espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 13611 - O talento escondido de Anthony Hopkins
Artigo visto 3040




Visto: 3040
Postado em: 07/08/15 às 09:05:26 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13611
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Um momento para se emocionar e agradecer pelos dons que Deus nos deu

O ator galês Anthony Hopkins, que estrelou sucessos como “O silêncio dos inocentes”, “Hannibal” e “Amistad”, viveu um momento emocionante durante um concerto do maestro e amigo, André Rieu.

Vencedor do Oscar de melhor ator de 1992, Hopkins era músico antes de começar a atuar, e 50 anos atrás ele escreveu uma valsa, a qual ele tinha muito medo de ouvir tocada.

Os anos passaram até que o intérprete de Hannibal Lecter tomou coragem e ligou para o maestro holandês pedindo que sua composição fosse executada por ele e sua orquestra.

Rieu disse receber milhares de ligações como essa todos os dias, porém se disse emocionado ao saber que se tratava do ator de 77 anos e, ao ler a composição, ficou surpreso com a boa qualidade da valsa e resolveu executá-la pela primeira vez em público em Viena, com Anthony Hopkins na plateia.

Essa valsa é fantástica, emocionante, romântica, cativante, fílmica, e eu estou muito orgulhoso de poder tocar ela pela primeira vez aqui em Viena”, disse o maestro com um sorriso no rosto.

O resultado foi maravilhoso, e a reação do ator e da plateia é de emocionar, uma música que cresce e preenche cada espaço vazio do teatro e dos nossos ouvidos. A valsa se chama "'The Waltz must go on" (A Valsa tem que continuar).

Parece que o talento de Sir Anthony Hopkins nunca irá parar de nos surpreender e emocionar. A valsa começa em 4m07s do vídeo:

 

 

Esta história é um convite a refletir sobre os talentos que Deus nos deu. Anthony Hopkins compôs esta valsa aos 19 anos de idade e só a viu sendo executada mais de 50 anos depois! Mas ele foi paciente e não deixou de acreditar em seus talentos. E você: quais são os talentos que Deus lhe deu? Eles podem ser grandes ou pequenos, mas o importante é fazê-los brilhar na sua vida! Pense nisso com carinho!


Fonte: http://www.aleteia.org/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.318
Visitas Únicas Hoje: 1.611
Usuários Online: 281