espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 1989 - O Grande Abalo - Alimento espiritual para reflexão
Artigo visto 2834




Visto: 2834
Postado em: 22/07/09 às 23:29:57 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=1989
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


26.04.2008 - Por Mark Mallett - USA

Inicialmente trecho de um texto de Michael D. O’Brien

"Cristo abraça o mundo todo, e os corações continuam frios, a fé é corroída, a violência aumenta. O cosmos cambaleia, a terra está nas trevas. Os campos, as matas, e as cidades do homem já não reverenciam o Sangue do Cordeiro. Jesus lamenta sobre o mundo. Quando a humanidade irá acordar? O que irá abalar a nossa indiferença?

Ele está queimando de amor por vós, como um Noivo separado da Sua noiva, esperando para abraçá-la. Ele é como uma mãe ursa, protetora, correndo em direção aos seus filhotes.

Jesus é um Deus ciumento!"

UM DEUS CIUMENTO

De momento, podeis ter ouvido que Oprah Winfrey (uma apresentadora da TV americana) disse que a razão de ela começar a questionar sua fé cristã é porque ela ouviu as palavras de que "Deus é um Deus ciumento" (Exo 34:14). "Como pode Deus ter ciúmes de mim?" - ela perguntou.

Querida Oprah, você não entendeu? Deus está abrasado com um grande amor por nós! Ele deseja TODO o nosso amor, não um amor dividido. Ele deseja todo o nosso olhar, não uma olhadela distraída. Alegrai-vos com estas palavras! Deus vos ama muito, Ele deseja tudo de vós. Ele deseja que danceis como uma chama na fornalha do Seu Coração... fogo misturando-se com Fogo, amor unindo-se ao eterno Amor.

Sim, querida Oprah! Deus tem ciúmes de você, e muito mais, agora que você O tem visto de um outro modo.

Mas, uma grande parte da Igreja, em vez de correr a ao Seu Amor, rastejou para a cama com o deus do materialismo. Antes de fixar seus olhos em Cristo, tornou-se hipnotizada pelo espírito do mundo. Nós estamos expulsando Cristo de tudo! Enquanto nossos pecados enchem a taça da justiça, até o transbordamento, é amor ciumento que está consumindo nosso Deus!

"As chamas da misericórdia estão me abrasando - clamando para serem enviadas; Eu desejo derramá-las sobre estas almas" - Diário de Santa Faustina.

UMA GRANDE SACUDIDA

No nosso roteiro aqui nos Estados Unidos, os milagres estão acontecendo no Encontro Com Jesus que estamos apresentando. Eu escrevi, há algumas semanas, sobre uma mulher que viu Jesus como também os raios de luz emamando da Eucaristia. Uma outra mulher teve uma cura física. Uma outra, que não conseguia se ajoelhar havia dois anos, foi capaz de ficar de joelhos durante a Adoração. Um sacerdote sentiu um intenso calor irradiando do ostensório. Dezenas de outras pessoas, incluindo muitos que fielmente adoram Cristo na Eucaristia, disseram que nunca tinham sentido a presença de Jesus tão intensamente. Outros não conseguem expressar suas palavras com o que sentiram... suas lágrimas falam por eles.

Há alguma noites, uma moça estava curvada com sua face no solo e parecia imóvel. Quando lhe perguntaram o que aconteceu, ela disse: "Havia milhares de baldes de amor sendo derramados sobre mim. Eu não podia me mover!"

Deus está pronto para derramar um Oceano de Misericórdia sobre nós! Em muitas igrejas a que temos ido, apenas uma pequena porcentagem de congregações têm comparecido, deixando a maioria dos bancos vazia. Nos eventos escolares, há um fastio nos corações, e descrença dos estudantes mais velhos. Diversas vezes, eu tive de gritar: "Este é um povo de cabeça dura!"

E as palavras me vieram:

Está vindo um Grande Abalo, uma grande "sacudida".

Sim! Está vindo e vindo rapidamente! Este povo precisa ser sacudido, acordado, porque muitos não compreendem que estão dormindo! Sua ignorância, de alguma forma, é uma graça salvadora: ficam isentos de sua culpa. Sim, são almas endurecidas em suas consciências, o que pode conduzi-las aos maiores pecados, trazendo tristeza sobre tristeza, e uma separação de Deus.

"O pecado do século é a perda da noção do pecado" - papa Pio 12 - 26 de out/1946

Há um Grande Abalo chegando, para acordar novamente nossa noção, o senso de pecado, e além disso, para despertar um alerta quanto à existência e presença do amor de Deus! Está vindo d´Ele, que nos amou até a morte!

"Antes que Eu venha como justo juiz, Eu estou vindo primeiro como o Rei da Misericórdia" - Diário de Santa Faustina

O DESPERTAR

Eu creio que estamos no limiar de um dos maiores momentos de evangelização desde Pentecostes, ainda que seja breve. Nossos pecados exigem justiça... mas os ciúmes de Deus insistem na Misericórdia.

Como a humanidade irá despertar? O que irá mexer com nossa indiferença?

Não é o amor que desperta o coração humano? Não é o amor que derrete a apatia? Não é o amor aquilo que desejamos? E que amor é maior que o d´Aquele que deu Sua vida pelo próximo?

"Antes que chegue o dia da justiça, será dado às pessoas um sinal no céus: toda luz no céu se apagará, e haverá grandes trevas sobre toda a terra. Então, o sinal da cruz será visto no céu e, das chagas das mãos e dos pés do Salvador, virão grandes luzes que irão iluminar a terra por um período de tempo. Isto irá ocorrer um pouco antes do último dia."- Diário de Santa Faustina

Sim... nós seremos despertados pelo Amor. Um amor ciumento.

"As consciências deste povo amado devem ser violentamente sacudidas, para que possam "pôr a casa em ordem"... Um grande momento se aproxima, um grande dia de luz... é a hora da decisão para a humanidade " - Maria Esperanza, mística católica (1928-2004)


www.paideamor.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.923
Visitas Únicas Hoje: 1.199
Usuários Online: 323