Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.405.821 Visitas Únicas Hoje: 1.770
Usuários Online: 314
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Destaque




Salvar em PDF






Visto: 2886 - Impresso: 66 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 42
Postado em: 12/03/12 às 10:04:05 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=9529
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

Espacojames: Existem famosos que fazem de tudo para ter sucesso, fama e riqueza, vendendo até mesmo sua alma para Satanás. Depois que enriquecem, tentam largar o demônio, mas este dificilmente sai sem levar tudo que deu... E com juros! Em outras palavras, a pessoa acaba ficando sem nada!


Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mateus 16:24, 26)

James

--

Notícia: Lady Gaga pede ajuda de guru para afastar diabo de sua vida

"Sempre sonho que tem um fantasma na minha casa e ele me leva para uma sala onde tem uma garota loira, amarrada com cordas nos braços e pernas, que a puxam para lados opostos", disse a cantora.

"Eu disse a Deepak que isso é tão aterrorizante que o diabo está tentando tomar contar de mim. Ele riu e falou que eu deveria aprender a aceitar minha insanidade e para não me preocupar com isso", completou Gaga.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5622884-EI13419,00-Lady+Gaga+pede+ajuda+de+guru+para+afastar+diabo+de+sua+vida.html

--

Lady Gaga acredita que o diabo está tentando tomar conta dela

A cantora Lady Gaga já se envolveu em diversas controvérsias em sua curta carreira. Em especial, incomodou muitos cristãos por causa da música “Judas”, de seu último álbum. Recentemente, ela revelou que procurou a ajuda do guru indiano Deepak Chopra para afastar o diabo de sua vida. Chopra já ajudou no passado estrelas como Demi Moore e Michael Jackson a lidarem com seus “problemas espirituais”.

Deepak Chopra



Deepak Chopra, 65, é médico e se define como “conselheiro espiritual”. Ele é autor de livros de autoajuda que venderam milhões de cópias no mundo todo. Chopra disse que ajudou o cantor Michael Jackson a obter um sono melhor com sessões de aconselhamento.

Gaga explicou porque o procurou: “Eu tenho um sonho que sempre se repete, onde aparece um fantasma na minha casa e ele me leva para uma sala onde tem uma garota loira. Ela está amarrada com cordas nos braços e nas pernas, que a puxam para lados opostos”. Por isso, ela pediu que o guru a ajude a afastar os maus espíritos que invadem seus "sonhos aterrorizantes”.

Eu disse: Deepak o sonho foi tão aterrorizante que eu penso que alguma forma de força diabólica estava tentando tomar conta de mim”, explicou a cantora de 25 anos.

Lady Gaga disse que pediu ajuda ao guru pois teme que o diabo realmente esteja querendo tomar o seu corpo. Eu expliquei "O diabo está tentando me levar, Deepak, mas eu sou uma boa menina! Ele riu e disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade. Depois pediu que eu parasse de me preocupar com isso”.

Na ocasião, a cantora pop também pediu que o médico indiano lhe ajudasse a realizar seu maior sonho, ter uma experiência fora do corpo. Na entrevista ao jornal inglês Daily Star, afirmou: “Eu quero aprender a entrar em coma e levitar. Eu sou uma pessoa muito espiritual”. Depois acrescentou: “Deepak é a pessoa mais influente em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar o mais profundo da minha espiritualidade e levá-la a um nível superior.”

Fonte: Gospel prime, traduzido e adaptado de Female First e Daily Star
________________________________

Nota: Não é preciso ir em busca de guru nenhum. As atitudes de Gaga e a maneira bizarra com que se apresenta, rompe com todas as barreiras da lucidez, do ridículo e do possível marketing pessoal.



Com seu comportamento bizarro, não nos admira Gaga ter tantos pesadelos demoníacos.

Lady Gaga, assim como todos os artistas frustrados, a despeito de suas riquezas e fama, carecem desesperadamente da graça de Deus, que só pode ser alcançada mediante o arrependimento dos pecados e a fé em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Todos os demais caminhos apenas os levarão a mais frustrações, tristezas, insatisfações e depressões.

--

Leia também:

Artigo N.º 9528 - Sobre o Pecado: Ultimas recomendações de Jacinta Marto, a pastorinha de Fátima

 



Fonte: http://blogdorevrodrigo.blogspot.com/2012/02/lady-gaga-acredita-que-o-diabo-esta.html











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 12/03/12 às 10:04:05 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES