Espacojames


Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 353 - A BESTA, SUA MARCA E REINO
Artigo visto 2457 vezes




Visto: 2457
Postado em: 02/05/08 às 23:35:15 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=353
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO.

- A habilidade de se conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas agora está sendo substituída pela tecnologia de microchips e dinheiro eletrônico. MONDEX é o nome da empresa que fornece este sistema de dinheiro eletrônico, e ela já vendeu sua franquia a mais de 20 (vinte) nações do mundo.

- Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos TIM JONES E GRAHAM HIGGINS da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica.

- O sistema está baseado na tecnologia SMART CARD (CARTÃO INTELIGENTE), que emprega microchips embutidos e escondidos dentro de um cartão de plástico, que arquiva dinheiro, identificação pessoal, e outras informações.

- Este sistema sem dinheiro já foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário do Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

- Eventualmente a idéia de carregar um cartão irá se tornar obsoleto e as pessoas logo descobrirão que este sistema possui problemas se segurança, sendo possível que se danifique os cartões e que sejam até roubados.

- A solução final será simplesmente de se ter o microchip implantado no corpo humano, como fazem agora com sistemas de identificação de animais via microchip.

-O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0,75mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lítio.

- A bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a corrente elétrica à partir de flutuações na temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhão de dólares estudando o melhor local do chip no corpo humano.

- Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes - A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e o dorso da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

- "A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa MARCA sobre a MÃO DIREITA ou sobre a FRONTE (TESTA), para que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tem a MARCA, a nome da BESTA ou o número do seu nome." Apocalipse. 13:16.

- O Dr. Sanders era contra o uso da bateria de lítio porque sabia-se que se ela fosse vazar lítio, causaria uma úlcera maligna (ou bolha na pele) que ocasiona muita agonia ao portador.

- "E saiu, pois o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da BESTA e a adoradores de sua imagem, sobreviveram úlceras malignas e perniciosas. Apocalipse 16:2

- Depois que o Dr. Sanders deixou o projeto, ele chegou a conhecer as escrituras proféticas na Bíblia que se referem à "marca da besta". Foi quando ele se converteu à Fé Cristã e agora conduz seminários neste assunto. Ele desenvolveu equipamentos patenteados para a área da medicina, vigilância e segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE Honeywell e Teledyne. (Todos sendo ou do governo ou empresas de defesa que fazem mega-contratos de defesa com o governo).

O número 666 é a frase Grega Chi Xi SIgma, que significa enfiar uma agulha ou objeto pontiagudo, enfiar algo na pele, sendo uma marca perfurada ou impressa sobre pressão ou contato, usado para reconhecimento e identificação de propriedade.

- Quer dizer, quem receber a MARCA 666 se tornará propriedade exclusiva do dono, a Besta, como o gado é marcado para o reconhecimento do seu dono. Não se deixe escravizar por este sistema informatizado eletrônico da NOVA ORDEM MUNDIAL e da BESTA que se revelará brevemente ao mundo. Cuidado, em breve estes cartões estarão por aí, substituindo o dinheiro. Não há nada que impedirá este novo padrão mundial tomar conta de tudo.

- Você não vai poder comprar ou vender a não ser que começar usar o cartão e eventualmente o cartão será substituído por uma MARCA na sua MÃO DIREITA ou na TESTA.

- Cada continente formará seu próprio bloco econômico de livre comércio (O Clube de Roma planejou um total de 10 blocos, vide mapa abaixo e Apocalipse capítulos 13 e 17) e moeda unificada. Eventualmente, estes blocos se unirão e haverá apenas um bloco econômico no mundo inteiro. O resultado disso é obvio - um só dinheiro no mundo e um só governo, liderado por um homem que aparenta ser de paz e prosperidade, mas que fará Hitler parecer um inocente, incompetente e fracassado, de tão grande que será seu poder e sua maldade.


- O que a maioria das pessoas não sabem é que este é o "inicio da MARCA da BESTA".
- (A Bíblia é espiritual e a lei é espiritual, portanto; somente os que amam a Jesus e cumprem as suas leis sabem que tudo isto é verdadeiro, PROFÉTICO) para os produtos que já compramos, usamos e jogamos e jogamos fora todos os dias. Todo produto que tem o código de barras UPC contém o número 666. Aliás, este número é um dos mais usados na informática, sendo um número neutro de acesso e é usado extensivamente na programação, na área da informática.

Computador: (computer) inglês traduzido para o Hebraico dá o número 666.

- "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis."

(Apocalipse. 13:18).



Fonte: Home Page do Juarez

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.857.002
Visitas Únicas Hoje: 437
Usuários Online: 131