espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 6991 - Educação nas ruas de Berkeley ( Cartaz de ódio anti-cristão )
Artigo visto 3385




Visto: 3385
Postado em: 31/12/10 às 09:34:48 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=6991
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Van Helsing: Moonbattery, 30 de dezembro de 2010
Original: Education on Berkeley Streets
Tradução, comentários e links: Bruno G. e Dextra

Em 30/12/2010

O bom de uma cidade universitária como Berkeley é que há tanta erudição que ela irrompe nas ruas. Sem nunca entrar em uma sala de aula, você pode estudar teologia:



Tradução: Este é o Diabo
Esta imagem não é bíblica
Jesus é preto
Não é um branco



… história …


Tradução: As doze tribos de Israel
(Versão esquerdista/negro-hispano-racista)
Judá- os assim chamados Pretos; Rúben - Índios Seminoles; Gade - Índios da América do Norte; Aser - da Colômbia ao Uruguai; Naftali - da Argentina ao Chile; Manassé - Cubanos; Simeão - Dominicanos; Levi- os assim chamados Haitianos; Issacar - Mexicanos; Zebulão - da Guatemala ao Panamá; Efraim - Porto-riquenhos; Benjamin - Índios do Oeste

…e até mesmo vislumbrar o futuro:



Tradução: A destruição da América está próxima

A última foto é particularmente impressionante, considerando-se que foi tirada bem antes de os democratas, perdedores nas últimas eleições, terem conseguido passar na marra o seu imprudente tratado nuclear - embora não antes da queda da União Soviética. Então, eles poderiam mudar as incrições no míssil [URSS], embora seja difícil para os comunas digerirem o fato de que a URSS não existe mais.

Via Zombie

***


Nós: Graças ao esforço combinado de milhões de imigrantes ilegais semi-analfabetos, sindicatos corruptos, do Partido Democrata, de Hollywood e da degradação moral da população local, a Califórnia, que já foi um farol do modo de vida americano, hoje é esta bosta aí : um estado quebrado, imoral, governado em regime de partido único pelos democratas, em vias de anexação pela América Latina e com uma população produtiva em fuga para outros estados, antes que o barco termine de afundar. Nossos leitores já tinham tido uma canja do nível a que as coisas estão chegando por lá AQUI NESTE OUTRO POST. Significativamente, essa porcaria aí acima foi promovida por racistas hispânicos e negros (que odeiam a América tradicional e votam em massa no Partido Democrata, em troca de esmolas) e perpetrada em um campus universitário, que, no país inteiro, são centros de sedição comunista. Os personagens, o local e ação se encaixam perfeitamente. Só resta saber quanto tempo os cidadãos de bem do país ainda vão levar para ligarem as coisas e agir com mão pesada em relação a esta escória.

Atualização:

E por falar em escória, em negros racistas que dizem que Jesus era negro, em ódio aos brancos e aos EUA e na necessidade urgente de se pôr as mãos nestes inimigos de nossa civilização...

Como os muçulmanos negros celebram a véspera do Natal

Van Helsing : Moonbattery, 29 de dezembro de 2010
Original: How Black Muslims Celebrate Christmas Eve

A véspera do Natal foi um momento oportuno para os muçulmanos negros de Oklahoma City nos informarem que Deus odeia o Natal - e também os Estados Unidos:


Se eles quiserem uma platéia maior, estes caras deveriam tentar expor sua mensagem em uma tribuna da Universidade de Colúmbia, não na frente da Happy House.

Obrigado, Gateway Pundit.

***

Nós: Eu tenho para mim que a histeria destes marginais não se explica só pelo fato de serem supremacistas negros e muçulmanos zelosos fazendo o papel de muçulmanos zelosos ( i.e : pregando o ódio que Mamomé lhes ensinou a terem dos não-muçulmanos). Isto aí também é despeito em face de acontecimentos locais e recentes. Você deve se lembrar, que Oklahoma foi o estado que recentemente aprovou, por ampla votação em plebiscito popular, a proibição de que qualquer lei estrangeira aos Estados Unidos tenha validade no estado, o que incui a Xaria Islâmica. A CAIR entrou com um processo contra o estado, acusando os cidadãos e a classe política local de Islamofobia. Por estas imagens aí dá para ver que foi a coisa certa a ser feita.

Os oklahomans já cortaram as asas dos muçulmanos em seu estado. É um bom começo. Agora, só falta pegá-los e enviá-los para irem ciscar em outro terreiro, bem longe de lá. Que tal no Oriente Médio? Os seus irmãos de ódio islâmico, os árabes, que, por sua vez, também alimentam um ódio milenar e notório aos negros, certamente saberão como tratar estes pretos racistas aí...

 
Gravura: Muçulmanos árabes metendo o chicote no lombo dos negros


Diz o xeique Saleh al-Fawzan: "A escravidão é parte da jihad
e a jihad continuará enquanto houver Islam."
Os muçulmanos que doutrinaram estes asnos
que aparecem no vídeo não devem
ter dito a eles quem é que vai ser escravo
quando o Islam dominar o mundo...

 


Fonte: http://veradextra.blogspot.com/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.180
Visitas Únicas Hoje: 1.504
Usuários Online: 417