família grande. "Em 1998, disse sim ao homem dos meus sonhos. Nós nos casamos jovens e amadurecemos juntos. Não posso imaginar minha vida sem o Ryan. Temos quatro filhos maravilhosos: Jess, Macenzie, Landry e Judá".

Mas Amy também vive a paixão pelos serviços de acompanhamento a grávidas com dificuldades, através da ONG Embrace Grace, que ela fundou e preside. Em um livro ("A bumb in life"), registrou seu testemunho e de muitas outras jovens.

"Olho para o Céu e agradeço a Deus pelas bênçãos que Ele nos deu", afirma Amy. 


Fonte: http://www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.887
Visitas Únicas Hoje: 211
Usuários Online: 414