Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.520.110 Visitas Únicas Hoje: 898
Usuários Online: 213
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Destaque




Salvar em PDF






Visto: 1033 - Impresso: 18 - Enviado: 11 - Salvo em Word: 6
Postado em: 26/11/15 às 10:16:21 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=13979
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Espacojames: O gesto é bom, mas fico com o comentário do Padre Marcelo (Cito abaixo). Não é correto realizar cultos evangélicos dentro da Igreja Católica, poderia apenas ter cedido um espaço ao lado, ou em um barracão, mas não dentro da Igreja. As imagens de Jesus e Maria foram retiradas para a realização do culto (com certeza para não correrem o risco de serem quebradas ou escarnecidas... E o sacrário? ).

--

Salve Maria!


Lamentável essa notícia. São os princípios da Revolução Francesa aplicados à prática. A Fé não se negocia, a Verdade não pode ser obscurecida por nada, nem tão pouco pela “solidariedade”. O Amor é a Verdade e deve tender a Verdade. A Caridade não pode amputar a Verdade objetiva.

Vi um dos comentários desta matéria, parece até que as imagens sagradas foram retiradas para favorecer ” à caridade sem Verdade”

Comentada por Padre Marcelo: ( Ver no site do autor

Abaixo, a matéria completa:



******
Noticias gospel – Os acontecimentos recentes com a tragédia ocorrida em Mariana – MG com o rompimento das barragens da mineradora Samarco deixou muitas vítimas e um rastro de destruição e tristeza para os moradores de várias regiões que foram atingidas, inclusive o município de Barra Longa que fica a 63 km de Mariana.

Diante da tragédia, muitos moradores perderam tudo o que tinham, e precisaram se alocar e iniciar uma nova vida.

Ao ver a gravidade do problema A Convenção Batista Mineira, Jocum, Igreja da Lagoinha e outras igrejas evangélicas, resolveram ajudar as regiões atingidas, com vários trabalhos filantrópicos, cujo objetivo principal é ameninar a dor dos que perderam tudo e levar uma Palavra de Amor e Esperança da parte de Deus.

O bispo anglicano Josep Rossello, resolveu compartilhar nas redes sociais, algo que segundo ele é uma demonstração de amor e fraternidade. Rossello, público algumas fotos de um culto evangélico realizado no interior de um templo da igreja católica, da cidade de Barra Longa – MG.

 

Ltza, assessora de imprensa da Convenção Batista de Minas Gerais, explicou ao Portal Padom que o padre Wellerson, da Igreja Católica de São Sebastião, do município de Barra Longa, se sensibilizou com o trabalho realizado pela PIB – Primeira Igreja Batista de Mariana, presidida pelo pastor Jorge Simão, que juntamente com irmãos batistas de várias partes do país que tem trabalhado como voluntários a mais de 3 semanas na região.

O padre porem em um ato inusitado, fez com que em meio ao caos, as pessoas acreditassem que é possível vivermos em um mundo onde a solidariedade e o amor falam mais alto do que a divisão da religião. O líder católico, disponibilizou uma paroquia para que os evangélicos pudessem cultuar a Deus.

De acordo com o padre, nesse momento de tristeza e dor, a missão como cristãos e filhos do mesmo Deus, é acolhermos uns aos outros como Cristo fez.

 

 

Ltza explicou ainda que o padre Welerson, cedeu a igreja católica não apenas para realização de cultos, mas também como base de apoio aos batistas que atuam na região.

O gesto fez que católicos e evangélicos se unissem no momento de solidariedade, e os cultos tem sido motivo de alegria entre ambos os grupos, e até mesmo o padre tem participado dos cultos da Igreja Batista.

Tem sido uma bênção relata um fiel da Batista, temos sentido verdadeiramente o amor de Deus nos unir nesses últimos dias.

 



Fonte: http://padom.com.br/padre-catolico-cede-capela-para-evangelicos-realizarem-cultos-em-mariana-mg/











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 26/11/15 às 10:16:21 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES