Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 1062 - Missa com simplicidade
Artigo visto 2331 vezes




Visto: 2331
Postado em: 25/02/09 às 22:44:58 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=1062
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados

Enviado por Angela:

Na sua mensagem de 17 de janeiro de 1985, a Virgem fala acerca da Missa com simplicidade:

Nestes dias satanás obstina-se, perfidamente, contra esta Paróquia, enquanto vocês, queridos filhos, rezam com preguiça e não participam da Missa em grande número. Sejam fortes nos dias de provação!

 

Nas Suas mensagens, Maria fala da ação de satanás. Ele é sutil. O seu desejo é adormecer os fiéis, asfixiar a sua vontade, o gosto pela oração e pelo encontro com Deus. Porque quando os fiéis se afastam de Deus, satanás apanha-os na sua rede. Destrói neles o amor, a alegria, a paz e a destruição começa. É pois compreensível que a sua intenção pérfida seja afastar os fiéis da celebração da Missa, do Sacrifício Eucarístico, da Comunhão e da Adoração. Todas as desculpas possíveis e imagináveis que os fiéis arranjam para faltar à Missa vão ao encontro do plano de satanás de afastar as pessoas de assistir ao Sacrifício da Missa ou até mesmo de as impedir de participar ativamente na Missa.

            A Virgem, como uma Mãe diz estas coisas simples desejando incitar-nos, advertir-nos, instruir-nos e educar-nos. O apelo para perseverarmos nas provações leva encorajamento a todos quanto estão cansados, que perderam a vontade e o desejo ou mesmo toda a alegria e o gosto pela Celebração Eucarística.

            Isto é particularmente importante para aqueles que avaliam o valor da Missa de acordo com os seus sentimentos; não está sempre agradável na Missa, o celebrante não fez um sermão interessante, então não vale a pena ir lá. As dificuldades e problemas ao invés de nos afastar da Missa deveriam incitar-nos a ir lá para conseguirmos os  resolver. Esta iniciativa ajuda-nos a sair da Missa renovados, encorajados, capazes de boas relações com Deus e com os outros. Aqui se comprovam as palavras de Paulo que nos diz que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus. As provações deveriam servir-nos pra sermos mais perseverantes na oração e na participação da Missa para conhecer e amar mais a Cristo Eucarístico ao invés de nos afastarmos Dele.

            Maria, em sua mensagem de 7 de fevereiro de 1985, promete que tudo servirá para nosso bem e para a Glória de Deus:

 

"Meus filhos, satanás manifesta-se nestes dias de um modo particular nesta paróquia. Orai, Meus filhos, para que se realizem os Desígnios de Deus e que toda a ação de satanás conduza à Glória de Deus. Se permaneço tanto tempo convosco é para vos ajudar nas provações. Obrigada por responderem ao Meu Apelo"






LEIA TAMBÉM
Alma de Cristo
O VALOR DA SANTA MISSA
O MILAGRE de Garabandal (continuação)
O Milagre de Garabandal Explicado



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.583.640
Visitas Únicas Hoje: 1.463
Usuários Online: 436