Guitarrista da banda de metal Korn diz que se converter foi "a melhor coisa possível"
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.890.038
Visitas Únicas Hoje: 1.750
Usuários Online: 357
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1036 - Impresso: 13 - Enviado: 9 - Salvo em Word: 9
Postado em: 27/08/15 às 11:51:23 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13692
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

O guitarrista da banda de metal Korn, Brian “Head” Welch, concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio norte-americana e afirmou que se converter foi “a melhor coisa possível”, pois a sua escolha o ajudou a abandonar o vício e permitir uma melhor relação com o Espírito Santo.

O músico se converteu ao Evangelho em 2005, chegou a deixar a banda, mas retornou e agora testemunha sobre sua nova vida.

O músico participou de um documentário intitulado “Holy Ghost”, baseia nas experiências de fé de quem acredita no Espírito Santo e tem como proposta mostrar a ação real na vida dessas pessoas.

Welch, que deixou o Korn em 2005, após se converter ao cristianismo e largar as drogas, foi perguntando como ele sabe que ele tem o “Holy Ghost”. Ele respondeu: “Bem, eu te falo, para uma pessoa que largou as drogas por muitos anos e tem a alma cheia do Espírito Santo, é a melhor coisa possível. É o puro amor de Deus e você realmente pode sentir esse amor. E vai ficando mais forte através dos últimos dez anos. Não sei… Você fica totalmente satisfeito na vida e não quer mais nada. E meu coração está em paz. Eu não teria acreditado se eu não experimentasse. Estou totalmente satisfeito. Não há nada como isso."


Perguntando se o Espirito Santo já nasce em nós ou temos que pedir para recebê-lo, Welch disse:

Esse é um tipo de debate teólogico, talvez, mas eu acredito que Deus dá fôlego para todas as pessoas, mas nós temos que pedir para receber o Espírito Santo, somente para nos dar a revelação de como Deus sustenta a vida e nos dá a vida. Falam sobre sentir o Espírito Santo, e isso acontece quando você começa a pedir por ele e tudo mais. Não é sobre religião, é sobre relacionamentos. É o espírito de Jesus vindo até você e vivendo com você. E isso é tão lindo, cara.”

Welch recentemente falou com a Variety sobre seu envolvimento com o filme “Holy Ghost”, um documentário baseado na fé que tem como objetivo provar que o Espírito Santo é real. Welch, explicou: “ ‘Holy Ghost’ é sobre pessoas que convidam Deus a entrar em seus corações e vidas e sair pelo mundo, não dizendo para as pessoas ‘se prepararem para o inferno’, mas sim apresentando o real Cristo.” ”

Welch continuou: “É como se tivessem me mostrado como obter um bilhão de dólares e como se eu pudesse compartilhar o dinheiro com todos os outros. Celebridades são consideradas referências e temos que usar isso para alguma coisa, porque nós todos vamos prestar contas um dia, por isso é importante usar o que temos com sabedoria.



Fonte: Comunidade Shalom/Blog Carmadélio





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 27/08/15 às 11:51:23 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES