Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.130.541 Visitas Únicas Hoje: 1.538
Usuários Online: 263
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Destaque




Salvar em PDF






Visto: 561 - Impresso: 6 - Enviado: 3 - Salvo em Word: 2
Postado em: 13/04/17 às 10:57:20 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=14660
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Deus não desiste de nenhum dos seus filhos

Uma das figuras mais reconhecidas da indústria do entretenimento, Chuck Norris iniciou sua carreira interpretado personagens “durões”. Chuck Norris atualmente tornou-se figura de memes e é sempre viralizado nas redes sociais.

O que muitas pessoas não sabem é que ele é um homem fiel a Deus. Chuck fala sobre sua experiência cristã abertamente: “Com 12 anos aceitei Jesus, e logo me batizei. Fortifiquei minha fé em uma cruzada com Billy Graham. Com a fama e a popularidade gerada pela indústria, as vezes esquecemos de valorizar certos significativos em nossa vida. Meu casamento foi perdido por causa disso”, disse Norris em uma entrevista.

Eu estava sempre irritado, com raiva, havia um buraco profundo no meu coração, nada me fazia feliz. Um tempo depois, Gena, minha esposa de segundo casamento, ela era uma mulher temente a Deus. Ela me olhou e se ofereceu a ler a Bíblia em voz alta para mim, então eu me sentava a seu lado e a ouvia ler a Bíblia, fazia isto todas as manhãs”. Lembra Chuck.

Tempos depois Chuck passou a ler a Bíblia também, em voz alta por uns dias. Então em um determinado momento, o Senhor me disse “Chuck, esta na hora de voltar para casa. Meu coração voltou a ser preenchido”, testemunha.

Chuck Norris em 2004 lançou um livo de autobiografia, chamado “Against All Odds” (Contra tudo), o livro conta detalhes de sua conversão. No Brasil, o material é inédito.

Chuck veio a público anunciar um “programa nacional de artes marciais” baseado em princípios cristãos. “As artes marciais, também são pensamentos, filosofias que segue muitos princípios bíblicos. Ainda que não seja possível falarmos de Jesus, podemos falar sobre como jesus falava, amar o próximo, ser uma pessoa boa, etc. Mesmo que não seja possível falar citar escrituras bíblicas, podemos parafrasear o que jesus diz no livro sagrado ou o que o Apóstolo Paulo diz ou o que pedro falava. Fazemos isso, mas de forma indireta”.

Alguns anos atrás, um boato dizia nas redes sociais que Chuck havia se tornado pastor. O ator nega, dizendo que enxerga seu ministério de uma forma diferente. Ele adora pregar usando a mídia como base da sua oportunidade.

Eu escuto Chuck, você é o cara mais sortudo do mundo por ser um campeão mundial de karatê e uma estrela no cinema e na TV”, lembra. “Quando me dizem isso, eu sorrio porque não tem nada a ver com sorte, mas Deus tinha tudo a ver com isso.”

Ao seu questionado sobre os memes que atribuem “superpoderes” a ele, Chuck é direto. “Tinha um homem com poderes sobrenaturais, curava todas as doenças, sobretudo o pecado. A preço de sangue. O nome dEle era Jesus e não Chuck Norris. Para curar a sua alma, Jesus é o melhor remédio. Conclui Chuck.



Fonte: www.aleteia.org











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 13/04/17 às 10:57:20 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES