espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13599 - Marido surpreende audiência da CNN com resposta de quem entendeu mesmo o que é o amor.
Artigo visto 6349




Visto: 6349
Postado em: 03/08/15 às 14:17:44 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13599
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Em 2011, durante a ultramaratona de Kimberley, na região oeste da Austrália, a ex-modelo Turia Pitt, então com 24 anos, acabou sendo vítima de um incêndio florestal que queimou 65% de seu corpo. Por ironia, a jovem não iria participar do evento esportivo, porque a inscrição custava R$ 3.100. Além das marcas definitivas que carrega consigo, Turia também teve de amputar alguns dedos das mãos. Na época, seu noivo, Michael Hoskin, chegou a largar o emprego para poder cuidar da atleta amadora.

O amor verdadeiro do australiano foi além do companheirismo durante o tratamento médico. Michael também é o responsável por fazer com que a ex-modelo aceitasse a aparência deformada que adquiriu, além de ajudá-la a recuperar a auto-estima. Se não bastasse tudo isso, agora, para surpresa de Turia Pitt, o noivo a pediu em casamento. “Tenho sorte de ir dormir junto com esse homem maravilhoso. Cada dia que acordo junto dele é um grande dia”, diz a australiana em sua conta no Facebook

A história dos dois vem chamando a atenção na rede social, e vários internautas se sentiram reconhecidos no exemplo de superação da jovem, e passaram a relatar seus casos de queimadura.

Pouco mais de quatro anos depois do acidente, que culminou num processo judicial com ganho de causa para Turia, a australiana se transformou numa celebridade do país, atuando como palestrante e escritora. Em 2014, ela foi homenageada pelo governo da Austrália com o título de Premier’s Award for Woman of the Year (Mulher do Ano, na escolha do premiê, em tradução livre). Turia, que agora está com 27 anos, também é embaixadora da ONG Interplast, que ajuda deficientes a terem uma nova vida om o uso de próteses.

Dias atrás esteve na CNN para uma entrevista e o entrevistador lhe perguntou: “Em nem um momento você pensou em deixá-la e contratar uma pessoa para cuidá-la e seguir sua vida? Em uma resposta que emocionou os americanos disse: “Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que me continua a encher meus olhos.”

ANTES

 

DEPOIS


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.591
Visitas Únicas Hoje: 1.047
Usuários Online: 437